Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Aka

A rosa está na vertical igual à horizontal. O meo é que tapa por baixo e a letra E por cima.

Aakeonan

Adoro o vermelhão da camisola.

No peito, vai ficar horrível.  :buck2: Vale pelo valor simbólico, visualmente é asquerosos.

Elvis the Pelvis

Eu até nem desgosto da rosa dos ventos, para ser sincero. Preferia sem obviamente, mas nem acho que fique mal. Agora o que não gostei nada quando vi o modelo pela primeira vez, foi o outro tom de vermelho(na gola, etc). Preferia em branco, ficava muito melhor.

Ainda assim, e pesando todos os prós e contras, acho que gosto mais desse modelo, que a deste ano. Gosto de equipamentos com preto, mas no Benfica não.

Minerva

É engraçado que os de fora gostam muito mais dos nossos equipamentos do que nós.

Jay-C

Citação de: ZICKLER em 20 de Março de 2014, 15:35
Citação de: Aka em 20 de Março de 2014, 15:32

Como é evidente, CASO o Benfica seja campeão, as quinas ficam no peito, porque o Moche e aquela coisa ridícula da ZON Sagres comem tudo.

Sim, no peito fica porreiro
Eu diria que irá ficar por cima do simbolo da Adidas e não entre o simbolo do Benfica e o da Adidas.

Shoky, dizes que vai ficar uma rosa dos ventos maneta, caso o logo de campeão seja colocado ao centro, mas ela já é uma rosa dos ventos perneta, por caso do MEO.

Minerva

A não ser que as quinas fiquem por cima do símbolo da Adidas, porque no meio é capaz de tapar a rosa.

Aka

Na loja da vida.

Que fica ali para os lados de Mira.

Jay-C

Outra coisa, a prometida homenagem ao KING...nada! Nem dentro da camisola, pelos vistos.

Aloutre

PudimDanone

Eu gosto.. conversas sobre as "quinas" é que pronto.. ainda não ganhamos nada

Eagle Heart

https://www.facebook.com/pages/Contra-a-actual-pol%C3%ADtica-de-marketing-nas-camisolas-do-Benfica-BASTA/

Mas quais Quinas?! Metam.de uma vez por todas nessas cabeças duras, que isso para.o futebol nacional, ACABOU!!
  Agoa usam aquela porcaria à MLS!! Se existissem pessoas decentes na nossa direcção, este ano issistiam para se usar o Escuso Nacional em vez daquela bosta!! Mas como o nosso clube é gerido por imcompetentes, vao deixar andar e vamos lavar com aquela coisa asquerosa sem tradiçao!!

As Quinas na manga ficariam acima do moche!!

Mais uma vez esta aqui a porcaria da pagina do face contra  o desrespeito pela camisola do Benfica!!

JoRiMaPi

Citação de: Minerva em 20 de Março de 2014, 15:42
É engraçado que os de fora gostam muito mais dos nossos equipamentos do que nós.

Porque a eles só interessa o "design" da camisola, nem conhecem a história do Benfica para saber se a camisola a respeita.