Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:17
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:14
Again:

Sherwood said: "I thought his team were very good, got a lot of class. It's a pity he doesn't."

Mas eu lá quero saber o que é que ele disse!! quem é ele!? é um gajo importante!?
Ah...
Então depende da importância do alvo.

Rei

PAslb

Citação de: kid bengala em 13 de Março de 2014, 23:17
Citação de: PAslb em 13 de Março de 2014, 23:13
Alguém aqui sabe se o JJ foi ou não provocado anteriormente pelo treinador do Tottenham?
Se aconteceu, SE, custava muito dar desprezo? Ignorar? Nada o legitima a fazer o que fez. É um gesto feio, tenha sido ou não provocado. A provocação é secundária.
E eu a cagar para o gesto.
Quem não gostou que meta na beira do prato.
Segunda é para ganhar outra vez e em vez de mostrar 3 dedos, devia mostrar que 4 ou 5 dedos. Aliás, devia mostrar muitos dedos em todos os jogos, quantos mais melhor.

luis.live

Citação de: Meddler em 13 de Março de 2014, 23:16

sinceramente acho o gesto escusado, mas pronto até que teve a sua piada... ;D
o bife ficou t@do f@dido... ;D

CaCo

Jorge Jesus equivocou-se no número de Luisão quando instado por um jornalista inglês a explicar a troca de palavras com Tim Sherwood.

Nos festejos do terceiro golo do Benfica em White Hart Lane, apontado pelo capitão das águias, Jorge Jesus ergueu três dedos na direção do banco contrário, atitude considerada provocatória pelo treinador da equipa londrina.

«Ele considerou ter sido uma falta de respeito? O problema é dele», disparou, explicando o gesto que espoletou reação enérgica por parte do homólogo inglês:

«Estava a dizer Luisão, que é o número 3. Disse "number three"».

Na realidade, o central brasileiro enverga a camisola com o número 4.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=465781

Bailey

Citação de: Zlatan em 13 de Março de 2014, 23:19
Hoje foi daquelas noites que vamos recordar por muitos anos.

'Epá, lembras-te quando o Benfica ganhou em casa do Tottenham? 'Ganda joga que fizemos.'

não, para muitos daqui vai ser a noite que o Jesus desrespeitou o treinador do totas. o resto não interessa. Futebol? que é isso...

Frank James

Veremos se esta bazófia não acaba com o Mr. Bazófias de joelhos como o ano passado. Veremos. Puta que pariu, com este tipo, um gajo nunca está descansado.

adryy

Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2014, 23:17
Citação de: Paco Nassa em 13 de Março de 2014, 23:15
Ora pelo que leio por aqui, esta atitude é deploravel, mas se ele ganhar, passa a ser aceitaval... Tá bem!
Fazer o gesto e perder era deplorável e estúpido, lol.
Humildade, humildade... Onde andará?

Aguia_Rea1

o vitor pereira ter-lhe feito o mesmo quando se ajoelhou era o que merecia. Odeio quem não sabe ganhar.

SorcereR

Citação de: Zlatan em 13 de Março de 2014, 23:19
Hoje foi daquelas noites que vamos recordar por muitos anos.

'Epá, lembras-te quando o Benfica ganhou em casa do Tottenham? 'Ganda joga que fizemos.'

Lembro-me do jogo em Anfield  :bow2: :bow2:

vitormopinto1987

para mim o grande problema, não é o gesto, é a desculpa esfarrapada que dá na conferência de imprensa

Sandokan90

Citação de: CaCo em 13 de Março de 2014, 23:19
Jorge Jesus equivocou-se no número de Luisão quando instado por um jornalista inglês a explicar a troca de palavras com Tim Sherwood.

Nos festejos do terceiro golo do Benfica em White Hart Lane, apontado pelo capitão das águias, Jorge Jesus ergueu três dedos na direção do banco contrário, atitude considerada provocatória pelo treinador da equipa londrina.

«Ele considerou ter sido uma falta de respeito? O problema é dele», disparou, explicando o gesto que espoletou reação enérgica por parte do homólogo inglês:

«Estava a dizer Luisão, que é o número 3. Disse "number three"».

Na realidade, o central brasileiro enverga a camisola com o número 4.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=465781
Triste.

Meddler

Citação de: JackWhite em 13 de Março de 2014, 23:18
Citação de: Meddler em 13 de Março de 2014, 23:16
Oh Jorge, quantos títulos fodeste ao Benfica na época passada?

E os que ganha? São dele, pode metê-los no bolso e levá-los para casa?
Dá um jeitaço as vitórias serem de 6 milhões e as derrotas serem de 1 só.

O que é que isso tem a ver com o gesto dele?

Rikurveojmal

Eu acho que vocês falam de merdas que não interessam para nada.
O Benfica ganhou num campo onde poucos conseguem o fazer controlando o jogo. Mas o pessoal insiste em falar de merdas que não interessam.
Sim mostrou-lhes 3 dedos e então? Essa merda interessa para alguma coisa. Eu quero é vitórias e títulos, tou-me bem a lixar se tenho um treinador que não sabe falar ou que seja grosseiro. Serve de uma grande merda ter um Quique Flores no banco e sermos a chacota na Europa e no campeonato...

O Geral deste fórum torna-se insuportável, basicamente os frustados vêm para aqui descarregar os seus ódios de estimação, arranjam sempre maneira bater no treinador x ou jogador y, nem que seja porque falhou um passe.
Aliás os mesmo que vêm para aqui chorar com os 3 dedos se calhar os mesmos que adoraram ver o Marco Silva mandar o outro se foder.
Os que não se calam com isto sugiro o tópico do Sancidino, é bom para vocês lá fala-se que ele deve sair do Benfica e ir para as obras porque se veste mal e diz porcaria no facebook.

nunoism

Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:18
Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:17
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:14
Again:

Sherwood said: "I thought his team were very good, got a lot of class. It's a pity he doesn't."

Mas eu lá quero saber o que é que ele disse!! quem é ele!? é um gajo importante!?

É apenas um gajo que, de fora, consegue ver o óbvio. Aliás, consegue ver o que muitos aqui não querem ver.

Mas ver o quê!? que jogamos de caralho e os metemos no bolso hoje!?