CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

Barracuda

Não gosto de falar em "jogos do título", mas este jogo assume sem dúvida uma importância especial. Ganhando em Braga ficamos com 7 pontos de avanço sobre o Sporting a 5 jornadas do fim. No pior cenário (derrota no Dragão na última jornada) temos 4 pontos de avanço para gerir em quatro jornadas. Significa isso que basta ganhar dois jogos e empatar outros dois para sermos campeões, ou ganhar três e perder um.

Benfiquismo

Liguei à pouco para a casa do Benfica de Braga e só amanhã em princípio é que tem bilhetes, em relação aos preços ainda não sabiam.

Pedro_ElMago_10

A luta do Braga pela europa passa pela Taça de Portugal, já cagaram para a liga mas claro que o jogo contra o Benfica vai ser uma final da champions para eles.

Quarta eles vão dar tudo contra o Rio Ave, está em jogo um lugar no Jamor e um lugar na Liga Europa para o ano.

Polaco

Citação de: Benfiquismo em 24 de Março de 2014, 17:45
Liguei à pouco para a casa do Benfica de Braga e só amanhã em princípio é que tem bilhetes, em relação aos preços ainda não sabiam.

Mas ainda há Casa do Benfica em Braga ? o Mesquita Machado e os seus amigos desdentados já deixam ?

BELHA GUARDA

é para ganhar!!!

Thrain

Sinceramente acho que o Benfica só não vence este jogo se a equipa deixar-se afectar pelo ambiente adverso.

Este Braga está longe de ser a excelente equipa dos anos anteriores.

NoRemorse82

isso da fazer contas....
O que importa é jogar jogo a jogo e dar td em TODOS os jogos! Nada de podemos empatar aki ou ali.... Somos o Benfica e temos que jogar para ganhar em TODOS os jogos!!!

GlennStrombergh

Para quem acha que este jogo tem pouca importância para o braga, deixo aqui um vídeo.
Em TODOS os casos de aliciamento para vencer é CONTRA O BENFICA!

https://www.youtube.com/watch?v=Z8-WabF6zIM&noredirect=1

miniMilk

jglx28

já s tá a ver quem vair arbitrar...o tudo ou nada para n nos deixarem ganhar o campeonato

LR1904

Apesar de perceber, detesto mesmo essas conversas de "jogo do título", "se ganharmos já não foge" e por aí fora. Para isso já temos a CS, que está ansiosa por uma escorregadela do Benfica para poder vender jornais a lançar o pânico.

HS10

Citação de: Thrain em 24 de Março de 2014, 17:52
Sinceramente acho que o Benfica só não vence este jogo se a equipa deixar-se afectar pelo ambiente adverso.

Este Braga está longe de ser a excelente equipa dos anos anteriores.

Eu já acho que o Benfica só não ganha este jogo se se deixar afetar pela síndrome da carocha...

Este Braga está mais fraco, irá apostar td na taça na 4a feira... Quanto ao ambiente não me parece que seja assim tão adverso, pelo menos a nível de adeptos. Os Benfiquistas vão encher metade do estádio na boa :D

Agora se fazem jogadas de bastidores, infelizmente já acredito...

xiribiti

Citação de: jglx28 em 24 de Março de 2014, 19:03
já s tá a ver quem vair arbitrar...o tudo ou nada para n nos deixarem ganhar o campeonato

olegário?

tiago_alexx

Citação de: xiribiti em 24 de Março de 2014, 20:06
Citação de: jglx28 em 24 de Março de 2014, 19:03

olegário?

a mim cheira-me que vai ser o proenca

sn1perhawk