CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

Benfica93

Citação de: benficaslb1 em 13 de Março de 2014, 09:54
Já não existe paciência para essa conversa de não se poder entrar em euforia, eu propunha nos próximos jogos ninguém ir aos jogos só para não entrarmos em euforia, a força dos adeptos a famosa onda vermelha pelos vistos perdeu valor, aquela força que muitas vezes levava a equipa em frente não se pode repetir, temos que andar todos caladinhos ate ser matematicamente impossível perder, e mesmo assim se calhar não vamos para o Marques festejar porque pronto temos que ser cuidadosos e não entrar em euforia para a próxima época.

Não, eu não estou em euforia. Só comprei 5 bilhetes, mas não estou em euforia...

O que tentei transmitir foi não deixar a euforia se apoderar de nós, como na época passada. Mas pelo teu comentário, eu devo ter sido um dos únicos a sofrer tanto...

iSLBenfica

Jogo mais importante da época.

Fundamental sair da Madeira com os 3 pontos na bagagem.

LR1904

moises lopes

joncm

a grande diferença pás duas ultimas épocas é não só termos mais uns pontos de avanço mas também só agora é que o calendário vai apertar. ainda não há cansaço.
neste jogo enzo gaitan lima e maxi vão tar a voar.
é o jogo mais importante da época. vão fazer tudo pra nos foder mas temos que entrar a matar e ganhar nem que seja nas bolas paradas. ganhar é dar dois passos pró titulo. depois dá pra gerir novamente em casa com os bifes e meter a carne toda no assador pó campeonato. temos que ir a braga com esta ou maior vantagem se possível.

J_PN

3-1 num grande jogo europeu, em que fomos brilhantes, com uma exibição estrondosa, grande euforia dos benfiquistas, próximo jogo decisivo para a conquista ou não do campeonato... Onde é que já vi este filme?  :-X

Hugocarvalhoslb

Vinagre

o jogo mais importante da época, é preciso muito apoio no estádio.

jpn13

Black Skulls

sbremoved_33753

SIC N

Sobre a atitude do JJ:

Caracolinhos: "Mas o Mourinho também faz muito destas coisas"
Respondo a osga ressabiada (ou é tripeiro?): "Faz... faz mas faz com outra classe."

Foda-se. Estamos entregues à bicharada.

Mestre30

Citação de: Kratos em 13 de Março de 2014, 23:08
SIC N

Sobre a atitude do JJ:

Respondo a osga ressabiada (ou é tripeiro?): "Faz... faz mas faz com outra classe."

Foi o Ribeiro Cristovão. Dragarto ressabiado!

ForçadoBloqueio

Citação de: Kratos em 13 de Março de 2014, 23:08
SIC N

Sobre a atitude do JJ:

A velhinha? Osga Gigante!