Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Benfica by GB

Citação de: melanda72 em 12 de Março de 2014, 21:28
Acho é que merecia ter mais minutos .

O JJ também acha. Em vez de entrar aos 90, vai entrar aos 88...

cheguevara

Deve ser dos que ficam na bancada.

Gugans

ja na onda de sugerir a posicao em que vai explodir- acho que poderia  sair dai um "Miguel" Cavaleiro tb, a lateral direito. Isto e, se nao se tornar consistente nas decicoes e finalizacao em zonas mais avancadas, todos sabemos o que o JJ faz nesses casos, lol. E so um palpite qualquer, o que espero mesmo e que ele tenha sucesso no SLB independentemente  da posicao. 

mellamotom

Citação de: Benfica by GB em 13 de Março de 2014, 01:38
Citação de: melanda72 em 12 de Março de 2014, 21:28
Acho é que merecia ter mais minutos .

O JJ também acha. Em vez de entrar aos 90, vai entrar aos 88...

a culpa e do arbitro, o JeJum manda-o lá pa linha aos 89' mas esse gajo de preto so deixa o minino entrar nos minutos de compensação ja!

pjmorce

Ora bem. A carreira do Cavaleiro vai definida por:

- se o Jesus ficar, provavelmente o futuro do cavaleiro será no laboratório de experiências do catedrático. Ou seja, irá teimar em pô-lo a médio direito ou pq não a defesa direito. Nos jogos contra o Porto, de certeza irá pô-lo a defesa esquerdo.

- se o Jesus não ficar então irá ter a oportunidade de jogar a avançado centro, como devia ser, e finalmente conseguirmos ter um bom avançado Português como há tanto procuramos para a seleção.

Qual dos cenários preferem?

ChéSLB

Prefiro o cenário de ver o Benfica a ganhar....se é com Ivan ou sem Ivan isso cabe ao treinador qualquer que ele seja.

aguia1

Citação de: pjmorce em 13 de Março de 2014, 07:06
Ora bem. A carreira do Cavaleiro vai definida por:

- se o Jesus ficar, provavelmente o futuro do cavaleiro será no laboratório de experiências do catedrático. Ou seja, irá teimar em pô-lo a médio direito ou pq não a defesa direito. Nos jogos contra o Porto, de certeza irá pô-lo a defesa esquerdo.

- se o Jesus não ficar então irá ter a oportunidade de jogar a avançado centro, como devia ser, e finalmente conseguirmos ter um bom avançado Português como há tanto procuramos para a seleção.

Qual dos cenários preferem?
um cenario com menos se's.

Smile

Citação de: pjmorce em 13 de Março de 2014, 07:06

Eu fico estupefato como consegues saber uma coisa dessas

pjmorce

Melgarejo? lembram-se dele? poderia ter feito carreira no Benfica. Estou convicto disso. Ao invés, ficou com a carreira estragada.

nfgl

Citação de: pjmorce em 13 de Março de 2014, 10:31
Melgarejo? lembram-se dele? poderia ter feito carreira no Benfica. Estou convicto disso. Ao invés, ficou com a carreira estragada.

Dúvido muito que o Melgarejo teria feito carreira no Benfica.
Talvez fizesse companhia ao Urreta.

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 13 de Março de 2014, 10:36
Citação de: pjmorce em 13 de Março de 2014, 10:31

Dúvido muito que o Melgarejo teria feito carreira no Benfica.
Talvez fizesse companhia ao Urreta.
Nunca iremos saber já que não foram apostas sérias do "mestre". O Urreta é um verdadeiro mistério, já que sempre que jogou rendeu....e depois o "mestre" logo tratou de o fazer desaparecer !

pjmorce

Não. O Urreta é um caso especial em que o Jesus simplesmente não vai com ele. Tal como aconteceu com o Rodrigo Mora por exemplo. Tal como estava a acontecer com o Oblak. etc.

Rikhart

O Urreta tem demonstrado na equipa B as tremendas limitações que tem, e não me parece que alguma vez passe disto.

pjmorce

Exacto. É nisso que não gosto do Jesus: demasiados mistérios.
Nunca hei de perceber o porquê de pôr o David Luiz a defesa esquerdo.

nfgl

Citação de: Rikhart em 13 de Março de 2014, 10:45
O Urreta tem demonstrado na equipa B as tremendas limitações que tem, e não me parece que alguma vez passe disto.

Assim como o Rodrigo Mora tratou de mostrar que o furor à volta dele não era mais que tesão do mijo.