Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Bailey em 13 de Março de 2014, 23:37
havemos de ser campeões e estarem se a queixar que o jesus cantou e saltou "e quem não salta é tripeiro" no estádio do dragão.
E tomates para ele fazer isso?
Contra o amigo, fodiaste... nunca há nada.

Isaaquinho

Citação de: AnotherDoom em 13 de Março de 2014, 23:32
Citação de: Isaaquinho em 13 de Março de 2014, 23:24
Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2014, 23:22
Citação de: Saveloy em 13 de Março de 2014, 23:19
Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2014, 23:18
O Sherwood que vá para o caralhinho.

E de caminho que ache as 3 batatas que levou.

Por dizer que o clube tem classe?

Por não perceber que o futebol também é emoção.

Nem sempre acontece o mais correcto, mas faz parte.

Vocês não se riram na celebração do Jesus no primeiro golo?

Eu rebolei a rir. Best moment ever. E os três dedos foi a cereja em cima do bolo.

Há quem não goste, há quem ache que é falta de classe.

Eu normalmente não gosto, mas hoje adorei.

É. Eu também vi bem a classe dele perante o seu próprio adjunto e o Shéu. E depois ainda lá foi o Rui Costa.

Podia estar picado à vontadinha, mas o que fez aos seus é de lamentar e isso é que me meteu asco e muito.

Que fez ele?

Não consigo encontrar o vídeo da situação completa, mas basicamente empurrou o seu próprio adjunto e deve ter dito aquelas coisas que só a classe dele permitem. Depois, penso que foi o Shéu, foi lá para o acalmar e tirar de lá e fez basicamente o mesmo. Foi preciso ir lá o Rui Costa e mesmo assim também o mandou sair dali e ainda lhe disse qualquer merda, como se fosse o "rei". Enfim...

brazio

Têm de ganhar tudo este ano só assim se pode redimir das humilhações que já nos fez sofrer.

E para já ainda não ganhou nada.

Bailey

Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:39
havemos de ser campeões e estarem se a queixar que o jesus cantou e saltou "e quem não salta é tripeiro" no estádio do dragão.

Querem mesmo comparar o Tottenham que sempre respeitou o Benfica antes deste jogo com... o Porto?

A sério?

descansa que não comparo o totas com o porto, apenas realço o parolismo daqui.

MonstroDasCuecasRotas

O treinador do Toténáme tem demasiada cara de cu para eu não me ter rido. Não estou nem aí, são provocações normais no futebol. Estaria envergonhado se tivessemos ganho roubado. Hoje só senti mesmo orgulho, fomos a casa de uma grande equipa inglesa ganhar, dar baile e fazer entrar os dois melhores jogadores nasegunda parte para aumentar a vantagem já existente. Grande exibição do JJ.

ilgiocobp

Citação de: Frank James em 13 de Março de 2014, 23:38
Citação de: ilgiocobp em 13 de Março de 2014, 23:34
Espero que não vá para a madeira com esta basófia toda.
Too late. Cheira-me que vamos perder pontos.

Também estou com esse feeling  :-X

P∑T∑7

Citação de: Zlatan em 13 de Março de 2014, 23:37
Todos os anos digo a mesma coisa: se caímos para a Liga Europa, então que seja para ganhar aquele caneco. Caíamos o ano passado e apanhamos o campeão europeu na final. Enfim.

Com este resultado, voltamos a estar na linha da frente dos favoritos. Com ponderação, coerência e gestão... quem sabe.

Bom bom... era a Juventus também ir já de vela...

Mas vamos com calma que ainda há uma 2ª mão para disputar. ;)

josantiago

Já se previa que a "humildade" iria desaparecer. Sempre foi assim, e sempre será. Já é normal dele ter estes comportamentos de "classe"

F_santos

que saudades das noites Europeias do Quique flores esse sim tinha nível era um orgulho... :angel:

Rigters

De facto, tudo a ver...

Benfiquismo

Mas alguém sabe exactamente o que se passou? Deixem se dessas coisas, carrega JJ.

redlightdistrict

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2014, 23:37
Citação de: redlightdistrict em 13 de Março de 2014, 23:35
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2014, 23:33
Citação de: Fake Blood em 13 de Março de 2014, 23:31
Valores 'a porto.
N me revejo nd nessas merdas.

infelizmente é o que temos, um Benfica que vive do passado mas não o sabe respeitar
hoje vivemos do passado? lol
não claro que não... glorias de LFV e JJ são incontáveis
desculpa estou contente, o Benfica jogou muito e ganhou... Sou movido pela minha paixão pelo Benfica e não por ódios pessoais

JPSilva

Citação de: ilgiocobp em 13 de Março de 2014, 23:39
Citação de: Frank James em 13 de Março de 2014, 23:38
Citação de: ilgiocobp em 13 de Março de 2014, 23:34
Espero que não vá para a madeira com esta basófia toda.
Too late. Cheira-me que vamos perder pontos.

Também estou com esse feeling  :-X

Se perdermos pontos na Choupana não é por basofias mas sim porque o Nacional tem uma boa equipa.

Boddicker

Que falta de respeito para com um colega de profissão, diz muito sobre o seu caracter. HUMILDADE, sabes o que é ó JJ?

*SLB*4EVER

Citação de: F_santos em 13 de Março de 2014, 23:40
que saudades das noites Europeias do Quique flores esse sim tinha nível era um orgulho... :angel:

No entanto ainda ganhou mais que o bazofias o ano passado... mas isso até um rui vitoria.