LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

Sylar

Citação de: iloy em 19 de Março de 2014, 23:27
Citação de: perceptionman em 19 de Março de 2014, 23:25
Não sei porque consideram um milagre se o porto passar esta eliminatória. Não estou a ser sequer irónico.

Eu penso que infelizmente o porco vai passar.

Se o Porto for eliminado (o que deverá certamente acontecer) o Benfica só ganha com isso.

Se o Porto passar então o Benfica também só fica a ganhar com isso.

É uma situação win-or-win para o Benfica.

:smokin:

jpfluis

Sickness:SLB

Citação de: Zoran em 19 de Março de 2014, 23:28
Logo a seguir ao nosso jogo em Londres vieram 3 jogadores do Tottenham a dar loas ao Benfica, que temos grande equipa que isto e aquilo..
Depois da cena do Jesus, que a meu ver só veio dar lhes mais motivação para o jogo na Luz, serei só eu a ver que o laço está montado?

Esta equipa tem valor para nos fazer o mesmo cá..

Não penso perder esta eliminatória mas acho que vai ser mais dificil do que muita gente espera..

Não, ESTA equipa não tem valor para nos fazer 3 golos.

Kabx

Logo a seguir ao nosso jogo em Londres vieram 3 jogadores do Tottenham a dar loas ao Benfica, que temos grande equipa que isto e aquilo..
Depois da cena do Jesus, que a meu ver só veio dar lhes mais motivação para o jogo na Luz, serei só eu a ver que o laço está montado?

Não penso perder esta eliminatória mas acho que vai ser mais dificil do que muita gente espera..

Eu acho que o benfica não vai brincar, mas concordo que se brincar a coisa complica.

No caso do Porto penso sinceramente que não vão passar. O Nápoles fez um triste figura no dragay, não faz outro assim, muito menos em casa. E que defesa vai ter o Porto?
É um jogo, pode dar para um lado ou outro, mas se o Napoles marca cedo o Porco não aguenta.

Zoran

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Março de 2014, 23:31

Não, ESTA equipa não tem valor para nos fazer 3 golos.

Espero que tenhas razão..

jpfluis

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Março de 2014, 23:31
Citação de: jpfluis em 19 de Março de 2014, 23:30
Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 23:24
Citação de: Special_Red em 19 de Março de 2014, 23:17
Que o JJ espete mais 3 dedos ao Tim no final do jogo.
E se o bife lhe mostra 5 de troco? :huh:
Passa o Benfica na mesma.

Não passa não...
Pois não! Lol Distracção minha! Mas esse cenário nem se mete em questão! Vamos ganhar!

perceptionman

A minha única dúvida para amanhã é se vou ter consulta no dentista às 18h ou se a malta da Zon ficou de ir lá a casa e é preciso estar alguém presente...  :whistle2:

acemessiae

Citação de: Sylar em 19 de Março de 2014, 23:29
Não sei porque consideram um milagre se o porto passar esta eliminatória. Não estou a ser sequer irónico.

Se o Porto for eliminado (o que deverá certamente acontecer) o Benfica só ganha com isso.

Não vejo o que ganhamos, muito sinceramente.

Zoran

Em relação ao porco penso que vão cair, foi um milagre não levarem um golo no dragão, lá não se aguentam.

Sickness:SLB

O napoles fora tem sido aquilo e pouco mais...mesmo em Swansea não perderam porque não calhou. Depois em casa foi 3-1...resultado que amanhã também serve. Vão jogar 10 vezes mais, em casa são intensos, vão para cima do porto e vão fazer golos.

acemessiae

Citação de: perceptionman em 19 de Março de 2014, 23:35
A minha única dúvida para amanhã é se vou ter consulta no dentista às 18h ou se a malta da Zon ficou de ir lá a casa e é preciso estar alguém presente...  :whistle2:

Consulta é mais credível. Depende do patrão, não vá ele pedir o comprovativo da consulta  ::)

Sylar

Citação de: acemessiae em 19 de Março de 2014, 23:35
Citação de: Sylar em 19 de Março de 2014, 23:29

Não vejo o que ganhamos, muito sinceramente.

Se o Porto passar então será ainda pior para o Porto, pois eles NÃO podem ou NÃO conseguem rodar o plantel.

Arriscam-se até a descer ainda mais na tabela classificativa do campeonato e a moral descer ainda mais.

Eu previ isso contra o Frankfurt e foi isso mesmo que aconteceu: o Porto simplesmente piorou (ainda mais), não consegue aguentar 2 jogos por semana.

eagle85

Quero que o Porto passe e calhe ao Benfica na próxima eliminatória! Quero ganhar a toda a linha muahahaha