Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

silvio santos

desculpa sou fraco em portugues :ashamed:

L3GEND

Eu acho que pessoal, dos dois lados (quem acha que o Oblak é o maior, e quem já malha nele por tudo e por nada), têm que perceber duas coisas:

1 - O Oblak é um excelente GR, mas como é óbvio, ainda têm muito por onde evoluir e esse tempo de maturação e adaptação a defender numa equipa como o Benfica, não acontece às três pancadas. E por isso são naturais alguns erros aqui e ali, ou alguns lances em que não está tão bem.

2 - Não vale a pena passar paninhos quentes quando ele está menos bem, ou tentar fazer com que seja imune à critica. Quando ela faz sentido. Como por exemplo dizer que devia estar melhor colocado no 1º golo do Tottenham. Não é um frango obviamente, nem sequer têm alguma culpa. Não digam também é que era indefensável, o que não era.

Logo depois "compensou" (se é que tinha algo a compensar) com duas defesas fabulosas.

Isto tudo, para dizer que o Oblak é de longe o nosso melhor GR, têm um imenso caminho a percorrer até chegar ao seu máximo potencial, que promete ser a um nível altíssimo, mas não queiram nem exigir que ele seja o Buffon e ser "picuinhas" com todos os pequenos erros que vêm tendo, nem façam dele já o Michel Preud'Homme.

Títularíssimo, e a seu tempo, que não deve ser muito, cada vez mais vai corrigir as suas lacunas.

X-Blazer

Citação de: silvio santos em 21 de Março de 2014, 14:37
desculpa sou fraco em portugues :ashamed:

o fórum também é bom para isso ;)

Chefe

O 1º golo foi à Iscas Quimzillas.

Chefe

Citação de: hdanyel em 21 de Março de 2014, 13:04
confesso que previa mais segurança...tem desiludido ...mas o potencial esta  , lá isso está.mas que nao me da segurança lá isso não dá.... parece muito nervoso.
sempre a dizer mal.

Flirt4ever

OK, ok ok.... não tem nada a ver.... Não sei porquê lembrei-me deste lance à hora de almoço (acho que foi por aqueles GIFs do Artur vs Oblak):

2005/2006  |  34ª jornada |  Paços de Ferreira 3-1 SL Benfica |  49min

TL - Fase de Grupos, Jornada 2 |  SL Benfica 2-0 Leizões - slide/drift...  |  29min

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Andris

Não o deitem abaixo, sff. Ele tem tudo para ser o nosso GR titular durante anos e anos.

Nestes jogos é que ele vai ganhando estofo (europeu). Que se continue a apostar nele.

moises lopes

Melhor em campo para o jornal A'Bola.

fyure

Citação de: moises lopes em 21 de Março de 2014, 16:58
Melhor em campo para o jornal A'Bola.
E aquelas defesas no final foram mesmo o que nos safou de um prolongamento, verdade seja dita.

saivet

Apesar dos golos sofridos ultimamente, tem sido impecável!! Não teve grandes culpas em nenhum dos golos!

Tiago_Patatas

Não teve culpa nos dois golos sofridos, ontem, contra os ingleses.

Além disso, se não fosse ele tínhamos ido ao prolongamento.

VALEBEM

Grande Jan! Decisivo!

Pedro Nunes 28

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Março de 2014, 14:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2014, 14:02
Citação de: Jeremy em 21 de Março de 2014, 13:53
Como um jogador pode fazer uma grande carreira no Benfica se as pessoas andam sempre, sempre, sempre a criticar...
Isto agora nem é nada............ainda há bem pouco tempo o Vitor Paneira contou o que era a verdadeira pressão.....isto agora é para meninos !

e não devia ser sempre assim? quem não aguenta não serve pro Benfica. Azar.
Completamente de acordo......ou aguentavam ou iam á vida deles ! O Tavares mijou-se todo antes de um jogo.....e vêm agora falar em pressão ? Alguma vez por exemplo se permitia muito do que se tem passado com jogadores do Benfica....

Valdocostamarkovic

Citação de: ribas em 21 de Março de 2014, 13:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Março de 2014, 13:28
depois de anos a ver roberto, artur, julio cesar, temos o messi das balizas...

quantos ás falhas, é ver a idade dele. Com a idade dele o super paitricio era muitoooooo pior nos erros

tira o Michel Preud'homme e o Robert Enke  podes juntar a essa lista todos nos ultimo 18 anos

É isto mesmo. Se fosse português era agora o GR com maior futuro no mundo e arredores.
O Patricio com a idade dele no Zborde era fraquito até doer e ainda hoje fora dos postes é um GR vulgar, mas claro é o melhor GR da Europa  :rir: para a CS portuguesa.
O Eduardo, outro prodígio, fraco até doer mas levado ao colo pela CS.
O Quim dos frangos quase nunca saia da capoeira pq era só barretes. O Moreto, Júlio César e outros nem chegam à categoria de GR, eram mais aprendizes.
Por fim o grande Roberto, fora dos postes uma nulidade, embora médio a bom entre deles e a fazer manchas.

Quanto à SporcosTv podem continuar a campanha nojenta que já estamos habituados :kiss:

cmvc78

Citação de: L3GEND em 21 de Março de 2014, 15:08
Eu acho que pessoal, dos dois lados (quem acha que o Oblak é o maior, e quem já malha nele por tudo e por nada), têm que perceber duas coisas:

1 - O Oblak é um excelente GR, mas como é óbvio, ainda têm muito por onde evoluir e esse tempo de maturação e adaptação a defender numa equipa como o Benfica, não acontece às três pancadas. E por isso são naturais alguns erros aqui e ali, ou alguns lances em que não está tão bem.

2 - Não vale a pena passar paninhos quentes quando ele está menos bem, ou tentar fazer com que seja imune à critica. Quando ela faz sentido. Como por exemplo dizer que devia estar melhor colocado no 1º golo do Tottenham. Não é um frango obviamente, nem sequer têm alguma culpa. Não digam também é que era indefensável, o que não era.

Logo depois "compensou" (se é que tinha algo a compensar) com duas defesas fabulosas.

Isto tudo, para dizer que o Oblak é de longe o nosso melhor GR, têm um imenso caminho a percorrer até chegar ao seu máximo potencial, que promete ser a um nível altíssimo, mas não queiram nem exigir que ele seja o Buffon e ser "picuinhas" com todos os pequenos erros que vêm tendo, nem façam dele já o Michel Preud'Homme.

Títularíssimo, e a seu tempo, que não deve ser muito, cada vez mais vai corrigir as suas lacunas.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: