Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tony Soprano

Citação de: Benfikk em 14 de Março de 2014, 04:05
Citação de: Almeida92 em 14 de Março de 2014, 04:04
Isso é uma aldrabice. Dizer que há quem queira que o Benfica perca para que ele saia é mentir, mais nada.

Essa conversa vem do 1º jogo com o Estoril deste ano, em que a posição do Jesus estava muito fraca e muito se falou aqui se perder pontos não era o melhor, para ele sair depois do jogo.

Mas é mais bonito insistir-se nessa mentira.
Volto a referir o quanto muitos torceram para não encontrarmos os corruptos na final da Liga Europa 2010/2011. Isso não é mentira, basta procurar.
Isso até pode ser. Mas ninguém deseja que o Benfica falhe só para o Jesus ser despedido.

Android1974

E eu que vinha para aqui já perguntar se ninguém tinha guardado as cabeleiras do Jesus da época passada. Afinal, parece que levantou uns dedinhos, que feiozinho...

Benfikk

Há gente que parece aquele merdas do Jorge Baptista... sempre a arranjar merdinhas onde não há. Esse levou ainda hoje uma bela duma enrabadela do Senhor Simões!

Keiroxes

Citação de: peterslimer em 14 de Março de 2014, 03:54
Dá para comparar esta situação do jesus, com o luisão em campo, um é dentro das linhas outro é fora das linhas.

Vejo o Luisão constantemente a puxar pela equipa, a dar raspanetes quando é preciso, eu até vi hoje o luisão a "bufar" com o oblak, após um mau alivio de bola, no final disto tudo provavelmente abraçam se e dizem " bom jogo" "muito bem", "churrasco em casa amanha?".

Hoje vi o jesus a empurrar pessoas que não se deviam ter metido numa " discussão" de treinadores, vi o Tim a ir sozinho falar com o jesus (nenhum membro da staff foi lá ter para dizer " pára") são maiores e vacinados. Temos um líder em campo e fora dele.

A última vez que deram "asas" ao Jesus, ele quase foi preso e teve de ir responder a tribunal, eles já sabem como ele é, e quiseram e bem acalmá-lo e chamá-lo à razão,mas ele não respeita ninguém e como se acha superior, tem estas atitudes irreflectidas, ao menos podia ter arranjado uma desculpa com pés e cabeça, razão tinha o do "vintém". Que ganhe tudo e que vá treinar para bem longe daqui, é só o que lhe desejo.

farmacia franco

Ao ver esta atitude do Jesus tirou me já 20% da enorme alegria e felicidade que o Benfica me deu hoje a mim e a todos nós.

Eu até sou uma pessoa que ate gosto do Jesus, até lhe perdou alguma faltas de educação e humildade e tal, mas pronto é o seu feitio todos o temos. Mas isto ao Shéu não se faz, espero que se resolva tudo a bem, estamos a caminho de uma época super importante que mais uma vez nos pode dar tudo, o espiricto de grupo parece que está fantástico como se viu nos festejo do golo.

Não vamos estragar tudo agora que já passámos uma fase complicado da época, em que tivemos mal e conseguimos renascer.

Jesus tem calma e ganha juízo continua a mandar as tuas pérolas para a gente se rir, mas estas ATITUDES NÃO. No Benfica há respeito.

Manel dos Anzois

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 03:40
Citação de: gustavoF em 14 de Março de 2014, 03:36
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 03:35
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 03:33
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 03:32
Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2014, 03:28
Citação de: TMMSLB em 14 de Março de 2014, 03:27
Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2014, 03:25
Que eu saiba foi o Sherwood que veio até ao pé do Jesus, à área do treinador do Benfica, pedir contas. O Shéu e o Rui Costa foram parar o treinador do Tottenham? No Porto como era? Como se sentiam vocês se viessem uns tantos envolvê-los? Mais noção, pá...
Mesmo onde é que já se viu o Senhor Jorge Jesus não poder invadir a área do treinador adversário? Mas o quem é que é o treinador adversário para pensar que manda no seu próprio espaço? O plebeu que faça uma vénia quando o Senhor Jorge jesus invadir o seu espaço!
Mas a cena com o Shéu e o Rui Costa foi em que banco? Brincamos?

Não exagerem. A cena entre eles , é cena entre homens feitos , que convivem diariamente e têm á vontade para mandarem uns berros uns aos outros quando é preciso.

Não somos nenhum clube de viscondes ou florzinhas de estufa.

Ter educação e respeito para com os colegas de trabalho = viscondes e florzinhas de estufa.

Que falta de noção.

Eu diria que é mais falta de noção do que é a vida real. Só naqquela, que idade tens? Já alguma vez trabalhaste numa empresa ou organização?

x2

Tiro ao lado outra vez. Tenho 32 anos e actualmente trabalho num hotel. Também já estive na pele de empregador através de um negócio de família. Desrespeitar colegas de trabalho não faz parte do modo que eu tenho de ver as coisas.

Tenho uns anos mais que tu. Já estive em empresas que operam em sectores de actividade distintos. Tens empresas, sobretudo aquelas que fruto da actividade em que operam integram nos seus quadros mão-de-obra menos qualificada, em que o "mandar para o caralho" é banal, sem que isso afecte as relações entre as pessoas, que são regre gral bastante informais. Então no mundo do futebol, pessoal que se conhece há anos, que convivem juntos diariamente 24 horas sucessivas, no meio da pressão, é normal acontecer.

Mercurio_10

Citação de: SempreSLB1984 em 14 de Março de 2014, 04:07
Ok ... Defendo a estabilidade de treinadores. Lembro das tristezas antes do JJ. Vivi a minha juventude com treinadores a prazo sem resultados. Este da-me um mínimo de garantias que considero serem suficientes para ganharmos títulos, com ele sabemos com que contar em jogo jogado. Sabemos que com ele os jogadores vão e vêm e a equipa não sente isso. Com outro não sei. Prefiro esta zona de conforto . Compreendo o que ele diz que primeiro é preciso estar nas decisões , ele tem estado. Falta um bocadinho assim. Vai ser este ano esperemos nós! Depois deste ano renovava por mais 2 sem hesitar desde que ganhe o campeonato.

Não se pode comparar as condições que o Jesus tem para fazer o seu trabalho com as que outros tiveram.

O Benfica vive de títulos. Jesus tem bons registos estatísticos, algumas noites europeias históricas, alguns grandes jogos contra equipas de grau de dificuldade elevado, mas tem muito poucos títulos. E o Benfica sempre foi títulos.

Se o Jesus perder este campeonato, é insustentável que continue. E no meio da conversa de que o importante é o campeonato é importante valorizar igualmente ao máximo uma competição onde há dez anos que não honramos a nossa história e ainda o ano passado fizemos uma figura muito triste na final.

O Benfica só voltará a honrar totalmente a sua história quando viver de uma cultura de vitória e de sede permanente de troféus e títulos.

Manel dos Anzois

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 04:01
Visto que mandar o adjunto para o caralho n vezes por jogo e andar aos berros e empurrões com símbolos vivos do clube e superiores hierárquicos é uma situação "perfeitamente normal" em futebol, gostava que me indicassem treinadores de sucesso cá dentro ou lá fora cujo modus operandi, diria mesmo modus vivendi, seja equivalente ao do Jorge Jesus.

Obrigado.

Toni, por exemplo. Se soubesses o que ele é no balneário se calhar ficavas surpreendido.

Manel dos Anzois

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Março de 2014, 04:12
Ok ... Defendo a estabilidade de treinadores. Lembro das tristezas antes do JJ. Vivi a minha juventude com treinadores a prazo sem resultados. Este da-me um mínimo de garantias que considero serem suficientes para ganharmos títulos, com ele sabemos com que contar em jogo jogado. Sabemos que com ele os jogadores vão e vêm e a equipa não sente isso. Com outro não sei. Prefiro esta zona de conforto . Compreendo o que ele diz que primeiro é preciso estar nas decisões , ele tem estado. Falta um bocadinho assim. Vai ser este ano esperemos nós! Depois deste ano renovava por mais 2 sem hesitar desde que ganhe o campeonato.

Não se pode comparar as condições que o Jesus tem para fazer o seu trabalho com as que outros tiveram.

O Benfica vive de títulos. Jesus tem bons registos estatísticos, algumas noites europeias históricas, alguns grandes jogos contra equipas de grau de dificuldade elevado, mas tem muito poucos títulos. E o Benfica sempre foi títulos.

Se o Jesus perder este campeonato, é insustentável que continue. E no meio da conversa de que o importante é o campeonato é importante valorizar igualmente ao máximo uma competição onde há dez anos que não honramos a nossa história e ainda o ano passado fizemos uma figura muito triste na final.

O Benfica só voltará a honrar totalmente a sua história quando viver de uma cultura de vitória e de sede permanente de troféus e títulos.

O Quique Flores não teve boas condições?

Android1974

Fizemos uma figura muito triste na final? Deves estar a brincar. Foi um jogo decidido no final, depois de fazermos uma grande primeira parte. Santa paciência...

SempreSLB1984

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 04:12
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 03:40
Citação de: gustavoF em 14 de Março de 2014, 03:36
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 03:35
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 03:33
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 03:32
Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2014, 03:28
Citação de: TMMSLB em 14 de Março de 2014, 03:27
Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2014, 03:25
Que eu saiba foi o Sherwood que veio até ao pé do Jesus, à área do treinador do Benfica, pedir contas. O Shéu e o Rui Costa foram parar o treinador do Tottenham? No Porto como era? Como se sentiam vocês se viessem uns tantos envolvê-los? Mais noção, pá...
Mesmo onde é que já se viu o Senhor Jorge Jesus não poder invadir a área do treinador adversário? Mas o quem é que é o treinador adversário para pensar que manda no seu próprio espaço? O plebeu que faça uma vénia quando o Senhor Jorge jesus invadir o seu espaço!
Mas a cena com o Shéu e o Rui Costa foi em que banco? Brincamos?

Não exagerem. A cena entre eles , é cena entre homens feitos , que convivem diariamente e têm á vontade para mandarem uns berros uns aos outros quando é preciso.

Não somos nenhum clube de viscondes ou florzinhas de estufa.

Ter educação e respeito para com os colegas de trabalho = viscondes e florzinhas de estufa.

Que falta de noção.

Eu diria que é mais falta de noção do que é a vida real. Só naqquela, que idade tens? Já alguma vez trabalhaste numa empresa ou organização?

x2

Tiro ao lado outra vez. Tenho 32 anos e actualmente trabalho num hotel. Também já estive na pele de empregador através de um negócio de família. Desrespeitar colegas de trabalho não faz parte do modo que eu tenho de ver as coisas.

Tenho uns anos mais que tu. Já estive em empresas que operam em sectores de actividade distintos. Tens empresas, sobretudo aquelas que fruto da actividade em que operam integram nos seus quadros mão-de-obra menos qualificada, em que o "mandar para o caralho" é banal, sem que isso afecte as relações entre as pessoas, que são regre gral bastante informais. Então no mundo do futebol, pessoal que se conhece há anos, que convivem juntos diariamente 24 horas sucessivas, no meio da pressão, é normal acontecer.

Mandar p o caralho é o mínimo em empresas de top mundial. Vai a uma reunião de administração de um decision center de uma multinacional qualquer e logo vês o que se passa no top do mundo dos negócios .

Mercurio_10

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 04:15

O Quique Flores não teve boas condições?

Teve. E por isso é que foi muito bem corrido passado um ano. Não vais encontrar um único post meu a dizer que o Jesus é pior que o Quique.

Mercurio_10

Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2014, 04:15

Fizemos uma figura muito triste na final? Deves estar a brincar. Foi um jogo decidido no final, depois de fazermos uma grande primeira parte. Santa paciência...

Perder uma final da Taça com o Guimarães depois de estar a ganhar é normal e aceitável...

Langley

Não vi o que se passou com o Sheu. Mas com o Raul José não há assunto. Todos trabalham há imensos anos. Conhecem-se e não levam a mal qualquer comportamento mais tresloucado

SempreSLB1984

Eu também quero títulos. A diferença é que vejo os títulos como resultado de uma estabilidade no lugar de treinador . Por mim jesus fica porque sei que o trabalho dele vai dar frutos nem que seja apenas em termos probabilísticos .