Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

E depois é não ter a mínima consciência.

Mais do que os 3 dedos, que acredito que num momento de emoção pode acontecer, é o inventar desculpas esfarrapadas para não admitir que esteve mal. Na cabeça deste tipo é inconcebível ele estar errado, até quando mente. Nunca está mal, os outros é que estão sempre errados. Senti mais raiva do momento dos risinhos e desculpas patéticas na CI do que pelos 3 dedos.

tacuaracardozo

Citação de: maxi04 em 14 de Março de 2014, 15:36
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 15:35
Citação de: maxi04 em 14 de Março de 2014, 15:29
Sinceramente já me estou a marimbar para os 3 dedos...agora, o que faz ao Shéu, dói bastante.

Eh pah,.chega!! Vocês sabem lá que relação há entre o JJ e o Shéu! Vocês sabem lá o ambiente que se vive ali, as emoções, o coração a bater a 200 à hora! Vocês sabem lá se depois o JJ pediu ou não desculpa depois no balneário! Vocês sabem lá o que é futebol!!!
Não sei, nem quero saber, mas um desrespeito a uma das grandes figuras do clube, preocupa-me com muitos ou poucos nervos.
Nada disso, ninguém aqui jogou futebol e sabe de nada. Deixa-lo fazer o que quiser.

Manel dos Anzois

Aquele que é considerado o 9º melhor treinador da actualidade a nível mundial, a deixar ontem em Londres provada a sua competência.

Que continues assim Jorge Jesus!

Pedro Nunes 28

Citação de: francisco em 14 de Março de 2014, 15:34
Citação de: Paco Nassa em 14 de Março de 2014, 15:31
Citação de: francisco em 14 de Março de 2014, 15:13
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 15:12
Citação de: odistraido em 14 de Março de 2014, 15:08
Este tipo não tem controle emocional nenhum. Tanto ajoelha ou chora como faz dancinhas ridiculas e mostra dedos. É um bom treinador mas falta-lhe o resto.

Ele é o seu maior inimigo.
Se tivesse esse "resto", seria dos melhores treinadores da Europa.

Ele é dos melhores treinadores da Europa e do Mundo!
Top 20, talvez.
Dos mais bem pagos...é um facto ! Se falamos de qualidade como treinador ! :2funny: :2funny: :2funny:

eplunum

Sinceramente já me estou a marimbar para os 3 dedos...agora, o que faz ao Shéu, dói bastante.

Eh pah,.chega!! Vocês sabem lá que relação há entre o JJ e o Shéu! Vocês sabem lá o ambiente que se vive ali, as emoções, o coração a bater a 200 à hora! Vocês sabem lá se depois o JJ pediu ou não desculpa depois no balneário! Vocês sabem lá o que é futebol!!!

eu sei o que vi,é um comportamento de um ser nojento e sem educação nenhuma.

Diablo

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 15:37
Citação de: Diablo em 14 de Março de 2014, 15:36

O que eu sei é que ganhamos muito pouco para as merdas que o JJ faz ao Benfica e à sua imagem.

Os 5 anos do JJ são os melhores do Benfica nos últimos 20 anos, facto!!!

Um campeonato. Várias humilhações.

LuigiSLB83

Escusam de atribuir alcunhas duvidosas ao treinador do Benfica. Até vos ajuda a poupar no teclado se escreverem apenas 2 "J".

Toque de calcanhar

Citação de: maxi04 em 14 de Março de 2014, 15:36

Não sei, nem quero saber, mas um desrespeito a uma das grandes figuras do clube, preocupa-me com muitos ou poucos nervos.

Mas qual desrespeito? São dois homens, o JJ manda-o voltar para o banco, os ânimos estavam exaltados, já vi situações destas no futebol "n" vezes, já vi os melhores treinadores do Mundo a excederem-se! Deixem-se de merdas!

Manel dos Anzois

Temos de começar seriamente a pensar na renovação do seu contrato, caso sejamos campeões este ano.

Paco Nassa

Citação de: TheRedStar em 14 de Março de 2014, 15:36
Top 20?

Se estiver no top50 já está bem posicionado.

Ora, se 5 das 5 principais ligas forem melhores que JJ, restam outros 25 que fico à espera que me enumeres (Entretanto podes retirar o 5º da liga inglesa que esse já foi comido de cebolada).

Flirt4ever

Shoky

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 15:39
Temos de começar seriamente a pensar na renovação do seu contrato, caso sejamos campeões este ano.

Ia jurar que ele tem contrato.

Pedro Nunes 28

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 15:37
Citação de: Diablo em 14 de Março de 2014, 15:36

O que eu sei é que ganhamos muito pouco para as merdas que o JJ faz ao Benfica e à sua imagem.

Os 5 anos do JJ são os melhores do Benfica nos últimos 20 anos, facto!!!
É isso vitórias, golos marcados, golos sofridos, estatisticas, TITULOS = 0....o Trap com metade dos recursos foi campeão....mas esse realmente é treinador e já tinha ganho umas coisitas antes de chegar ao Benfica....nada que se compare à Taça Intertoto !

tacuaracardozo

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 15:39
AhAh

Toque de calcanhar

Citação de: Chefe em 14 de Março de 2014, 15:38
E depois é não ter a mínima consciência.

Mais do que os 3 dedos, que acredito que num momento de emoção pode acontecer, é o inventar desculpas esfarrapadas para não admitir que esteve mal. Na cabeça deste tipo é inconcebível ele estar errado, até quando mente. Nunca está mal, os outros é que estão sempre errados. Senti mais raiva do momento dos risinhos e desculpas patéticas na CI do que pelos 3 dedos.

Ia admitir que provocou o treinador dos gajos depois de terem andado picados para depois levar um castigo da UEFA! Brilhante!!!