Mercado: Liga Portuguesa

Kyoto

Citação de: Blitzer em 13 de Março de 2014, 15:44
O Marítimo como Pedro Martins tem potenciado vários avançados: Babá, Kléber, Suk Hyun-Jun, etc.
Actualmente ninguém sabe o que é feito destes...

Ainda tenho muitas dúvidas em relação ao Derley.
o Suk foi com o bitópreira para as arábias. penso que se precipitou. tinha qualquer coisa e apenas 21 anos

PS. de resto concordo com o teu post

Andris

Citação de: Blitzer em 13 de Março de 2014, 15:44
O Marítimo tem potenciado vários avançados Babá, Kléber, Suk Hyun-Jun, etc.
Actualmente ninguém sabe o que é feito destes...

Ainda tenho muitas dúvidas em relação ao Derley.
O Suk anda a fazer companhia ao Mossoró, ao Vítor Pereira e ao Luís Leal no Al-Ahli. É pena, tinha a sensação que conseguiria algo (bem) melhor.

O Babá anda perdido pelo Levante, acho que raramente joga.

Diavolo Rosso

O Derley tem duas curiosidades interessantes com o Derlei (ex-Porto), vieram com a mesma idade (25) do mesmo clube (Madureira).

hdanyel

Citação de: Andris em 13 de Março de 2014, 15:42
Eu, do pouco que vi, até gostei desse Derley, mas só quero relembrar que ele já tem 26 anos. E, com isto, não estou a dizer que seja velho, que não o é.

a vir so para suprir uma possivrl venda do lima.ai sim faria sentido

carvalho0407

quem? temos emprestados melhores

FranciscoSilva

Citação de: carvalho0407 em 14 de Março de 2014, 08:06

Por favor não digas o Nelson Oliveira, que eu parto-me a rir :D

Luisao4

Citação de: carvalho0407 em 14 de Março de 2014, 08:06

E quem são os emprestados melhores?

Thorondor

Tirando o Rafa não há no campeonato nacional um único jogador fora dos porcos e dos lags com qualidade para o Benfica neste momento. Nem unzinho sequer... nem para suplente.

tacuaracardozo

Atenção à evolução do ricardo horta sffvr

Gugans

Citação de: Thorondor em 15 de Março de 2014, 12:34
Tirando o Rafa não há no campeonato nacional um único jogador fora dos porcos e dos lags com qualidade para o Benfica neste momento. Nem unzinho sequer... nem para suplente.
Nuno Rocha ( Maritimo), Ricardo (Academica), Eder (S.Braga), Bebe (P. Ferreira)

Thorondor

Concordo com o Ricardo para suplente do Oblak.

PB_124

Citação de: Gugans em 17 de Março de 2014, 04:35
Citação de: Thorondor em 15 de Março de 2014, 12:34
Nuno Rocha ( Maritimo), Ricardo (Academica), Eder (S.Braga), Bebe (P. Ferreira)
O único que concordo é o Ricardo para suplente do Oblak.
Bebe? Quantos extremos temos? E para mim de maior qualidade. Não é por nada que nenhum clube grande pega no Bebe.
Eder se não tivesse tido as lesões graves e constantes que teve era uma boa solução sim.
Nuno Rocha vi alguns jogos e é um jogador mediano para nós, preferia apostar no Ruben Pinto por exemplo.

k1n0

bgardo

Citação de: k1n0 em 17 de Março de 2014, 11:15
Ricardo Horta.
o miudo parece ter qualidade. esta a fazer uma bela epoca.

Guilherme20

Eu creio que o Derley é melhor PL que qualquer um desses ex-Marítimo, é talvez a par do Makukula o melhor PL que já vi jogar no Marítimo, sendo que o Makukula tinha características muito boas para uma equipa pacata como o Marítimo, para o Benfica era obviamente curto.