LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

Kasta

Ja era sem restricoes nesta eliminatoria

Betis vs Sevilha
Juventus vs Fiorentina

Citação de: gama em 20 de Março de 2014, 05:46
Citação de: SLB_paixao em 20 de Março de 2014, 04:57
se o porto passar não é possivel apanhar-mos os corruptos na proxima eliminatoria posi nao? PT-PT...

é, a partir dos quartos de final o sorteio é sem restrições.

bootscity

Citação de: _adviser_ em 20 de Março de 2014, 00:27
Citação de: mata-ratos em 20 de Março de 2014, 00:20
Citação de: Boddicker em 20 de Março de 2014, 00:17
Não me importava que os porcos passassem, desde que fosse seguro que calhavam connosco no sorteio. Não têm equipa para para nós, e era lindo arruma-los de todas as competições que ainda podem ganhar.

calma.
benfica-porto é sempre 50/50, só os quero apanhar se possível na final.

Para mim, o Porto tomba já.
E as grandes equipas que tombem todas também, e se formos à final, que seja contra um Bétis ou contra um AZ.

Deixem lá o AZ para os quartos ou para as meias, para eu ir lá ao estádio apoiar a nossa equipa!

Mas primeiro temos de fazer o nosso trabalho.

Bela Guttmann

Era um jogo para o Gaitan, mas pouco importa, temos soluções no plantel.
Assim estará fresco para a académica e/ou dragay.

Trezeguet

costapequeno

3-0 e  dedica-los ao tim sherlock holmes. O0

dedo do meio lol.........

Workaluk

Eu espero bem que esta picardia entre o Sherwood e o Jesus, não dê merda para o nosso lado.

Se eles têm a sorte, saber ou seja o que fôr, de marcar primeiro e o Sherwood provocar o Jesus, espero bem que este mantenha a calma e não fornique a estrutura da equipa só para mostrar ao bife quem manda e com isso colocar em risco a eliminatória...

Bela Guttmann

Citação de: Workaluk em 20 de Março de 2014, 09:20
Eu espero bem que esta picardia entre o Sherwood e o Jesus, não dê merda para o nosso lado.

Se eles têm a sorte, saber ou seja o que fôr, de marcar primeiro e o Sherwood provocar o Jesus, espero bem que este mantenha a calma e não fornique a estrutura da equipa só para mostrar ao bife quem manda e com isso colocar em risco a eliminatória...
No duelo de competências profissionais, JJ leva a melhor, é a nossa sorte.

Workaluk

Citação de: Bela Guttmann em 20 de Março de 2014, 09:36
Citação de: Workaluk em 20 de Março de 2014, 09:20

No duelo de competências profissionais, JJ leva a melhor, é a nossa sorte.

Sim, mas tudo depende da relação do bife com a equipa, se tiver os jogadores do lado dele, as coisas podem-se complicar com um sentimento de vingança que possam levar para o campo, agora se estiverem a cagar-se para o treinador, o bife sai da Catedral com o rabinho entre as pernas e provavelmente castigado, porque duvido que no final não dê barracada se fôr eliminado, não sei porquê mas estou a ver o Jesus a levar uma cabeçada do bife ;D ;D ;D

Kyoto

o Tottenham bem que nos podia dar 2 ou 3 jogadorzinhos que la nao sao titulares. Capoue, Lamela, Sigurdsson davam todos um jeitaço

força Benfica

Citação de: Fever em 20 de Março de 2014, 04:33
Mais uma vez cuidado com o aspeto do estádio amanhã.

Tentar dar boa imagem apesar das horas.

Se aquilo no site estiver certo as bancadas que se 'vê' mais vezes (Piso 0 coca cola-Piso 0 Meo) estão muito bem compostas.. O pior que cá para cima.. Casa a volta de 35 mil.

Kyoto

Citação de: Trezeguet em 20 de Março de 2014, 09:02
Citação de: Vieri em 20 de Março de 2014, 09:00
O Adebayor não joga?
em dúvida, mas deve recuperar e jogar

Emmanuel Adebayor (hamstring, heel), Paulinho (calf) and Kyle Walker (pelvis) have also stayed in London. Mousa Dembele (hamstring), Etienne Capoue (ankle) and Erik Lamela (back) also remain out.

http://www.tottenhamhotspur.com/news/benfica-vs-spurs-team-news-190314/

o Adebayor está em Londres, segundo o site oficial

Workaluk

Citação de: Kyoto em 20 de Março de 2014, 09:44
o Tottenham bem que nos podia dar 2 ou 3 jogadorzinhos que la nao sao titulares. Capoue, Lamela, Sigurdsson davam todos um jeitaço

Se lá são suplentes. com os titulares a jogar daquela maneira, não abona muito a favor deles.