Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BlankFile

Teve alguns momentos à Jorge Jesus que dão vergonha alheia mesmo. Mas enfim, prefiro desvalorizar e pensar nos jogos que o Benfica tem para ganhar. A CS gosta desta merdas e alimentam-nas até não poderem mais. Já era tempo do JJ também se enxergar de vez e comportar-se que nem um homenzinho no banco.

Shoky

Citação de: SempreSLB1984 em 14 de Março de 2014, 03:13
autocomplete tlm fdd
Tinha eu 10 anos e convivia com ele diariamente em Benfica não me venham dar lições de benfiquismo... fdx

Isto no Benfica é q m fode, não ha união no mais importante o Benfica. Os Jesuses e os Vieiras vão passar fica o nosso Benfica.

Pronto...peço desculpa nesse caso.
Amigos como dantes.

Mas ler Cheu deu-me voltas ao estômago.

Tony Soprano

Primeiro foram os 3 dedos. Pá, não gosto de ver um treinador do Benfica com essas merdas, sem haver qualquer necessidade disso. Depois foi a estupidez da justificação.  Agora esta merda com o Shéu (e não só) é má demais.

E isto num dia em que dentro de campo foi tudo bom. Há sempre alguma coisa...

Nmb66

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 03:05
O homem trata um símbolo vivo do clube abaixo de cão e ainda há quem desvalorize a situação e ponha a mãozinha por baixo.

Que decadência.

Assino por baixo. É simplesmente ridículo como podem defender uma situação destas. O Shéu representa tudo de bom que existe no Benfica. Classe, respeito, educação, tudo o que se pede a    um clube com a grandeza do Benfica. Mas alguma vez devia ser permitido passar impune uma situação dessas com um dos símbolos do Benfica? NUNCA!! O JJ tem as suas qualidades e os seus defeitos como treinador e isso não está em causa. Mas o JJ (pessoa) é alguém que não está à altura do Benfica.

Oblivium

Isto foi no festejo de um golo!

Ele que corresse para junto da equipa, fizesse o pino, rapasse o cabelo, qualquer coisa!
Tudo evitável fdx..

Mercurio_10

Citação de: Rikardinhuh em 14 de Março de 2014, 03:05
A vida é feita e moldada pelos pessoas com carisma e caracter.

Nesse video só vejo carisma e caracter do JJ, somos o que somos em campo muito por causa desta personalidade que ele imprime nos jogadores e no ceio do trabalho...

Um verdadeiro lider, é tudo o que vejo nele!

Se era evitável a atitude dele? Também era evitável o alvoroço do corpo técnico.

Não, liderança não é isto.

Não. Não é aceitável este tipo de atitudes para dois símbolos vivos do Benfica e para o homem que é o seu fiel escudeiro.

Jesus é muito talentoso no que faz, mas é pelo seu ego e pela sua falta de humildade e classe que não é melhor treinador ainda.

É muito mais grave isso do que mandar umas bocas ao Sherwood. O Sherwood é dos Spurs. O Shéu é Benfica. Não é apenas do Benfica "é Benfica". O Rui Costa, para além de tudo o que é no Benfica, é hierarquicamente superior ao Jesus. E ainda para mais nenhum deles o abordou de modo incorrecto.

the.lowlight

Bem, antes de mais, acho que foi brilhante o Benfica hoje. Podíamos facilmente ter saido de WHL com um resultado ímpar. Só de cabeça perdemos umas 3 ou 4 isolados.

Muito deste mérito é do JJ. Continuo a dizer, o JJ é um excelente treinador. Tem os seus defeitos, a sua teimosia (com positivos e negativos), mas considero que tem evoluido nos defeitos. Logicamente que é natural que tenha vindo a aprender nestes anos. E quem diz o contrário não está a ser justo. O Benfica é hoje em dia muito mais pragmático, controla melhor o jogo, tem sistema alternativo, faz melhor rotação etc... nisso o JJ evoluiu.
Mas aquilo que é o JJ como pessoa, não vai ser aos 60 anos que o vão mudar. O caracter, o feitio, esse estará lá sempre. Infelizmente, é lógico que preferiamos algo diferente. Sinto-me pessimamente quando ele tem atitudes como a que teve hoje... Apesar de não se associar directamente ao clube estas atitudes, não gosto de ver um funcionário nosso ter este tipo de comportamento...

Agora, com a condicionante de 'estar a ferver', como está sempre na linha, é fácil perceber estas explosões conhecendo o feitio do mesmo. E para mim o pior nem está na atitude dos dedos. Está no que aconteceu depois. Quem erra, assume. Acho que se ele tivesse pedido automaticamente desculpa, que se tinha excedido no calor do jogo, seria diferente.
Em relação ao adjuntos e Sheu, não me parece que não os respeite... ele comunica é assim. Está enervado e começa a disparatar para cima de toda a gente. Não por ser o Sheu, ou Rui Costa...ou steward. Espero que ele tenha a capacidade de se justificar aos seus pelos excessos... Se não tiver, é triste.

E tal como esta mancha do JJ na sua actuação de hoje, também os adeptos estiveram perfeitos com a 'mancha' do petardo....como é possivel? Ainda vamos ser castigados à pala disto!

brazio

Citação de: SempreSLB1984 em 14 de Março de 2014, 03:09
Não tenho duvidas que andam aqui pessoas a xingar o Jesus só pelo que aconteceu nas épocas passadas e andam aziados porque o homem afinal SMP resolve.

Agora o Cheu ...é insulto pensar que o Cheu ou toda a equipa técnica não consiga ter arcaboiço para isto ... fdx isto no futebol é peaners.

Mas qual azia? Os não Jesuítas querem títulos se o catedrático conseguir esses títulos por muito que não gostem do catedrático vão sempre colocar os interesses do Benfica acima de tudo.

Ao contrário do catedrático que é apenas mais um funcionário do clube.

Godescalco

Empurrar um símbolo vivo do clube e andar aos berros com ele como se fôsse um cachorro, também é uma atitude de "líder" e "homem do povo"?

O Jorge Jesus é o espelho do Benfica de Vieira. Mete nojo aos cães.

SempreSLB1984

Eu a pensar que vinha aqui ler algo bom sobre o Jesus e só falam desta merda ... enfim!

Só espero que a equipa não trema segunda e se não ganhamos este campeonato é ridiculo e aí sim os aziados têm razão. Ate agora so tenho que dar os parabéns a jesus.

Ricardo Teixeira

Grande Roberto Coelho...
Ele e o Tone...
Ídolos!

Karel Alinho

Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2014, 03:14
Teve alguns momentos à Jorge Jesus que dão vergonha alheia mesmo. Mas enfim, prefiro desvalorizar e pensar nos jogos que o Benfica tem para ganhar. A CS gosta desta merdas e alimentam-nas até não poderem mais. Já era tempo do JJ também se enxergar de vez e comportar-se que nem um homenzinho no banco.

"Jesus has previous."

http://www.theguardian.com/football/2014/mar/13/tottenham-hotspur-benfica-europa-league-match-report

BlankFile

A empurrar o Shéu... mas que necessidade tem ele de fazer isso? O Shéu que é um dos Imortais do Benfica é uma das pessoas com mais classe, elegância e educação que passaram pelo nosso futebol. E mesmo a forma como trata o Raul José, fodasse são colegas de trabalho. Isto não pode ser assim, tem que haver mais respeito por parte do treinador do Benfica para com os seus colegas de trabalho. É que que estas merdas passam na televisão e toda a gente vê e comenta. Será que ele não se enxerga?

Cyb3rNeo

Era escusado aquela atitude mas pronto, quero acreditar que depois mais calmo lhes tenha pedido desculpa... pelo menos isso.

Android1974

Assim de repente, quem está bem é o Cardozo, que depois do triste espectáculo da final da Taça já se preparava para "intervir" de novo. Está bem... O0