Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Virus

I LOVE YOUUUUU....!!!
:smitten: :smitten: :smitten:

Space Junkie

Só tenho a dizer:Obrigado Oblak!

Aguia_Rea1

como dizia o comentador "com ele na baliza é um descanso". E salvou a pele do JJ  ;D

Put* da ironia o tipo que em julho era verdinho salvou mais uma humilhação do JJ :smokin:

Trezeguet

Citação de: mellamotom em 21 de Março de 2014, 02:52
Citação de: T1n0_SLB em 21 de Março de 2014, 02:48
Não façam do Oblak um Artur, o 1º golo a bola não é indefensável.

num domingo qualquer, o Oblak defendia essa...
por acaso até nem tem hipótese. a trajectória da bola vê-se que ela vai a fugir para o canto

Dandy

k1n0

Se o remate do primeiro golo do Totta tivesse sido feito pelo CR7... era um golaço! Assim foi o Oblak mal batido... tudo normal.

Red skin

Foi um belo remate do Chadli... só se o Oblak tivesse asas... ainda assim teve situações em que causou calafrios, mas outras em que nos safou.

Freddy29slb

Acho que não teve culpas nos golos. Aquela defesa nos descontos é qualquer coisa.....

Bleach

augura se um grande futuro !

tixatixa

Citação de: Gog em 21 de Março de 2014, 02:44
Fico com a sensação que é mal batido no 1 golo! A bola entra quase ao meio da baliza!
hahahahahahahahahahha

Só podes estar a gozar

San Lucas

O primeiro golo não é um frango, tipo numa bola que vai à figura e o guarda-redes faz merda... Mas para um tipo com o tamanho do Oblak (e aqualidade que se espera dele) era uma bola perfeitamente defensável.

Serdeira23

Era e sou um dos defensores o Oblak em relação ao Artur!

Não acho que tenha culpa em todos os golos sofridos como também não acho que faz tudo bem.

Não estou a gostar das reposições de bola com os pés nos últimos jogos.
No primeiro golo do Tottenham parece-me ligeiramente mal batido porque o seu posicionamento não é o melhor, mas é um grande remate e não é nenhum frango.
No segundo golo não pode fazer nada.

pjmorce

é verdade que se vê que tem algum nervosismo. Mas é normal! joga no Benfica e acho que as pessoas esquecem que tem apenas 21 anos!
Ele sabe que se falhar o Jesus volta a pôr o Artur. Onde é que isso o pode tranquilizar?
Depois também deve sentir alguma pressão com o facto de jogar com gajos batidinhos como o Luisão...

Muito bem Oblak. Mas nada de o elevar, ainda é cedo. Tem cumprido e ainda vai melhorar.

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Março de 2014, 00:04
Como já afirmei aqui, é um bom GR, tem tudo para se tornar num GR de TOP, mas ainda não me convence totalmente, nem me transmite total segurança e confiança.Nota-se nervosismo nele.

Verdade seja dita também, foi ele que nos salvou do prolongamento com aquela grande defesa.

Tem de ganhar calo.

Manuel Bento #1

Enorme!!! 20 anos e já é preponderante!!! Poderia ter feito mais no 1º golo, podia, mas desde Enke que não via um guarda-redes tão completo!!! A nossa enorme época deve-se à sua entrada em cena. E para vermos a qualidade dele, conseguiu que o Jesus engolisse o seu orgulho. Da minha parte, muito obrigado e "ad multos annus"

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Percebam que Oblak não é, não pode ser ainda, um guarda-redes de topo, porque é muito jovem e tem ainda pouca experiência a defender a baliza de uma das equipas mais prestigiadas da Europae do Mundo.

Tem uma enorme margem de progressão, que é o que importa.

Em certos jogos, vai cometer erros, noutros vai fazer milagres, como ontem, ao tirar aquela cabeçada junto ao poste esquerdo, numa enorme defesa.

Tenham paciência, não lhe exijam que seja aquilo que ainda não pode ser. Mas como dizia o meu avô: ele faz-se!

:slb2: