Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

MoreThanRed

Citação de: Jay-C em 14 de Março de 2014, 14:28
Jogar com calções pretos... é coisa que não consigo perceber. Será que à adidas e ao Benfica custa muito ter uns calções alternativos vermelhos para evitar estas situações?  Ora jogamos com calções pretos,  ora jogamos com os calções de anos anteriores,  que merda de tratamento.

Pensei o mesmo quando vi como ia ser o equipamento para este jogo. É vergonhoso que tenha de se andar a misturar peças dos dois equipamentos. E eu não gosto nadinha de ver o Benfica com a camisola principal e calção preto. Custava muito terem um calção vermelho só para estas situações?

Eagle Heart

Não desgosto do conjunto!! Mas no Benfica não!! Camisola principal só com calção vermelho ou branco!!!

Meddler

Jogar com os calções pretos já é mau. Jogar com uns calções pretos que nada têm a ver com o resto do equipamento, é degradante.

Shoky

Citação de: Meddler em 14 de Março de 2014, 15:28
Jogar com os calções pretos já é mau. Jogar com uns calções pretos que nada têm a ver com o resto do equipamento, é degradante.

Eu concordo...mas já nem me chateio com isso...para quê?
Está sempre tudo bem.

Quero é para o ano ter aquela azeiteirada dourada na camisola.

Meddler

Não vão ser as Quinas? Este ano o Porto tem o quê no equipamento?

MoreThanRed

Citação de: Meddler em 14 de Março de 2014, 16:05
Não vão ser as Quinas? Este ano o Porto tem o quê no equipamento?

É um símbolo manhoso da Liga. Azeiteirada, no fim de contas, que as quinas ficavam a matar como símbolo de campeão.

Meddler

Tinha ideia que este ano tinham voltado as Quinas. My bad.

Shoky

A azeiteirice é usada nas 30 jornadas do campeonato. Nas outras provas o Porto usa as quinas.
No peito.

Se formos campeões espero que pelo menos usemos sempre as quinas na manga...
No campeonato até podemos colocar o azeite no peito, desde que tendo as quinas na manga.

Meddler

Ah, então eu sempre tinha a ideia de os ter visto com as quinas.

O símbolo dourado é uma merda.

MoreThanRed

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 16:11
A azeiteirice é usada nas 30 jornadas do campeonato. Nas outras provas o Porto usa as quinas.
No peito.

Se formos campeões espero que pelo menos usemos sempre as quinas na manga...
No campeonato até podemos colocar o azeite no peito, desde que tendo as quinas na manga.

Isso é que era...

sardao

Citação de: D@MP em 13 de Março de 2014, 20:12
O Tottenham joga sempre, esta época, com calções azuis. Hoje tinha de jogar todo de branco para o Benfica ser obrigado a jogar de calções pretos...
Na Europa jogam de branco.

Não sei é porque raio não jogamos com calções vermelhos. Não gosto nada dos calções pretos ou azuis

Ultra_SLB

Parece que sou o único ...

Mas adoro o equipamento com os calções pretos...

flsb

Citação de: Ultra_SLB em 14 de Março de 2014, 16:27

Também eu . :)

MoreThanRed

Citação de: flsb em 14 de Março de 2014, 16:28
Citação de: Ultra_SLB em 14 de Março de 2014, 16:27

Também eu . :)

Eu também - para jogar uma peladinha com os amigos ao fim-de-semana. No Benfica é desrespeitar a história do clube.

MoreThanRed

Citação de: Eagle Heart em 14 de Março de 2014, 14:46

Não desgosto do conjunto!! Mas no Benfica não!! Camisola principal só com calção vermelho ou branco!!!

E atenção, calção vermelho só como solução de recurso, em situações como a de ontem. Não dêem ideias, que ainda nos acontece o mesmo que à Selecção...