LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Diablo

Citação de: Diablo em 13 de Março de 2014, 17:33
Julgo que podemos rodar, mas pouco, sem comprometer o jogo com o Nacional. Pensando friamente, se passarmos o Tottenham, temos boas hipóteses de apanhar uma equipa menos competitiva que os ingleses. Por isso, julgo que valerá o risco.

Por exemplo, não rodaria na baliza, nem na defesa. Pouparia, apenas, os elementos mais rodados do meio campo e do ataque (Lima, Enzo, Gaitan). Isto seria suficiente para garantir uma equipa competitiva em Londres e na Madeira.

:victory:

ElPibe_SLB

Angus M

A sorte dos ingleses foi não termos começado o jogo com 3 médios, se não levavam hoje uns 5, tenho dito

JustMe

Já há justificações na CS para esta vitória do Benfica? Foi o Tota Inhame que jogou com a equipa B? Ou foi por ter sofrido uma humilhação com o Chelsea? Ou é simplesmente porque não jogam nada? Alguma coisa tem de ser...

Vitor Abreu

Aquele primeiro golo só me faz lembrar o Liverpool, passe à Gerrard e finalização à Suarez (apesar de ter sido de pé esquerdo).

lonstrup

Citação de: Meddler em 13 de Março de 2014, 23:03
Uma das melhores noites europeias que o Benfica nos proporcionou. :)
tende lá calma convosco.

o adversário não estava à nossa altura. era expectável o que se passou.

brazio

Estas grandes noites europeias são um balsamo.

Um gajo fica a jorrar Benfiquismo  por todos os poros.

Adeptos... Já nem há palavras.. Este Clube merece tanto ser feliz.

miki_moto

equipaço.. só espero q para o ano nao haja nova sangria de saída de jogadores

rdr10

O Rui Santos diz assim " Foi um gesto à Mourinho " e o outro atrasado mental diz:
" Sim mas o Mourinho tem mais classe "

FILHOS DA PUTA.
Eu acho que o Jesus é um atrasado, não devia ter feito aquilo porque não se pode esquecer que está a representar o Benfica mas FODASSE, o Mourinho se fizesse já era na boa ?!

Karel_Poborský

Citação de: JustMe em 13 de Março de 2014, 23:07
Já há justificações na CS para esta vitória do Benfica? Foi o Tota Inhame que jogou com a equipa B? Ou foi por ter sofrido uma humilhação com o Chelsea? Ou é simplesmente porque não jogam nada? Alguma coisa tem de ser...
O Benfica ganhou hoje? Eles só vão falar da cena do JJ...