Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Lysander

Há muito a melhorar; a um GR do Benfica exige-se não só que segure tudo o que é possível como também o que é difícil e, uma vez por outra, até mesmo o "impossível"; Oblak ainda não é esse GR.

Quim não era GR para o Benfica só por ser melhor que Moretto, Roberto não era Gr para o Benfica só porque o Quim era insuficiente, Artur não era GR para o Benfica só por ser melhor que Roberto e não podemos pensar agora que o Oblak é GR para o Benfica só por ser melhor que o Artur. Oblak é muito jovem, pode melhorar muito e tornar-se um enorme GR mas tem que continuar a trabalhar ao máximo e aproveitar o que resta da época para provar que é o GR que o Benfica há muitos anos procura porque até agora só provou que é o melhor do plantel.

Mercurio_10

Citação de: TioPatinhas em 20 de Março de 2014, 22:35
Mais dois belos perus hoje. Arturizou-se em definitivo.

Afinal são dois. Genial!

O 2º até é fora-de-jogo mas isso não interessa... No primeiro se calhar vale a pena passar pelo tópico do Maxi e bater palminhas porque fez um belo serviço.

E nem fez uma grande defesa a evitar o 1-3 nem nada...

É o que eu digo, nenhum serve.

Bakari

Esteve bem. No segundo não teve hipóteses e no primeiro a culpa è maior da defesa que deu todo o espaço para o jogador rematar apesar de achar que o Oblak estava um pouco mal colocado e assim a força e colcação do remate não lhe deu hipóteses. Mas no geral foi positiva a exibição.

TioPatinhas

Duas bolas perfeitamente defensaveis, um qualquer Quim  defendia aquelas bolas.

hertz

Obvio que o Oblak vai ter os seus deslizes e vai sofrer golos em que será mal batido (até hoje, só no golo contra Gil teve culpas) mas isso acontece a todos os GR. O Oblak ainda é um miúdo que tem tanto que aprender mas que tem uma grande qualidade e potencial enorme.
Por enquanto tem estado bem e que assim continue.  O0

EPluribusUnum

Quem diz que teve culpa no 1º golo dos gajos devia ver os gifs do Flirt do outro durante 24 horas seguidas sem pestanejar sequer.

Tacuara7

Tudo parecia em consonância quanto á necessidade de ARtur sair da baliza.

Pois agora com Oblak lá, são tão poucos os golos, que todos são analisados à lupa e mesmo quando não sofre, há sempre alguém a apontar lance tal que fez ou não devia ter feito.

Por aqui estou tranquilo.

Anti-Corruptos

Sem culpa nos golos parece-me.

nogueira

Esteve muito bem a conseguir segurar a eliminatória.

Não tem qualquer responsabilidade nos golos, e claramente decidiu a nosso favor.

André Sousa

Tem andado nervosinho.

glorioso41

A questão é que o Oblak entrou no goto da maior parte do pessoal e nem o facto de ser fraco a jogar com os pés é criticavél .
Sei que tem 21 anos e muito para crescer , agora dizer que é um guarda redes fenomenal quando é simplesmente um guarda redes razoavél .
A Mim não me enche as medidas mas espero muito sinceramente que me venha retratar mais tarde , era muito bom sinal .

sardao

Podia ter feito mais no 1º golo. Esteve bem a defender aquela cabeçada no fim.

É novo ainda, é normal que falhe e há-de falhar muito mais, é inevitável.

Continua a ser o nosso melhor GR sem margem para dúvidas.

The_Riggs

É mau de pés, mas continua sem mandar a bola para a frente. E continua sem ter dado nenhum golo ao adversário dessa forma.

Tem personalidade, e isso nota-se quando tenta e tenta novamente passes para as laterais, apesar de falhar alguns.

Está destinado ao sucesso porque tem o que é preciso. Mas não é perfeito, assim como o SIqueira. 2 posições em que parece que ou se tem jogadores perfeitos ou se tem os piores do mundo.

Houvesse a paciência que há com o Cardozo...

netkingcool

Craque, mas se der 1/100 dos frangos que o Patricio deu, no Benfica vai ter vida dificil.

Quantos a algumas opinioes que aqui leio, penso que ou estão a trollar ou o mais provável é serem do anti-Benfica.

Schweisen Tiger

Citação de: TioPatinhas em 20 de Março de 2014, 22:42
Duas bolas perfeitamente defensaveis, um qualquer Quim  defendia aquelas bolas.

Se estás a trollar, és muito bom...se estás a falar a sério, és apenas parvo. Fico a torcer para que seja a 1ª.