LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

Sylar

Citação de: acemessiae em 19 de Março de 2014, 23:58
Citação de: Sylar em 19 de Março de 2014, 23:53
Citação de: acemessiae em 19 de Março de 2014, 23:50
Citação de: Sylar em 19 de Março de 2014, 23:43
Citação de: acemessiae em 19 de Março de 2014, 23:41
Citação de: Sylar em 19 de Março de 2014, 23:37
Citação de: acemessiae em 19 de Março de 2014, 23:35
Citação de: Sylar em 19 de Março de 2014, 23:29
Citação de: iloy em 19 de Março de 2014, 23:27
Citação de: perceptionman em 19 de Março de 2014, 23:25
Não sei porque consideram um milagre se o porto passar esta eliminatória. Não estou a ser sequer irónico.

Eu penso que infelizmente o porco vai passar.

Se o Porto for eliminado (o que deverá certamente acontecer) o Benfica só ganha com isso.

Se o Porto passar então o Benfica também só fica a ganhar com isso.

É uma situação win-or-win para o Benfica.

:smokin:

Não vejo o que ganhamos, muito sinceramente.

Se o Porto passar então será ainda pior para o Porto, pois eles NÃO podem ou NÃO conseguem rodar o plantel.

Arriscam-se até a descer ainda mais na tabela classificativa do campeonato e a moral descer ainda mais.

Eu previ isso contra o Frankfurt e foi isso mesmo que aconteceu: o Porto simplesmente piorou ainda mais, não consegue aguentar 2 jogos por semana.

Em termos de plantel os Porcos são fracos, mas em termos de índices futebolísticos estão melhores do que com o Fonseca (apesar de ainda serem a roçar o medíocre). Se passam começam a ganhar ainda mais confiança, o que não prevejo que seja benéfico.

Prefiro vê-los já arrumados da Europa. Foi bom terem passado com o Frankfurt para terem a sequencia de jogos Napoles-Sporting-Napoles-Belenenses-Benfica.

Agora bem que podem ir com o caralho! O pior é que acredito mesmo que eles fazem um golo lá...  :confused:

A confiança não serviria de muito. Aliás, isso nem nunca aconteceria muito assim pois caso o Porto passar (o que duvido muito) será sempre por muita sorte e não por jogar bem.

Contra o Frankfurt, que é uma equipa bem fraquinha, foi isso que aconteceu e eels mal conseguiram aumentar a moral pois eles sabem que não chegam lá.

Discordo. Uma equipa que se encontra a fazer um mau campeonato (que era o objectivo principal) já tem os índices de confiança em baixo. Contudo, calha de existir um outro objetivo ambicioso e esses índices sobem. Se passa coloca-se nuns quartos de final da LE onde pode encontrar equipas bem acessíveis. Claramente que a confiança aumentava, e passavam a ter pelo que lutar até ao final do ano. A juntar a isto os benefícios da mudança de treinador, e só vejo coisas más...

Afinal, se formos a ver, ao longo dos anos são imensas as equipas com épocas de merda nos seus campeonatos a dar cartas nas provas europeias. 

Na verdade, sei que é tremendamente improvável eles terem chance de ganhar a LE, mas prefiro salvaguardar-me disso e jogar pelo seguro, por isso eles que se fodam à grande!

Discordo. Pois eu acho que seria ainda pior para o Porto.

Poderiam levar um bocado de boost de esperança mas no final seria desastroso para eles.

O que é certo é que o Benfica este ano pode matar de vez o borrego!

:dance:

Mais desastroso do que andar em 3/4 do campeonato? Do que arrumar já na LE depois de ganhar a eliminatória em casa?

Arrumando amanhã, entram no jogo da Taça com o Benfica pressionados de todos os lados!

Eu acho que tu ainda não percebeste o que eu quero dizer...

O Porto simplesmente não aguenta dois jogos por semana.

Se passasse também ficaria pressionado pelo facto de não poder rodar jogadores para o campeonato, pois senão arriscam-se a descolar ainda mais do Sporting e a serem ultrapassados pelo Estoril.

Mas eu quero que o Porto perca.

MrJohnny

Oblak
Sílvio
Luisão
Jardel
Siqueira
Fejsa
Rúben Amorim
Sulejmani
Markovic
Rodrigo
Cardozo

Ricardo Teixeira

Chelas

Citação de: MrJohnny em 20 de Março de 2014, 00:08
Oblak
Sílvio
Luisão
Jardel
Siqueira
Fejsa
Rúben Amorim
Sulejmani
Markovic
Rodrigo
Cardozo

Silvio não pode jogar, está castigado O0

Boddicker

Não me importava que os porcos passassem, desde que fosse seguro que calhavam connosco no sorteio. Não têm equipa para para nós, e era lindo arruma-los de todas as competições que ainda podem ganhar.

acemessiae

Citação de: Sylar em 20 de Março de 2014, 00:05
Citação de: acemessiae em 19 de Março de 2014, 23:58
Citação de: Sylar em 19 de Março de 2014, 23:53
Citação de: acemessiae em 19 de Março de 2014, 23:50
Citação de: Sylar em 19 de Março de 2014, 23:43
Citação de: acemessiae em 19 de Março de 2014, 23:41
Citação de: Sylar em 19 de Março de 2014, 23:37
Citação de: acemessiae em 19 de Março de 2014, 23:35
Citação de: Sylar em 19 de Março de 2014, 23:29
Citação de: iloy em 19 de Março de 2014, 23:27
Citação de: perceptionman em 19 de Março de 2014, 23:25
Não sei porque consideram um milagre se o porto passar esta eliminatória. Não estou a ser sequer irónico.

Eu penso que infelizmente o porco vai passar.

Se o Porto for eliminado (o que deverá certamente acontecer) o Benfica só ganha com isso.

Se o Porto passar então o Benfica também só fica a ganhar com isso.

É uma situação win-or-win para o Benfica.

:smokin:

Não vejo o que ganhamos, muito sinceramente.

Se o Porto passar então será ainda pior para o Porto, pois eles NÃO podem ou NÃO conseguem rodar o plantel.

Arriscam-se até a descer ainda mais na tabela classificativa do campeonato e a moral descer ainda mais.

Eu previ isso contra o Frankfurt e foi isso mesmo que aconteceu: o Porto simplesmente piorou ainda mais, não consegue aguentar 2 jogos por semana.

Em termos de plantel os Porcos são fracos, mas em termos de índices futebolísticos estão melhores do que com o Fonseca (apesar de ainda serem a roçar o medíocre). Se passam começam a ganhar ainda mais confiança, o que não prevejo que seja benéfico.

Prefiro vê-los já arrumados da Europa. Foi bom terem passado com o Frankfurt para terem a sequencia de jogos Napoles-Sporting-Napoles-Belenenses-Benfica.

Agora bem que podem ir com o caralho! O pior é que acredito mesmo que eles fazem um golo lá...  :confused:

A confiança não serviria de muito. Aliás, isso nem nunca aconteceria muito assim pois caso o Porto passar (o que duvido muito) será sempre por muita sorte e não por jogar bem.

Contra o Frankfurt, que é uma equipa bem fraquinha, foi isso que aconteceu e eels mal conseguiram aumentar a moral pois eles sabem que não chegam lá.

Discordo. Uma equipa que se encontra a fazer um mau campeonato (que era o objectivo principal) já tem os índices de confiança em baixo. Contudo, calha de existir um outro objetivo ambicioso e esses índices sobem. Se passa coloca-se nuns quartos de final da LE onde pode encontrar equipas bem acessíveis. Claramente que a confiança aumentava, e passavam a ter pelo que lutar até ao final do ano. A juntar a isto os benefícios da mudança de treinador, e só vejo coisas más...

Afinal, se formos a ver, ao longo dos anos são imensas as equipas com épocas de merda nos seus campeonatos a dar cartas nas provas europeias. 

Na verdade, sei que é tremendamente improvável eles terem chance de ganhar a LE, mas prefiro salvaguardar-me disso e jogar pelo seguro, por isso eles que se fodam à grande!

Discordo. Pois eu acho que seria ainda pior para o Porto.

Poderiam levar um bocado de boost de esperança mas no final seria desastroso para eles.

O que é certo é que o Benfica este ano pode matar de vez o borrego!

:dance:

Mais desastroso do que andar em 3/4 do campeonato? Do que arrumar já na LE depois de ganhar a eliminatória em casa?

Arrumando amanhã, entram no jogo da Taça com o Benfica pressionados de todos os lados!

Eu acho que tu ainda não percebeste p que eu quero dizer...

O Porto simplesmente nã aguenta dois jogos por semana.

Se passasse também ficaria pressionou pelo facto de não poder rodar jogadores para o campeonato, pois senão arriscam-se a descolar ainda mais do Sporting e a serem ultrapassados pelo Estoril.

Mas eu quero que o Porto perca.

Eu percebi isso. Mas na minha opinião o aumento de confiança por uma eventual passagem seria mais relevante do que as consequências fisicas.

Nem o próprio Porto ainda acredita que pode chegar ao segundo lugar. E passando na LE, não me admirava nada de ver Josués, Licás, Ricardos, e Herreras a jogar no campeonato. Tirando os laterais que não têm suplentes, tudo o resto eles trocarão sem problemas, tendo objetivos concretos noutras provas.

Sempre ouvi dizer que pior do que cansaço físico, é o cansaço psicológico.

mata-ratos

Citação de: Boddicker em 20 de Março de 2014, 00:17
Não me importava que os porcos passassem, desde que fosse seguro que calhavam connosco no sorteio. Não têm equipa para para nós, e era lindo arruma-los de todas as competições que ainda podem ganhar.

calma.
benfica-porto é sempre 50/50, só os quero apanhar se possível na final.

Bullseye_SLB

meu 11 para este jogo:

Gr oblak
DD Maxi
DC Luisão
DC Jardel
DE  A. Almeida
MDC Fejsa
MC  A. Gomes
MO Djuricic
ED Salvio
EE Sulejmani
PL Cardozo

arriscava um pouco e jogava com este 11...primeiro pk a eliminatória está quase decidida,dps pk confio nos jogadores e assim sendo aproveitava para dar minutos a alguns que têm jogado pouco e fazia descansar outros para batalhas mais duras...e ao jogar com 3 médios tb estaremos a segurar melhor o meio campo...

_adviser_

Citação de: mata-ratos em 20 de Março de 2014, 00:20

calma.

Para mim, o Porto tomba já.
E as grandes equipas que tombem todas também, e se formos à final, que seja contra um Bétis ou contra um AZ.

Jigz

Citação de: _adviser_ em 20 de Março de 2014, 00:27
Citação de: mata-ratos em 20 de Março de 2014, 00:20

calma.

Para mim, o Porto tomba já.
E as grandes equipas que tombem todas também, e se formos à final, que seja contra um Bétis ou contra um AZ.

Se a Juve for eliminada já era um feito.

FtRaven

Oblak
######
Andre Almeida
Jardel
Garay
Siqueira
######
Fejsa
André Gomes
Djuricic
######
Salvio
Sulejmani
Cardozo

Kyoto

bem do jogo de Londres o Tottenham convocou o Sigurdsson (belo player) mas perdeu Lloris, Kaboul, Vertonghen, Kyle Walker, Paulinho e Adebayor.