Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Strata

Até parece que foi a 1ª vez que o Artur fez uma grande defesa, para se estar aqui com merdas de que foi ao calhas e teve sorte. Apesar deste tópico ser sistematicamente bombardeado com gifs que não o favorecem, o Artur já fez muito boas defesas desde que está no Benfica, o que não invalida o facto de se achar que não deve ser o titular.

Bekambol

o que acontece é que também não podemos culpar sempre o mesmo das nossas derrotas....

Flirt4ever

Citação de: Person14slb em 28 de Março de 2014, 11:31
Citação de: Flirt4ever em 28 de Março de 2014, 11:14
Citação de: Person14slb em 28 de Março de 2014, 10:37
A sério que tão a desvalorizar a defesa ao remate do Varela? Fodasse não gostar do homem é uma coisa, ser ridículo é outra.

Há que dar mérito quando o há, há que dizer que há demérito quando o há também. Vocês só fazem este último.
Coerência sff.

Ao menos leste alguma coisa ? Ou decidiste apenas escrever um post com base nas imagens que mexem ?
Primeiro, sim li. "Pura sorte" não é desvalorizar? Que não percebeste do meu post?
Senão te serviu a carapuça, respondeste porquê mesmo?
Segundo, falas que as pessoas só se atacam em posts e tu? Não o fazes?
Porra, durante o jogo vim cá ao fórum, de telemovel, para dizer que o ARtur estava a cumprir, depois do jogo disse o mesmo, antes de postar seja o que fosse de imagens disse-o novamente, apenas quis debater abordagens aos lances ESQUECENDO QUE ERA O ARTUR na baliza! Apenas e só isso!!

Dass, agora por um gajo não concordar com uma abordagem quer dizer que está a desvalorizar ?! Quer dizer que devia ter vergonha na cara ? Quer dizer que tem "palas" ou "cegueira" ? Se quisese o por abaixo tinha posto o gif , QUE TENHO, de ele a correr a 1 Km/h ou da merda que fez que resultou no Quintero isolado.

POrra, até dei a merda de exemplos de várias bolas que passam por baixo.

Até enquadrei na porcaria da teoria do penalti que SEMPRE que ENTRA é bem marcado, independentemente de tudo!

Isto ultrapassa o que é um debate num fórum, isto não é debater nada, este tópico passou a ser mais quem ataca mais a opinião uns dos outros...

Person14slb

Eu identifiquei-te no comentário? É que eu eu nem vi comentários teus, além de eu ter ido ao estádio e obviamente não consegui ir ao fórum (não tenho daqueles telemóveis XPTO).

Eu tou a falar do 1º comentário da página, devia ter identificado, nisso tens razão.

Atacar? Mas eu insultei-te, disse alguma asneira (sem ser aquele Fodasse)?... É que tu é que meteste a carapuça... É que o comentário nem era destinado a ti, até porque nem vi nada do que disseste sobre a defesa. Volto a referir era do user que meteu o gif do golo do Anderlecht.

Flirt4ever

Citação de: Person14slb em 28 de Março de 2014, 11:47
Eu identifiquei-te no comentário? É que eu eu nem vi comentários teus, além de eu ter ido ao estádio e obviamente não consegui ir ao fórum (não tenho daqueles telemóveis XPTO).

Eu tou a falar do 1º comentário da página, devia ter identificado, nisso tens razão.

Atacar? Mas eu insultei-te, disse alguma asneira (sem ser aquele Fodasse)?... É que tu é que meteste a carapuça... É que o comentário nem era destinado a ti, até porque nem vi nada do que disseste sobre a defesa. Volto a referir era do user que meteu o gif do golo do Anderlecht.

Homem, por acaso respondi a ti e depois na segunda resposta acabei por responder a vários... :( Erro meu. Acabou por ser mais um desabafo de frustração que este tópico se tornou....

Como usaste o "vocês", pensei que te estavas a referir a várias pessoas.

Person14slb

Citação de: Flirt4ever em 28 de Março de 2014, 12:05
Citação de: Person14slb em 28 de Março de 2014, 11:47

Homem, por acaso respondi a ti e depois na segunda resposta acabei por responder a vários... :( Erro meu. Acabou por ser mais um desabafo de frustração que este tópico se tornou....

Como usaste o "vocês", pensei que te estavas a referir a várias pessoas.
Eu percebo na boa  O0

Também não devia ter o usado o "vocês", também tens razão  ;D

Bekambol

não, o jogador tem estado mal, mas na minha opinião, também, esteve mal noutras ocasiões, só que agora, são mais notadas, porque das suas más atuações, intervenções, normalmente. perdemos. e claro, reconhecemos que a boa forma só se atinge quando ganhamos, porque se perdemos, conseguimos ver todos os erros e não perdoar e claro, caso contrário, podemos ver e criticar, mas como se ganhar-mos, tudo é diferente. ou seja ele está em má forma, mas, não é tão mau como por vezes exageramos, nem foi tão bom como queria-mos e como o consideramos, são momentos de forma e de animo, tudo a corrigir....ou se necessário, a despachar...mas, tudo na sua ocasião e proporção acertados.....mas para o momento, ainda acredito que nos pode servir.

saivet

Sempre que este gajo joga, perdemos... PORRA alguem que venda este gajo, fdç

Thorondor

Fui desenterrar este gajo á página 5 para dizer oh nãooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!

fds

Tiago_Patatas

E lá voltou o pânico à nossa baliza.

elpayaso10

Este gajo do mete água!

Txug

PORQUÊ!??????????????

rohff

LR1904

Que tudo lhe corra bem.

D-juri

Vê lá se consegues fazer uma saída segura hoje. UMA, não é pedir muito.