LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

peterslimer

Karel_Poborský

O importante é o campeonato, como é óbvio, mas estas vitórias europeias enchem-me de satisfação. É sempre muito bonito ver o SLB a ser dignificado no estrangeiro.  :slb2:

bombgirl

joao12soares

bombgirl

Grande jogo do Benfica!! A jogar assim até parece fácil.. É pena é não ser sempre assim..

lonstrup

Citação de: Meddler em 13 de Março de 2014, 23:11
Citação de: lonstrup em 13 de Março de 2014, 23:08
Citação de: Meddler em 13 de Março de 2014, 23:03
Uma das melhores noites europeias que o Benfica nos proporcionou. :)
tende lá calma convosco.

o adversário não estava à nossa altura. era expectável o que se passou.

Claro que não estava à nossa altura. Tal como o United não estava em 2005, ou o Liverpool em 2006, ou o Arsenal em 1991.

Quando os adversários não estão à altura, isso tem um nome: é expectável que o Benfica vença.
daí não ter sido uma das melhores noites europeias que já nos proporcionou.

as melhores noites europeias são aquelas , por definição, onde existem grande jogos, e grandes jogos implicam grandes oponentes, jogos disputados.

este jogo com o Tottenham está ao nível dos jogos da época passada em Leverkusen ou Bordeus.

nem jogámos especialmente bem no ataque hoje sequer, na construção. fomos muito concentrados, competentes, e naturalmente vencemos. com tranquilidade perante a diferença entre as equipas.

parras_bs

joncm

Citação de: pcssousa em 13 de Março de 2014, 23:12
Fdx, até estou emocionado, somos gigantes. Fomos gigantes, que orgulho ver o Benfica ganhar e ser mandão por essa Europa fora.

Estou inchado de alegria que nem um pavão.

espero que a equipa que transpira frescura e confiança aproveite a lição do ano passado pra entrar com o rolo compressor na madeira fdx. uma vitória e o titulo passa quase apenas pelos jogos em casa.

lonstrup

Citação de: Karel_Poborský em 13 de Março de 2014, 23:13
O importante é o campeonato, como é óbvio, mas estas vitórias europeias enchem-me de satisfação. É sempre muito bonito ver o SLB a ser dignificado no estrangeiro.  :slb2:
é sempre bom ver os nossos a dignificarem a camisola.

acho que isso é que conta mesma. não serem desleixados e sobranceiros. serem briosos e competentes, respeitarem os adeptos dando o seu melhor.

bisard

Gif do festejo do segundo golo, já há? Granda Luisão. Festejar à craque!

SLB É O REI DO MUNDO