TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Davidoff´

Os gajos do Porto só tiveram pernas para os primeiros 20 minutos... Entraram com tudo embora tivessem marcado...

Compreendo e aceito o 11 do Jorge Jesus porque a prioridade é o campeonato... contudo com este 11 não vai ser fácil dar a volta a isto!

Com Sule e Salvio em baixa... não estão a conseguir servir jogo para Cardozo e Rodrigo...

Precisamos de substituir os extremos (rapidamente)...

Imortal10

Não acordem na 2ªparte que nao e preciso.

Gaitan Marko e Enzo la para dentro sff

diabo maiato

o curioso foi a agressão do Fernando, quase dava golo e os fdp dos comentadores nem se referiram a isso, que vendidos de merda!!!!

Alto falaram agora mas disseram que era falta aahahahahah hahahh hahhaha mais valia estar calado!!!! Falta não, agressão e expulsão!!!!

jase25

Citação de: Gottschalk em 26 de Março de 2014, 21:50
Vocês não aprendem. Isto não tem nada a ver com o 11 apresentado. Tem a ver com mentalidade e nesse aspecto os andrades continuam s dar-nos de goleada.
Yep. Não é por acaso que eles ganharam as bolas divididas todas. Estão com uma fome que nós não estamos, não sei porquê. Já ganhámos alguma coisa? Somos demasiado bons para nos estarmos a preocupar com o Porto? Vejo alguma arrogânciazinha, sinceramente.

E depois claro que os gajos já viram como a gente sai a jogar e estamos a ter dificuldade nisso, vamos ter de arranjar isso agora na segunda parte.

Somos melhores, mas há que provar isso.

krak

Eu metia o Enzo sem espinhas.

Faz falta alguem com TOMATES para ter a bola nos pés.

Sirgon

Aqueles corruptos festejem enquanto podem...

Na ultima jornada perdem o acesso directo para a Champions para os lagartos que é um mimo!!!

Vá la Benfica um golinho fora!!! Ou se não for pedir muito... 2 ou 3.

Toalhete

Citação de: ribas em 26 de Março de 2014, 21:51
Citação de: Keiroxes em 26 de Março de 2014, 21:50
Batem no Cardozo,mas quem falhou um golo cantado foi o Rodrigo. Têm de bater é no Jesus que montou um 11 de merda, Salvio e Sulejmani estão em campo? ainda não os vi. O árbitro até me parecia razoável,mas hoje tem falhado e muito, como é que o Fernando ainda está em campo? e nem um amarelo tem sequer :estrelas:

O Rodrigo está farto de correr e pressionar.. enfim

O Rodrigo tem sido dos melhores, e tanto ajuda na defesa como ainda aparece para tentar marcar golos ou assistir. Já o Cardozo sempre lá na frente, nem uma nem outra. E ainda é o Rodrigo que se critica?

andymc

E o JJ está com medo de Braga, quando eles não jogam nada. Fazia mais sentido este 11 no domingo do que hoje.

JPSilva

Citação de: Han em 26 de Março de 2014, 21:52
basta um pouco mais de segurança de Amorim no passe para o jogo fluir melhor. Ele está um pouco ansioso a meu ver.

Ele não esta ansioso, ele está com 2 médios do Porto em cima dele.

Pedro M.

Enzo tem de entrar já...
Gaitán que seja lançado lá para os 60-70 min.

JUST4FUN

Citação de: Isaaquinho em 26 de Março de 2014, 21:52
Tudo preocupado com o Artur, mas a verdade é que até agora o problema está longe de estar na baliza.
Ta no banco e chama se Jorge

bad-wave

Tenho para mim que fosse qual fosse o onze que entrasse hoje, o Porto entraria da mesma forma e faria o mesmo golo. Não consigo no entanto concordar com termos deixado mais de metade da equipa titular de fora. Mas isto está um tipico jogo do Dragão, árbitro caseirinho como tudo.

miniMilk