Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MrJohnny

Citação de: BrunoSlb811 em 14 de Março de 2014, 02:58
Citação de: maxi04 em 14 de Março de 2014, 02:57
https://www.youtube.com/watch?v=MU4wBcFgZyM

Fdx a gritar com o Raul, com o Shéu, um dos nossos...sinto nojo, desculpem mas sinto nojo disto.
Cardozo aos 47 segundos prontinho para lhe acertar o passo

Também reparei nisso agora...

O espírito de grupo dá ideia de ser top, mas o relacionamento deste senhor com os restantes elementos que estão no banco parece ter de ser feito ao empurrão.

gustavoF

Se podia ganhar sem fazer figuras tristes ? Podia mas não era a mesma coisa.

JJ a envergonhar-nos desde 2009

bgardo

Citação de: ZICKLER em 14 de Março de 2014, 03:02
Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 03:00
Citação de: ZICKLER em 14 de Março de 2014, 02:58
Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 02:56
Citação de: ZICKLER em 14 de Março de 2014, 02:55
Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 02:53
A mim parece que ele empurra o Sheu e o Rui numa de "caga nisto, que eu resolvo, deixem-me falar com o gajo". Obviamente que o podia ter feito de forma menos espalhafatosa.

E ele lá sabe falar inglês.

O tim, não deve ter percebido nada da explicação

Nem o Tim, nem o Jesus deve ter percebido o que queria afinal o gajo.

Ele percebeu a merda que tinha feito. De tal modo,  que virou a cara e fez de conta que não se passou nada.

Quando o tim se aproxima dele, ele tinha logo a desculpa na manga...

Enfim, é mais forte que ele

Pá, mas devia já ter havido provocações antes.

O JJ não ia mandar 3 dedos só porque sim. Se não fazia-o em todos os jogos. Contra o Machado, por exemplo já haviam antecedentes entre ambos.

Sim, a dança do 1ºgolo, já deve ser como resposta a alguma coisa
a dança no primeiro golo ate pode nem ser provocaçao. pode perfeitamente ser um 'inside joke' no plantel. nos nao estamos presentes nos bastidores para saber se nao era qq brincadeira que ele tem com os jogadores.

SempreSLB1984

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 03:00
Citação de: SempreSLB1984 em 14 de Março de 2014, 02:58
Acho que muita gente aqui está com a azia porque no inicio da época xingou o Vieira tanto tanto tanto pq renovou depois de tudo e agora tem que engolir. Aguentem!!!! O mais importante é o Benfica o resto são os mortais que lá estão agora.

Outro que não consegue separar as águas.

Realmente estamos em processo de andradização. A sportinguização já está completa há anos.

Mas separar que águas? é claramente uma questão de azia estarem a dar importância a estes episódios.

Isto é normal dentro de uma estrutura sólida ... eles que se orientem fdx!

O que interessa é o que ele está a fazer pelo nosso Benfica o resto é conversa.

Shoky

O que eu mais quero é 2ª aumentar a diferença para um dos rivais...quinta carimbar os quartos da LE...domingo ganhar à Académica e ficar a 4 vitórias do titulo, na quarta ir ao Dragão encaminhar a final do Jamor, etc, etc, etc...

E no final da época se vê. Mas dificilmente mudarei a minha opinião. Virar de página era bom para toda a gente.

Smile

Anda aqui muita boa gente que parece mortinha por falhanços da nossa parte.

Relaxem, aproveitem o bom tempo e passeiem o manto sagrado pela vossa zona.

Godescalco

O homem trata um símbolo vivo do clube abaixo de cão e ainda há quem desvalorize a situação e ponha a mãozinha por baixo.

Que decadência.

J_PN

Isto tudo tem a ver com o contexto que está inserido o JJ no Benfica. Estamos desconfiados, escaldados, estes gestos irritam-nos porque podem-se virar contra nós como as danças na Madeira. Quando mostrou 4 dedos ao Machado, na altura em que chacinávamos tudo e todos era o "rei", era o maior, tinha avacalhado o banana do Machado em público. Basicamente fez isto quando não tem moral nem peito para o fazer.

Rikardinhuh

A vida é feita e moldada pelos pessoas com carisma e caracter.

Nesse video só vejo carisma e caracter do JJ, somos o que somos em campo muito por causa desta personalidade que ele imprime nos jogadores e no ceio do trabalho...

Um verdadeiro lider, é tudo o que vejo nele!

Se era evitável a atitude dele? Também era evitável o alvoroço do corpo técnico.

20Nico Gaitan20

Citação de: Smile em 14 de Março de 2014, 03:05

não obrigado, eu ainda tenho amor a minha vida...

Jonny-Venezuela

Essa atitude o que fez foi tirar brilhantismo a nossa vitoria.  A impresa Inglesa nao brinca em serviço

Shoky

Citação de: Smile em 14 de Março de 2014, 03:05

Esses comentários é que pronto.
Alguém achar que isso é sequer hipótese...que as pessoas andam aqui a perder o seu tempo não por amor ao Benfica mas ódio a uma simples pessoa, uma gota num oceano de história do Benfica...isso sim é que é triste para mim.

Godescalco

Citação de: SempreSLB1984 em 14 de Março de 2014, 03:05
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 03:00
Citação de: SempreSLB1984 em 14 de Março de 2014, 02:58
Acho que muita gente aqui está com a azia porque no inicio da época xingou o Vieira tanto tanto tanto pq renovou depois de tudo e agora tem que engolir. Aguentem!!!! O mais importante é o Benfica o resto são os mortais que lá estão agora.

Outro que não consegue separar as águas.

Realmente estamos em processo de andradização. A sportinguização já está completa há anos.

Mas separar que águas? é claramente uma questão de azia estarem a dar importância a estes episódios.

Isto é normal dentro de uma estrutura sólida ... eles que se orientem fdx!

O que interessa é o que ele está a fazer pelo nosso Benfica o resto é conversa.

Separar as críticas ao treinador da vontade que TODOS os Benfiquistas têm de ganhar títulos.

Coisa que não soubeste manifestamente fazer com a tua insinuação barata e triste, uma atitude condizente aliás com a da madame da Amadora.

guzzo

Ao contrario da brigada do sumol acho o JJ um dos melhores de sempre no SLB

MAS ISTO NAO , O BENFICA NAO PODE TOLERAR QUE NENHUM FUNCIONARIO ALGUMA VEZ REPITA ESTAS CENAS

Giacomo

A atitude do jesus para com o Raul José, o Sheu e o Rui Costa nao é a mais correcta, até porque dois deles sao simbolos do clube que antes do o Jesus o ''ser'' ja eles o ''eram''. Por outro lado, entendo que a reaçao veemente tenha a ver com o facto de eles o estarem a des-autorizar, pois quem manda ali é ele. O lider é ele. Ele nao gostou que o fossem agarrar, pois passa a imagem de que ele nao tem controlo, e ele nao gostou disso. Dai ele ter dito para eles sairem dali.

É a minha maneira de analizar a situaçao.