Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Aloutre

Exclusivamente portuguesa com uma qualidade tão TOP julgo complicado, parecendo que não foi uma geração que trouxe uma Uefa Futsal Cup para Portugal apenas com Davi e César Paulo como estrangeiros (Pedrinho nem conta)

slb_martins

Ricardinho fez mais dois golos na vitoria do Inter Movistar sobre o Lobelle Santiago por 7-0.
Ricardinho e assim o 6º melhor marcador da primeira divisao espanhola com 20 golos, a 14 do 1º, Dani Salgado.

Imortal10

Citação de: Fever em 20 de Março de 2014, 07:15
Citação de: JoRiMaPi em 20 de Março de 2014, 04:26
Ele parece que ia beijar o símbolo do Movistar... É por isto que não consigo dar a mínima importância às declarações de amor dele pelo Benfica.

Epá se calhar tem um bom tarifário.

:rir: :rir: :rir:

Messi87

Ricardo Braga
1 min

Tinha que partilhar com vocês, que jamais me falham, sempre que preciso conto com voces, principalmente quando estou em quadra, por isso venho anunciar aqui hoje que na próxima temporada regressarei a Portugal, e claro, ao nosso Benfica, depois de ter conseguido realizar todos os meus objetivos que tinha traçado, é hora de regressar a casa e voltar ajudar a colocar essa instituição no caminhos dos títulos....
Feliz por partilhar com vocês eat noticia, apesar de ser neste dia...;););)
NN....

Trezeguet

keeper16

isto do dia 1 de abril nao está fácil .

WRT21

Esta gostava que fosse verdade...no mesmo dia saber que 2 Imortais regressariam ao Benfica era fantástico.

faneca_slb4ever

T1n0_SLB

DVP_SLB

Ai Ricardinho Ricardinho.... Se isto for verdade...

JM21

Tomara que fosse verdade. Infelizmente, é dia 1 de Abril.