Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

trucatruca

Jesus no Valência, mas estão a falar nisso a sério?

Flirt4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Março de 2014, 22:48
Citação de: Flirt4ever em 18 de Março de 2014, 22:47
Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2014, 22:45
Não me passa pela cabeça perder este campeonato... Seria para irem todos para o pelotão de fuzilamento! Tinha que mudar tudo no Benfica!
Este ano acho impossível perdermos isto, sinceramente!
Não dirias o mesmo o ano passado, até Segunda, 5 de Maio de 2013 ??
4 pontos nao sao 7, nem o sporting é o porto.
Isso não responde à pergunta nem a altera.

Dadas todas as circunstâncias do ano passado, mp dia 5 de Maio PASSAVA PELA CABEÇA DE ALGUÉM NÃO SER CAMPEão ????

Red.Fever

Citação de: Gog em 18 de Março de 2014, 23:02
6! Sem direito a renovacao

também votei 6
e para mim a renovação estaria sempre dependente do que fizesse no último ano
se ganhasse tudo outra vez podia renovar de novo  ^-^ , mas nunca por mais de 2 anos

Aguia_Rea1

Citação de: Red.Fever em 18 de Março de 2014, 23:16

também votei 6
se ganhasse tudo outra vez podia renovar de novo  ^-^ , mas nunca por mais de 2 anos

renovar..... nem era apenas ficar mais um ano. Renovar por mais 2 anos significava ficar mais 3 anos  :o

insane  :-X

Aguia_Rea1

Citação de: Red Eyes em 18 de Março de 2014, 23:07
Sondagem - RESULTADOS

Jesus treinador do Benfica na próxima época?

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, VALEBEM, HRSEOL) 5
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK, hassana yebda, eplunum, Coluna The Great, Sandokan90, bunnyx, Francescoli, NUNO.S.L.B.GAIA, D-juri, ET, tiagoterceira) 18
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30, BernaÃ,®, mojo_j0jo, sammer, ribas, Oblivium, jmpferre, bisard, Schumpeter1, Folhadal, Bailey) 14
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça de Portugal (Diogo20) 1
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa (joao_manike, Redneck) 2
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox, tripiatrik, Maytay, iloy, Lost_88, Gog) 8

Quase 50 votantes. Muito bem! :clap1:
Agora vamos ver se chegamos aos 100 para poder fechar a tasca... :metal:

não consigo perceber quem vota 1, não consigo. Ou já dão o campeonato por ganho o que só quer dizer que não aprenderam nada, ou não sabem que clube é este

Rote Adler

Parece-me que o Jesus está melhor este ano, percebeu que a defesa é tão importante como o ataque. Basicamente, damos 4M a um treinador que anda por aqui a aprender o que é jogar em alta competição. 4M paga-se a um treinador experiente, que consiga tirar o melhor da equipa, e o Jesus tem sido um borrado nos jogos que decidem.

Mas agora que gastámos o dinheiro, vamos meter o homem a andar? Pagar uma rescisão a um treinador já com alguma experiência e, segundo o que vai por aqui, contratar uma incógnita? Não me parece boa ideia. Se o JJ ganhar o campeonato e uma taça (tdP ou lE) deve acabar o contrato.

VOTO 4

adryy

Citação de: mrfalcon em 18 de Março de 2014, 22:54
Esta época a gestão da condição física dos jogadores tem sido bem feita.

Por isso, acredito que com trabalho e humildade, o JJ pode acabar a época com 3/4 títulos no pecúlio!

Caso aconteça, acredito que um clube estrangeiro qualquer vai-nos resolver o "problema" JJ e ele vai para outras paragens.
Onde está a humildade?! Só se for nos jogadores que no treinador não é de certeza...

adryy

Citação de: Red Eyes em 18 de Março de 2014, 22:54
Sondagem - RESULTADOS

2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK, hassana yebda, eplunum, Coluna The Great, Sandokan90, bunnyx, Francescoli, NUNO.S.L.B.GAIA, D-juri, ET) 17
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30, BernaÃ,®, mojo_j0jo, sammer, ribas, Oblivium, jmpferre, bisard, Schumpeter1) 12
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox, tripiatrik, Maytay, iloy, Lost_88) 7

Estes últimos votos estão a dar uma pequena preferência para a opção 2 - Não...

Mais um voto no 2...

sbremoved_34227

Citação de: Red Eyes em 18 de Março de 2014, 20:33
Sondagem - RESULTADOS

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, VALEBEM) 4
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK) 8
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30) 4
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox) 3

22 votantes apenas... :bah2:
Deixem de andar a fazer refresh ao jogo da Youth League e venham votar!!!
Bem, "se não os podes vencer, junta-te a eles".

Sendo assim, darei a minha opinião. Voto 3.

iloy

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Março de 2014, 23:19
Citação de: Red Eyes em 18 de Março de 2014, 23:07
Sondagem - RESULTADOS

2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK, hassana yebda, eplunum, Coluna The Great, Sandokan90, bunnyx, Francescoli, NUNO.S.L.B.GAIA, D-juri, ET, tiagoterceira) 18
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30, BernaÃ,®, mojo_j0jo, sammer, ribas, Oblivium, jmpferre, bisard, Schumpeter1, Folhadal, Bailey) 14
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox, tripiatrik, Maytay, iloy, Lost_88, Gog) 8

Quase 50 votantes. Muito bem! :clap1:
Agora vamos ver se chegamos aos 100 para poder fechar a tasca... :metal:

não consigo perceber quem vota 1, não consigo. Ou já dão o campeonato por ganho o que só quer dizer que não aprenderam nada, ou não sabem que clube é este

Campeoes das vendas, so pode ser isso.

Red.Fever

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Março de 2014, 23:18

também votei 6

renovar..... nem era apenas ficar mais um ano  :o

isso era um suponhamos  ;D
não gosto de pensar muito à frente nestas coisas, ainda nem ganhamos nada este ano
isso era se ganhasse tudo este ano e no ano seguinte... o que é quase impossível de vir a acontecer :P

VALEBEM

Eu escrevi aqui nesse dia do Estoril que estava com mau feeling! Mas não, não me passava pela cabeça perder esse campeonato... Mas este, muito menos.

Aguia_Rea1

Citação de: adryy em 18 de Março de 2014, 23:20
Citação de: mrfalcon em 18 de Março de 2014, 22:54
Esta época a gestão da condição física dos jogadores tem sido bem feita.

Por isso, acredito que com trabalho e humildade, o JJ pode acabar a época com 3/4 títulos no pecúlio!

Caso aconteça, acredito que um clube estrangeiro qualquer vai-nos resolver o "problema" JJ e ele vai para outras paragens.
Onde está a humildade?! Só se for nos jogadores que no treinador não é de certeza...

pior que isso é a frase "3/4 titulos", humildade naquele post é que nem vê-la

Aguia_Rea1

Citação de: Red.Fever em 18 de Março de 2014, 23:21
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Março de 2014, 23:18

também votei 6

renovar..... nem era apenas ficar mais um ano  :o

isso era um suponhamos  ;D
não gosto de pensar muito à frente nestas coisas, ainda nem ganhamos nada este ano
isso era se ganhasse tudo este ano e no ano seguinte... o que é quase impossível de vir a acontecer :P

se ganhar tudo este ano e no proximo eu financio 100% da estatua