Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Minerva

Minerva

Citação de: Eagle Heart em 20 de Março de 2014, 15:50
https://www.facebook.com/pages/Contra-a-actual-pol%C3%ADtica-de-marketing-nas-camisolas-do-Benfica-BASTA/

Mas quais Quinas?! Metam.de uma vez por todas nessas cabeças duras, que isso para.o futebol nacional, ACABOU!!
  Agoa usam aquela porcaria à MLS!! Se existissem pessoas decentes na nossa direcção, este ano issistiam para se usar o Escuso Nacional em vez daquela bosta!! Mas como o nosso clube é gerido por imcompetentes, vao deixar andar e vamos lavar com aquela coisa asquerosa sem tradiçao!!

As Quinas na manga ficariam acima do moche!!

Mais uma vez esta aqui a porcaria da pagina do face contra  o desrespeito pela camisola do Benfica!!
Querer querer, queria um alternativo como o do teu avatar.

Aloutre

JoRiMaPi

Se ainda consigo suportar a cruz que meteram na nossa camisola sabe-se lá por quê, a rosa-dos-ventos não consigo. Não faz sentido nenhum, só vem estragar uma camisola que tinha tudo para ser muito boa.

E em relação ao badge de campeão, espero que caso seja nosso no próximo ano, consigámos usar as quinas no braço e não aquela "coisa" no peito.

Aloutre

Shoky

As quinas continuam a ser usadas, mas fora das competições da Liga.
Ou seja, apenas na Taça de Portugal e Supertaça. O Porto opta por não as usar nas competições europeias, ao contrário do que fizemos nós em 2010/11.

Janecas

Que vergonha ver esse símbolo de Portugal constantemente na camisola desses cabrões.

Mercurio_10

Espero que confirmando-se o título, o Benfica opte por colocar as quinas como sempre fez e não inventar uma parolada qualquer como fazem os andrades.

SLB_paixao

o que é que a rosa dos ventos tem a ver connosco? qual foi o propósito?

Mercurio_10

Sinceramente acho a rosa-dos-ventos uma coisa sem nexo nenhum. Não tem nada a ver com o Benfica, e não dá brilho nenhum à camisola.

Eu gosto muito da águia como temos este ano, acho um detalhe que embeleza ainda mais a camisola e gostava que continuasse, assim como que haja uma homenagem a Eusébio que seja visível.

The Eagle 10

Smile