CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

tixatixa

Citação de: Red Eyes em 13 de Março de 2014, 14:37
Citação de: tripiatrik em 13 de Março de 2014, 14:32
Jogo mais importante da época! Quanto ao outro jogo o melhor para nós seria um empate.
Continuo a achar que o melhor resultado para nós é a vitória do porko no clássico.

Faz com que ganhem confiança... Não sei se é positivo...

João Norte

Citação de: pcssousa em 13 de Março de 2014, 14:29
Citação de: Thrain em 13 de Março de 2014, 14:18
Citação de: benficaslb1 em 13 de Março de 2014, 09:54
Já não existe paciência para essa conversa de não se poder entrar em euforia, eu propunha nos próximos jogos ninguém ir aos jogos só para não entrarmos em euforia, a força dos adeptos a famosa onda vermelha pelos vistos perdeu valor, aquela força que muitas vezes levava a equipa em frente não se pode repetir, temos que andar todos caladinhos ate ser matematicamente impossível perder, e mesmo assim se calhar não vamos para o Marques festejar porque pronto temos que ser cuidadosos e não entrar em euforia para a próxima época.

Ainda há Braga fora.Porto fora.
E os outros, ganham os jogos todos? Nem penses nisso.
Exactamente, quem ouve alguns Benfiquistas falar até pensa que somos nós que estamos a 9 pontos do 1º ou afastados de todas as taças.

Euforia? Não sei se é euforia ou entusiasmo, mas é mais do que justificado.
Na minha opinião o percurso também conta, não me arrependo dos golos que festejei euforicamente na luz o  ano passado, mesmo que o resultado final tenha sido o que sabemos.
Acho muito bem que mostremos entusiasmo e força, o que é muito diferente de falta de humildade. Não quero é no final ficar com aquela sensação de que podia ter aproveitado mais.

João Norte

Citação de: tixatixa em 13 de Março de 2014, 14:40
Citação de: Red Eyes em 13 de Março de 2014, 14:37
Citação de: tripiatrik em 13 de Março de 2014, 14:32
Jogo mais importante da época! Quanto ao outro jogo o melhor para nós seria um empate.
Continuo a achar que o melhor resultado para nós é a vitória do porko no clássico.

Faz com que ganhem confiança... Não sei se é positivo...
Concordo, temos duas eliminatórias das taças para jogar com eles que valem bem mais que a passagem em si, por isso quanto pior estiverem, melhor para nós.

Mjölnir

O porto vai esperar que nós percamos 6 pontos, a partir daí dependem deles, o sportem vai esperar que percamos 8... Acho que é facil verificar que um empate seria mel.

Diogo20

ELITE

bem analisando o melhor no classico eu acho que o melhor é mesmo que perca o FCP ou que empatem e assim percam ambas pontos...

reparem nós temos 7 pontos que podemos perder para o SCP, porque já não jogamos mais com eles....
ao porco temos 9 pontos, mas só podemos perder 5 pontos antes de ir ao estádio do ladrão... por isso penso que é melhor ser o sporting a ganhar o clássico

parras_bs

Citação de: ELITE em 13 de Março de 2014, 15:49
bem analisando o melhor no classico eu acho que o melhor é mesmo que perca o FCP ou que empatem e assim percam ambas pontos...

reparem nós temos 7 pontos que podemos perder para o SCP, porque já não jogamos mais com eles....
ao porco temos 9 pontos, mas só podemos perder 5 pontos antes de ir ao estádio do ladrão... por isso penso que é melhor ser o sporting a ganhar o clássico
Jogamos contra o sportem novamente sim, na ultima jornada.
No fundo esses dois clubes formam o clube dragarto.
Se fossemos para o dragão a 2 pontos do sporting saiamos de lá com -1

benficaslb1

Citação de: Thrain em 13 de Março de 2014, 14:18
Citação de: benficaslb1 em 13 de Março de 2014, 09:54
Já não existe paciência para essa conversa de não se poder entrar em euforia, eu propunha nos próximos jogos ninguém ir aos jogos só para não entrarmos em euforia, a força dos adeptos a famosa onda vermelha pelos vistos perdeu valor, aquela força que muitas vezes levava a equipa em frente não se pode repetir, temos que andar todos caladinhos ate ser matematicamente impossível perder, e mesmo assim se calhar não vamos para o Marques festejar porque pronto temos que ser cuidadosos e não entrar em euforia para a próxima época.

Ainda há Braga fora.Porto fora.

E isso muda alguma coisa do que eu disse?

benficaslb1

Para mim quero que o que esta mais perto perca e o que esta mais perto são os lagartos, por isso no mínimo um empate

iKatz

A venda de bilhetes para o Nacional-Benfica da próxima segunda-feira, está a decorrer a bom ritmo e neste momento estão apenas disponíveis ingressos para a bancada poente (bancada nova), ao preço de 20 euros cada.

A lotação da bancada nascente (bancada antiga) esgotou hoje, estando assim completamente vendidos os bilhetes para as laterais e também para a central.

O CD Nacional recomenda a todas as pessoas interessadas na aquisição de bilhetes que os adquiram o mais cedo possível, pois existe a forte possibilidade de a lotação esgotar muito rapidamente.

Benfiquismo

Citação de: Diogo20 em 13 de Março de 2014, 15:44
Manuel Mota, o talhante que os lagartos odeiam.
Nada mal, pelo menos não vai apitar com o objetivo de nos prejudicar.

Trezeguet

J_PN