Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

Se não percebes porque é que se reclama mais minutos para o Nelson Semedo, desiste disto...

Quanto ao funis, veja-se o volume de bolas perigosas na área e ele só conseguiu ir a uma (marcando um bom golo, sim senhor, de 1ª).

Red skin

O Carlos Martins tem 30 e nem por isso joga grande coisa...

|OnE|

O Martins também nunca foi conhecido por ser um grande profissional.

Slb23

Citação de: Rikhart em 23 de Março de 2014, 16:26
Se não percebes porque é que se reclama mais minutos para o Nelson Semedo, desiste disto...
Que se peça para ele jogar mais aceito perfeitamente, agora que se digam coisas tipo isto lamento mas não percebo.

Citação de: Rikhart em 03 de Março de 2014, 13:03
o cancelo que tem feito uma época miserável

Provavelmente quem devia desisitir não sou eu...

Slb23

E não é nada fácil a um jogador que vem de um dos maiores clubes da América do Sul onde era titular vir para a Europa e aceitar jogar na equipa B sendo humilde e profissional como os nossos putos que vêm da formação. Recordo que por exemplo jogadores como o Djaniny ou o David Simão recusaram-se a jogar na equipa B do Benfica...

|OnE|

O Funes tinha a carreira feita num 8.
Não se podia dar ao luxo de fazer grandes birras.

Slb23

Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2014, 16:35
O Funes tinha a carreira feita num 8.
Não se podia dar ao luxo de fazer grandes birras.
Sim e o David Simão por exemplo estava em grande ou então não...

Tenho muito respeito por jogadores como Jardel, Funes, Carlos Martins, Urreta ou Miguel Rosa que podiam jogar a um nível competitivo muito superior mas aceitam jogar na equipa B do Benfica com a mesma alegria que os putos da formação têm. E sim é a obrigação deles mas nem todos a cumprem.

josantiago

Pode ser campeão nacional este ano

|OnE|

É diferente.
O David e o Oliveira, por exemplo, eram tratados como diamantes.
Não tinham passado por dificuldades.
O Funes foi escorraçado do River.

Estes novos agora têm sorte de haver a equipa B.

Se tivessem uns 3 ou 4 anos a rodar iam dar em nada.
Com eternas promessas do clube até acabar o contrato.

ForçadoBloqueio

Não tenho palavras para isto. Tudo. Desde o negócio em si até ao que representa em campo.

BlankFile

Mesmo que tenha sido o jogador que marcou o único golo do Benfica B e tenha sido dos mais inconformados na partida. Sabes o que me tira as palavras completamente? É ver jogadores como o Rudinilson a vestir a camisola do Benfica. Isso é bem pior. Jogadores? Lenhadores ou pedreiros é mais isso.

R.G.M

Seria estúpido se criticasse um jogador que nos últimos dois jogos fez 5 golos. Isto sem contar com os restantes que já havia marcado.

Continua a trabalhar rapaz! Parabéns por mais um golo no teu primeiro ano no futebol europeu!

Fenómeno

Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2014, 17:34
Mesmo que tenha sido o jogador que marcou o único golo do Benfica B e tenha sido dos mais inconformados na partida. Sabes o que me tira as palavras completamente? É ver jogadores como o Rudinilson a vestir a camisola do Benfica. Isso é bem pior. Jogadores? Lenhadores ou pedreiros é mais isso.
Esquece, o que interessa é criticar o Funes que só marca... golos.

SunRider

E já vai com 13 golos ;) Muito bem  O0 é continuar a trabalhar no duro.

Theroux

13 golos / 64 minutos por golo
3 assistências (segundo o transfermarkt)

Nota: para mim estes valores são muito relativos.