Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toque de calcanhar

Foda-se, os gajos estavam picados, é natural a reacção do JJ. Há quem dê cabeçadas, quem   mande bocas para o outro banco, há quem defenda "mininos", etc. só quem sente o calor daquele momento e anda lá dentro é que sabe! O que devia ser importante neste espaço era discutir a exibição e o resultado. Era constatar que este gajo fez de um grupo arrasado por um lance cagado que fodeu uma época, e que depois perde o melhor jogador em Janeiro, um grupo unido dentro do campo, onde cada um sabe o que tem que fazer e que é de longe neste momento a melhor equipa portuguesa e uma das mais seguras da Europa.

AnotherDoom

Se o gajo dos Spurs o tinha provocado ou não, é indiferente.

O Benfica sempre teve uma imagem em Inglaterra de um clube com classe, com história, de respeito dos adversários, de um clube antigo, com valores, com princípios.

E um analfabeto da reboleira pensa que pode fazer o que quer?

Pedro Nunes 28

Citação de: _adviser_ em 13 de Março de 2014, 23:09
Mourinho faz e diz merdas piores, Ui Special One, Classe, Melhor do mundo.
JJ faz uma coisa no calor do jogo, Seu Porco, Reles, Nojento.
Coerência, pede-se!
É de facto o melhor do MUNDO porque ganha ao contrário deste que só perde !

MNascimento

Falta de classe.

ps - estou a cagar-me para o Mourinho.

Minerva

Coerência, pede-se!
É tudo muito bonito fora do nosso clube, sendo dentro do clube é outra coisa.

johnny supernova

Tem estado bem a orientar a nossa equipa. O resto... É o Jesus!!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ZICKLER em 13 de Março de 2014, 23:08
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Março de 2014, 23:07
Não gostei da sua atitude... e sou completamente contra estas merdas.

Mas se fosse o Mourinho era só aplausos por aqui...

"O Mourinho faz com mais classe" by ribeiro Cristóvão.....

Ora, nem mais...

fidelito

bela vitória
o contra-ataque como 1a opçao estrategica, tá ok, com rodrigo e markovic no 11 , mas neste modelo nao entendo a inclusao do cardozo. se for para dar altura em cantos e livres ok, mas andou perdido no jogo.
acho que falhamos muito o ultimo passe, e basicamente só uma jogada entrou e foi grande desmarcaçao e golo.
na 2nda parte mais do mesmo, e so qdo o enzo e o nico entraram é que se viu um benfica jogar  à bola mais  à sua imagem. é certo que os spurs pareciam  às vezes uma equipa debil, apesar de toda a pujança fisica, isso nao significa sempre velocidade e tomada boas decisoes.
so eriksen foi perigoso para nossa defensa e por vezes lenonn.

na luz agora é perceber se jogamos  à benfica, com posse de bola e tecnica ou se entramos tb numa estrategia de contra-ataque explorando as costas da defesa dos spurs.
mas tb acho que face ao score da eliminatoria,markovic ou rodrigo devem começar no banco.
nico e enzo tb.

Nramos

Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:04
Citação de: Nramos em 13 de Março de 2014, 23:03
Esclareçam-me, que vi o jogo às prestações.

O que fez Jesus?

Fez um 3 ao Tim Sherwood, como tinha feito ao Machado.

E depois, no pós-jogo, disse que era em relação ao número do Luisão ::)

O0

supersueca

Citação de: HuRi em 13 de Março de 2014, 22:54
Citação de: Toque de calcanhar em 13 de Março de 2014, 22:50
Já vi o Mourinho fazer pior.

pois, mas quando é o mourinho, é só classe, é impor respeito ao adversário, enfim...

a comunicação social bab-se logo toda, ao JJ é sempre a dar-lhe

Não queiras comparar. Em termos de CV, JJ está bem mais próximo do Luis Campos do q de Mourinho. Um nem português consegue falar, o outro chega a Itália a falar italiano q pôs os jornailstas de boca aberta.
E eu reprovo muuuuta atitudes de Mourinho.
Disto isto, parabéns Treinador (hoje com maiúscula) esteve impecável. Espero esquecer-me rapidamente deste jogo, será sinal de q em Maio levantaremos alguns canecos.

PAslb

Citação de: Aakeonan em 13 de Março de 2014, 23:08

Ele é que levou com os 3 dedos.  :police:
Não tinha reparado nisso...
Afinal o treinador do Totem estava a perguntar ao JJ quando é que o Benfica ia fazer a terceira substituição! Está explicado, então.

Sandokan90

Coerência, pede-se!
Descubram o intruso.

Bailey

que nojo vir a este tópico e em vez de se exaltar a excelente vitória do Benfica vêem com este mete nojo.

Sequel

Quanto ao jogo, foi um grande jogo, de facto.

O Fejsa está um senhor jogador. Mérito para o Jota.

Saveloy

Dizem que os ingleses não estão a fazer caso mas no único artigo que li era mencionado o festejo com três dedos.