Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Skjaer

Compreendo as críticas, também fiquei com a sensação que ou se lançou tarde ou falhou o timing da estirada.

Mas são coisas de pormenor que o avançar do tempo corrigirá naturalmente. De resto, uma noite muito segura e uma defesa muito boa, foi também graças a ele que saímos vivos do jogo de hoje.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 20 de Março de 2014, 23:38
Citação de: Flirt4ever em 20 de Março de 2014, 23:14
Citação de: MindMischief em 20 de Março de 2014, 22:34
Alguém tem gif/video da tal defesa? Não pude ver o jogo.

Grande momento.
bolas em ''voley'' sao as mais fodidas de defender para os GR...exelente defesa, sem duvida.

JackWhite

A mim a única coisa que não me convence é a suposta 'segurança' que o Oblak oferece, e a 'classe' e 'tranquilidade' que muitos identificam nele, e que eu ainda não vejo.
O Benfica joga neste momento com o seu melhor guarda-redes como titular. Isso é bom, mas não me deixa mais tranquilo.

Mas já é habitual este período de hiper-sensibilidade com muitos 'PREFERIAM LÁ O OUTRO?' atirados em todas as direcções.

josantiago

É ir ao mercado e comprar um muro de tijolos

JPSilva

Enquanto nos desequilibrarmos a jogar desta forma, pode la estar o GR que quiserem que continuamos a sofrer golos.

Jotenko

O Oblak não engana. É um grande redes.

D-juri

Sem responsabilidades em nenhum dos golos. A defesa ao cabeceamento que impede o prolongamento é MONSTRUOSA, na repetição parece menos impressionante mas à velocidade normal dá para perceber o grau de dificuldade da parada.

adryy

Citação de: G-Man em 20 de Março de 2014, 23:37
Pelo que leio aqui, a malta só ficava descansada com o Neuer , talvez Buffon e Cech.

E mesmo assim não sei.
Eu já dei a minha sugestão -> Benji.

elpayaso10

OBLAK é muito melhor que o Artur (com ele na baliza hj tinhamos perdido a eliminatória)

tiagoterceira

Oblak nao tem culpa nos golos...o unico lance onde ele podia evitar golo...evitou de forma soberba
de resto....o jogo de pés do rapaz tem de ser melhorado...

_Benfiquista_

Como já afirmei aqui, é um bom GR, tem tudo para se tornar num GR de TOP, mas ainda não me convence totalmente, nem me transmite total segurança e confiança.Nota-se nervosismo nele.

Verdade seja dita também, foi ele que nos salvou do prolongamento com aquela grande defesa.

Tem de ganhar calo.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 20 de Março de 2014, 23:38
Citação de: Flirt4ever em 20 de Março de 2014, 23:14
Citação de: MindMischief em 20 de Março de 2014, 22:34
Alguém tem gif/video da tal defesa? Não pude ver o jogo.

Grande momento.
Cerrei os punhos nessa.... Festejei como se de um golo se tratasse.... É uma enorme defesa, não só pelo que mostra o GIF mas também pelo momento que é. O tempo de jogo, a desvantagem da equipa.... e saca-me uma destas. Fantástico.

Skjaer

A defesa é fabulosa, mas eu por acaso fiquei com a sensação que a bola ia para fora.  :ashamed:

RedNight

São Oblak! Deu-nos a passagem sem a necessidade de prolongamento.

Çula

Não me parece tão tranquilo como no início. Esteve muito bem a evitar o prolongamento.
Pena estes 4 golos sofridos em tão pouco tempo, depois de uma série tão boa.

É começar outra igual já a partir de Domingo.