Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

saab9573

Citação de: salvas.ra em 28 de Março de 2014, 01:18
Citação de: Flirt4ever em 28 de Março de 2014, 01:08

vs

vs

vs

vs

A que defende é grande defesa, as que passam por baixo é frango....
Passam quase todas por baixo.

no ultimo gif acho q contra o Anderlecht o Artur faz igualmente o movimento do pe o ar......esta' provado que aquela defesa foi pura sorte!

pauliter

Nao percebo o porque de colocarem esses gifs vezes sem conta mas enfim.

Minerva

Esses GIFs não apagam a boa exibição dele contra o Fócul. São coisas diferentes. Mas o facto de reconhecer o mérito dele no jogo não significa que deve ficar no clube, como é óbvio. Foi só um jogo. Até podia ter parecido o Preud'Homme. Já sabem que o Benfica não precisa de um GR que só faça isso de vez em quando.

Lysander

Citação de: saab9573 em 28 de Março de 2014, 08:43

no ultimo gif acho q contra o Anderlecht o Artur faz igualmente o movimento do pe o ar......esta' provado que aquela defesa foi pura sorte!

Aí achas que está? Convido-te então a imaginar nesse mesmo gif de que falas que o Artur tinha feito o mesmo movimento mas mais rápido, antes de a bola passar por ele; terás então a surpresa de perceber que o problema não esteve no movimento mas sim na rapidez de acção/reflexos (parece uma velhinha a reagir às vezes). A sério, isso de falar mal do homem por tudo e por nada e querer encontrar defeitos em tudo já começa a roçar o ridiculo quase tão ridiculo como algumas das coisas que o Artur já fez na baliza anteriormente ao último jogo com o porto.

saab9573

Citação de: Lysander em 28 de Março de 2014, 09:01

Aí achas que está? Convido-te então a imaginar nesse mesmo gif de que falas que o Artur tinha feito o mesmo movimento mas mais rápido, antes de a bola passar por ele; terás então a surpresa de perceber que o problema não esteve no movimento mas sim na rapidez de acção/reflexos (parece uma velhinha a reagir às vezes). A sério, isso de falar mal do homem por tudo e por nada e querer encontrar defeitos em tudo já começa a roçar o ridiculo quase tão ridiculo como algumas das coisas que o Artur já fez na baliza anteriormente ao último jogo com o porto.

e' a tua opiniao como eu tenho a minha...

pra mim o Artur desde que ofereceu a bola ao Jackson no Benfica x Porto do ano passado e' pessoa nao grata na baliza do Benfica.

nao serve, ponto.

que va pro Braga, pro Sporting....e que seja muito feliz!

saab9573

Citação de: Minerva em 28 de Março de 2014, 08:55
Esses GIFs não apagam a boa exibição dele contra o Fócul. São coisas diferentes. Mas o facto de reconhecer o mérito dele no jogo não significa que deve ficar no clube, como é óbvio. Foi só um jogo. Até podia ter parecido o Preud'Homme. Já sabem que o Benfica não precisa de um GR que só faça isso de vez em quando.

uma defesa nao apaga um historial de porcaria que faz em todos os jogos, os frangos em alturas cruciais da epoca passada, contra o Estoril, contra o Guimaraes, contra o Porto....as constantes assitencias que faz directos aos pes dos adversarios, as saidas em falso (Leixoes a ultima) etc tec podia estar aqui um dia inteiro.

Pode ser muito bom rapaz, pode ser brasilieiro e muito popular com certos adeptos pode ser tudo....mas...qualquer ataque, qualquer cruzamento e' um ver que te avias, e' os adeptos como eu com o coracao a 100 a' hora, e' os defesas do Benfica ansiosos e a cometer erros atras de erros.

que seja feliz noutro clube....aqui nao!

RoYal_EaGle_2004

Citação de: saab9573 em 28 de Março de 2014, 09:13

uma defesa nao apaga um historial de porcaria que faz em todos os jogos, os frangos em alturas cruciais da epoca passada, contra o Estoril, contra o Guimaraes, contra o Porto....as constantes assitencias que faz directos aos pes dos adversarios, as saidas em falso (Leixoes a ultima) etc tec podia estar aqui um dia inteiro.

Pode ser muito bom rapaz, pode ser brasilieiro e muito popular com certos adeptos pode ser tudo....mas...qualquer ataque, qualquer cruzamento e' um ver que te avias, e' os adeptos como eu com o coracao a 100 a' hora, e' os defesas do Benfica ansiosos e a cometer erros atras de erros.

Que a maioria considera que o Oblak deveria ter sido/deverá ser titular, parece-me óbvio. Não obstante esse facto, o Artur não deixa de ter tido uma boa exibição no Dragão, com uma defesa fundamental. Criticar isso é como criticar um golo marcado por um jogador que é dispensável, só porque não deveria ter jogado. Não deixa de ser um golo.

Lysander

Citação de: saab9573 em 28 de Março de 2014, 09:09

pra mim o Artur desde que ofereceu a bola ao Jackson no Benfica x Porto do ano passado e' pessoa nao grata na baliza do Benfica.

nao serve, ponto.

Partilho dos teus sentimentos pelo Artur mas isso não me tira a capacidade para avaliar quando faz borrada e quando está bem. Teve uma boa intervenção contra o porto, pronto, não é por isso que passa a ser melhor GR mas saiu-se bem e teve suficientemente bons reflexos ao contrário do que aconteceu outras (demasiadas) vezes.

Workaluk

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 28 de Março de 2014, 09:17
Citação de: saab9573 em 28 de Março de 2014, 09:13

Que a maioria considera que o Oblak deveria ter sido/deverá ser titular, parece-me óbvio. Não obstante esse facto, o Artur não deixa de ter tido uma boa exibição no Dragão, com uma defesa fundamental. Criticar isso é como criticar um golo marcado por um jogador que é dispensável, só porque não deveria ter jogado. Não deixa de ser um golo.

Eu durante jogo disse-o, o gajo que eu mais temia na equipa, foi o que melhor se exibiu, portanto há que lhe dar os parabens, dizer-lhe obrigado por ter salvo pelo menos 1 golo, e que seja muito feliz no clube para onde fôr.

Person14slb

A sério que tão a desvalorizar a defesa ao remate do Varela? Fodasse não gostar do homem é uma coisa, ser ridículo é outra.

Há que dar mérito quando o há, há que dizer que há demérito quando o há também. Vocês só fazem este último.
Coerência sff.

Jotenko

Citação de: saab9573 em 28 de Março de 2014, 09:09

nao serve, ponto.

Vocês deviam ter vergonha na cara. O esforço a que se propoem apenas para descredibilizar o EXCELENTE trabalho, neste lance do Varela, de um profissional do Benfica.

Quando o Benfica é enxovalhado pelos media, quando somos atacados por todos os lados, aposto que aí se calam.

Tenham vergonha, pá.

Este tópico passou todos os níveis de falta de respeito.

Flirt4ever

Citação de: Person14slb em 28 de Março de 2014, 10:37
A sério que tão a desvalorizar a defesa ao remate do Varela? Fodasse não gostar do homem é uma coisa, ser ridículo é outra.

Há que dar mérito quando o há, há que dizer que há demérito quando o há também. Vocês só fazem este último.
Coerência sff.

Ao menos leste alguma coisa ? Ou decidiste apenas escrever um post com base nas imagens que mexem ?

sazuke

Engrassade, o lance com o barela é exatamente igual a um que o roberto fez lá na grecia.

Flirt4ever

Desisto.

Malta nem se dá ao trabalho de ler ou puxar uma ou duas páginas atrás.

Tudo mais preocupado a atacar-se uns aos outros que a falar dos lances em si.

Siga a festa.

Person14slb

Citação de: Flirt4ever em 28 de Março de 2014, 11:14
Citação de: Person14slb em 28 de Março de 2014, 10:37

Coerência sff.

Ao menos leste alguma coisa ? Ou decidiste apenas escrever um post com base nas imagens que mexem ?
Primeiro, sim li. "Pura sorte" não é desvalorizar? Que não percebeste do meu post?
Senão te serviu a carapuça, respondeste porquê mesmo?
Segundo, falas que as pessoas só se atacam em posts e tu? Não o fazes?