Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Esta sondagem parece-me fixe para daqui por uns largos meses haver comparações de pilinhas aqui no fórum.

Está na cara.

Janecas

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Março de 2014, 16:37
Citação de: Janecas em 19 de Março de 2014, 16:36
Alguém se lembra quando no início da época andavam todos a falar do facto de o Bayern não ter ganho nada numa época e na época seguinte ter ganho tudo, e que isso podia acontecer agora ao Benfica?

Muitos gozaram mas eu ainda estou para ver...

Era tão parvo na altura como é agora.

Já tive mais dúvidas.

Glenn Stromberg

Citação de: Shoky em 19 de Março de 2014, 16:37
Citação de: Bailey em 19 de Março de 2014, 16:36
Citação de: Shoky em 19 de Março de 2014, 16:34
Engraçado...a mim choca-me mais estes:

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, VALEBEM, HRSEOL, voltinhas, peterslimer, karlussantus, amlslb, ncrnd) 10

Ou seja, mesmo perdendo tudo...outra vez, outra vez, outra vez, outra vez...é para ficar.

em dois extremos do absurdo, a mim choca me mais o extremo que tem mais pessoas

Os que querem a saída ganhando tudo...ainda podem argumentar alguma coisa.
Qual é o argumento possível para perder tudo nesta fase?

Relembro, implica perder um campeonato para o Sporting quando em 7 jogos bastam 5 vitórias (4 delas em casa).

Mas que eu saiba a votação na "1" não pressupõe a "perda" do campeonato, nem de qualquer outra competição. É apenas um "sim" incondicional.

iKatz

Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 16:38
Citação de: iKatz em 19 de Março de 2014, 16:36
Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 16:12
Sondagem - RESULTADOS

Se estivesse nas tuas mãos, o Jesus era treinador do Benfica na próxima época?

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, VALEBEM, HRSEOL, voltinhas, peterslimer, karlussantus, amlslb, ncrnd) 10
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK, hassana yebda, eplunum, Coluna The Great, Sandokan90, bunnyx, Francescoli, NUNO.S.L.B.GAIA, D-juri, ET, tiagoterceira, adryy, El Tacuara, *SLB*4EVER, Bethinho, Lúcio Gomes, slb2014, brazio, Workaluk, Pedro Nunes 28, melinzinho, Aakeonan, mMateus, Zlatan, R3nas) 32
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30, BernaÃ,®, mojo_j0jo, sammer, ribas, Oblivium, jmpferre, bisard, Schumpeter1, Folhadal, Bailey, sousaLB, Ruislb82, Carlitos Tevez, nunoism, Grissom, Benfica hoje e sempre, Vieri) 21
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça de Portugal (Diogo20, Rote Adler, fjr, XerifBill, theholyguy, Karel_Poborský, pablito77) 7
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa (joao_manike, Redneck, Jotenko, Manpaz1904, JoaoLemos) 5
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox, tripiatrik, Maytay, iloy, Lost_88, Gog, Isaaquinho, T1n0_SLB, van33, Rodri_19, Sabry10, R_Ard, Benfiquista_de_1ª, SonicYouth) 16

Está quase crl!!! Mais um esforço e chegamos aos 100!!!
4 ou 5
Define-te por obséquio.
4

Shoky

Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 16:39

Ou seja, mesmo perdendo tudo...outra vez, outra vez, outra vez, outra vez...é para ficar.

Relembro, implica perder um campeonato para o Sporting quando em 7 jogos bastam 5 vitórias (4 delas em casa).

Mas que eu saiba a votação na "1" não pressupõe a "perda" do campeonato, nem de qualquer outra competição. É apenas um "sim" incondicional.

Incondicional. Exactamente.

BenficaSetsFire

Citação de: Janecas em 19 de Março de 2014, 16:39
Alguém se lembra quando no início da época andavam todos a falar do facto de o Bayern não ter ganho nada numa época e na época seguinte ter ganho tudo, e que isso podia acontecer agora ao Benfica?

Já tive mais dúvidas.

Sobre o quê?

Trezeguet

moises lopes

Óbvio. Ainda estamos longe de ganhar tudo...

10Baggio

Citação de: Theroux em 19 de Março de 2014, 16:32
Se o JJ ganhar a LE esta época todos os que estão contra ele o perdoam e pedem para continuar. Até o Sherwood.

Se ganhar a Liga já é a festa que é, nem imagino a loucura que seria ganhar uma final europeia passado mais de meio século.

Era sinal que saia com um currículo com titulos!!!

LuigiSLB83

Citação de: Shoky em 19 de Março de 2014, 16:38
Esta sondagem parece-me fixe para daqui por uns largos meses haver comparações de pilinhas aqui no fórum.

Está na cara.

Ya.

pcssousa

Citação de: Theroux em 19 de Março de 2014, 16:32
Se o JJ ganhar a LE esta época todos os que estão contra ele o perdoam e pedem para continuar. Até o Sherwood.

Se ganhar a Liga já é a festa que é, nem imagino a loucura que seria ganhar uma final europeia passado mais de meio século.
Aparentemente há quem diga que é preferível ganhar a Taça de Portugal.

Jesus vai querer ganhar tudo.

Glenn Stromberg

Citação de: Shoky em 19 de Março de 2014, 16:39
Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 16:39

Incondicional. Exactamente.

Mas por ser incondicional, quer dizer que admite que não se conquiste nada esta época? Não é essa a interpretação que eu faço.

VALEBEM

Perder o campeonato não só implicaria uma debandada de todos do Benfica, assim como uma ida para o pelotão de fuzilamento. Nem concebo esse cenário sequer.

pcssousa

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Março de 2014, 16:40
Citação de: Shoky em 19 de Março de 2014, 16:38

Está na cara.

Ya.
Aposto que a minha é maior que as vossas.

Red Eyes