Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aguia_Rea1

não foi o melhor jogo dele, mas acontece a todos e havia o problema do vento

Mjölnir

Qual hesitação?... Ouvi isso dos comentadores no 2º golo do nacional e depois na tvi... Estes gajos são parvos ao quê??

The Eagle 10

Força Oblak, esses comentadores da porco tv tentam mandar abaixo como sempre.

Slb23

Acho que teve uma fase em que esteve melhor, ontem teve uma hesitação que nos podia ter custado o empate.

Mas acaba por ser normal, ainda é um miúdo e está a crescer com pressão. Mas mantenho total confiança nele e na sua capacidade.

Trezeguet

não foi ele esteve mal, foi mesmo a defesa.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 18 de Março de 2014, 08:48
Naquele cruzamento em que o Gomaa falha o cabeciamento? Acho que foi mesmo ele...

o_bEnFiQuIsTa

Já se andava a antever este dia. Ao primeiro jogo que concedesse um ou mais golos viriam as análises à lupa para se poder inventar um problema.

Juízo.

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 18 de Março de 2014, 08:51
Naquele cruzamento em que o Gomaa falha o cabeciamento? Acho que foi mesmo ele...
tem sua cota mas é maior da defesa, 1 jogador não pode aparecer ali sozinho

Almada

Citação de: Slb23 em 18 de Março de 2014, 08:51
Na minha modesta opinião estavam ali dois defesas que deviam ter acompanhado e saltado com o jogador do Nacional.
Já o 2º golo acho que Oblack devia ter isso ao encontro da bola e não recuado para a baliza.

BC

pablogringo

Ontem no lance em que é tão criticado... não vejo que esteja estado assim tão mal...
A bola vinha muito longe de seu alcance, sendo empurrada pelo vento para junto da Baliza, enganando até o próprio jogador do Nacional.

Não digo que não fosse defensável, mas não é um lance assim tão simples que querem fazer crer...

alsohugo

E quase que defendia o penalti.

RodrigoVivo

Força Oblak! Apesar dos dois golos sofridos, transmites confiança na baliza e isso é importante.

Penalty...ai quase que defendias!

cmvc78

Finalmente sofreu um golo em que não lhe podem atribuir culpa!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Xanghai

Pelo vento que havia, ontem qualquer guarda-redes do mundo teria dificuldades... a bola ganhava efeitos malucos.

O Gottardi chutava a bola e era vê-la voltar e sequer passar o meio campo. Todos os cruzamentos eram venenosos... e os nossos golos exploraram essas condições ou fui só eu a ver que o Garay queria cruzar no 3º golo?

O Oblak esteve bem, como sempre.... tirando aquela saída em falso que me fez lembrar o Artur, mas a bola não entrou e não é tão cedo que voltamos a jogar com o Nacional.

Carrega Benfica