Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Meddler

Sem ter nenhuma informação, diria que o alternativo terá o branco como cor predominante.

Mjölnir

Citação de: Meddler em 13 de Março de 2014, 16:48
Sem ter nenhuma informação, diria que o alternativo terá o branco como cor predominante.
E dirias tu muito bem.

Benfiquismo

NoRemorse82

melo7

Citação de: Mjolnir em 13 de Março de 2014, 16:50
E dirias tu muito bem.
Informações ou simplesmente feeling?

Imortal10

Citação de: melo7 em 13 de Março de 2014, 17:31
E dirias tu muito bem.

fjr

Citação de: Benfiquismo em 13 de Março de 2014, 17:18
Para mim Benfica equipava sempre Adidas.

No caso de haver adidas e outra pagar o mesmo até escolhia outra para tirar as riscas da nossa camisola...

melo7

Citação de: SuperMAXI em 13 de Março de 2014, 17:33
Citação de: melo7 em 13 de Março de 2014, 17:31
E dirias tu muito bem.

Eu citei o comentário do Meddler ou do Mjolnir?

Eagle Heart

Citação de: fjr em 13 de Março de 2014, 17:36
Citação de: Benfiquismo em 13 de Março de 2014, 17:18
Para mim Benfica equipava sempre Adidas.

No caso de haver adidas e outra pagar o mesmo até escolhia outra para tirar as riscas da nossa camisola...

Que mal tem as 3 riscas?! Eu até gosto!! A camisola continua a ser toda vermelha e só as 3 riscas da imagem de marca da Adidas a branco!! E essas três riscas faz a camisola parece mais um equipamento desportivo do que sem!! Sem elas mais parece uma simples t-shirt!!

LX

Pessoalmente já não consigo imaginar uma camisola do Benfica sem as 3 riscas da adidas, assim como no Real e Bayern.. acho que não mancha em nada esteticamente a camisola e só lhe acrescenta classe.

Quanto ao alternativo, já era altura de ser branco com detalhes a vermelho, estranho é já ter surgido o principal e nada do alternativo.

Eagle Heart

O Tottenham em casa não costuma jogar de calção escuro com a camisola branca?!

D@MP

O Tottenham joga sempre, esta época, com calções azuis. Hoje tinha de jogar todo de branco para o Benfica ser obrigado a jogar de calções pretos...

fyure

Merda para os calções pretos. Mais valia jogar com os calções do ano passado ou de há duas épocas atrás.

Jay-C

Jogar com calções pretos... é coisa que não consigo perceber. Será que à adidas e ao Benfica custa muito ter uns calções alternativos vermelhos para evitar estas situações?  Ora jogamos com calções pretos,  ora jogamos com os calções de anos anteriores,  que merda de tratamento.