LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Meio_metro

Bom jogo... O Benfica esta a gerir... A defender bem e a tentar sair rápido...

Acho que era isto que se pedia... Nada de loucuras...

j.j.

Apesar de estar a ganhar, a pressão não está a ser feita com a intensidade necessária, e os meinhos no lado esquerdo já chateiam. Se conseguissem aumentar a intensidade, melhorar a pressão e flanquear o jogo quando os jogadores do Tottenham estão desequilibrados, acredito que a 2ª parte será melhor...Atenção ao Markovik que está a deixar muitas vezes o seu flanco desguarnecido.

GTtdi_SLB

Melhor em campo pelo Benfica, de muito longe:

. os adeptos do Benfica!

quinjeajero

A malta deve pensar que este totas é uma equipa qualquer. É que oiço com cada absurdo, até contra o Chelsea fizeram 45 minutos em que foram superiores e depois auto destruiriam-se na 2ª parte. Picados pelo treinador e num jogo pelo único troféu que ainda podem vir a ganhar e ainda há malta que acha que chegávamos ali, rodávamos jogadores e ainda goleávamos a cagar. Há que ter um bocado de noção.

Tacticamente a equipa esteve muito bem, a conseguir conter a pressão expectável dos jogadores do totas e depois letais num lance de contra ataque e podiam ter saído mais um ou dois lances desses. Agora tentar controlar mais outro ímpeto inicial na 2ª parte que passado algum tempo a capacidade física vai reduzir consideravelmente.

45 minutos de uma equipa madura, nada a apontar, por mim acabava já o jogo.

PattyBrooks

Muito bem... sem ilusões, muito coesos defensivamente e sempre a tentar responder ao erro do adversário. Tenho pena que não tenham aproveitado mais recuperações do meio-campo para lançar contra-ataques. A defesa deles é lenta e o último passe é crucial. Se sair é meio golo.

Excelente toda a equipa, o Cardozo está claramente a precisar de jogar e sendo esta competição menos prioritária é nela que tem que jogar. De resto tê estado todos fantásticos.

Rodrigo com uma garra enorme.
Marko a ameaçar constantemente.
Amorim fantástico a ler o jogo.
Sulej importantíssimo a lançar contra-ataques e no apoio a meio-campo em momentos defensivos.
Fejsa quando sobe é meio caminho andado para recuperar bolas e lançar ataques rápidos.
Por fim Luisão, que forma espectacular.

Bethoven

Citação de: blueviper em 13 de Março de 2014, 20:54
Jogo perfeito para djuricic

Falta-lhe nervo acho eu...preferia um vagabundo Cavaleiro (nem sei se está no banco lol)

sbremoved_28739

Primeira parte sensacional de frieza e de inteligencia!

Equipa no lugar, os jogadores a fazerem o que é pedido, muita entreajuda, extremos a ajudar na defensiva e o colectivo a tentar sair com a bola controlada o mais possivel.

Primeira parte PERFEITA.

imperium

O Benfica não joga um crl e o Tottenham...o Tottenham é só uma equipa Inglesa. Acaba isso rápido.

VitorFernando

eu quando vi a jogada do golo só me estava a lembrar o falhanço do Rodrigo em Barcelona o ano passado.

bisard

Grande golo! A estratégia está a resultar na perfeição... até agora. É continuar a defender bem e a apostar no contra-ataque. Cardozo tem de sair, está claramente em baixo de forma e não é jogador para contra-ataque. Sai Cardozo entra Lima e sai Sulejmani e entra Salvio (se estiver no banco)

smp a malhar

o silvio ta a mostrar que apenas se safa no tugão, jogos de top a bola queima! siga pro atletico

Chefe

Os tipos também estão a fazer uma boa pressão

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Gandaia

O Tottenham actualmente é uma equipa banal. Isso já se sabia. Não é de hoje. Se estivéssemos nós no lugar do Benfica não duvido que também os eliminávamos.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=55051.1660#ixzz2vsWoBpBp