Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

joncm

Citação de: jfsbrito em 31 de Março de 2014, 01:31
Podia vir a dar jeito agora no fim da época, num meio campo a 3.

Fejsa
Enzo (ou Amorim) Bernardo

com o titulo na mão aposto que jogará este menino era de ovacionar de pé uma substituição na LUZ sei lá de um LIMA por Bernardo a jogar nas costas do Rodrigo.

Freire

Bethoven

Neste momento o Bernardo a continuar na B, só tem tendência a estagnar.

Mais meia duzia de jogos na B, e se o campeonato se decidir coloquem-no na A ainda este ano para evoluir.

HS10

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2014, 17:33
Citação de: se7en em 30 de Março de 2014, 16:57

Bernardo Silva, hoje em Braga para o jogo da equipa principal (ainda só como adepto...)!
:)

Era sensacional o rapaz que foi para a bancada apoiar o seu Benfica em Braga...ainda tivesse a hipótese de se sagrar campeão nacional pelo Benfica nessa mesma época...

Era sensacional e merecido pela época que tem feito :D

Kurt Cobain 10

Citação de: HS10 em 31 de Março de 2014, 19:53
Citação de: Shoky em 31 de Março de 2014, 17:33
Citação de: se7en em 30 de Março de 2014, 16:57

Bernardo Silva, hoje em Braga para o jogo da equipa principal (ainda só como adepto...)!
:)

Era sensacional o rapaz que foi para a bancada apoiar o seu Benfica em Braga...ainda tivesse a hipótese de se sagrar campeão nacional pelo Benfica nessa mesma época...

Era sensacional e merecido pela época que tem feito :D
Acredito contra o setubal ele ,o cancelo e o Helder vão ter a sua oportunidade de ser campeões.

klik

Se o Sporting não tivesse tao chatinho, a esta hora já podíamos estar a dar minutos a alguns jogadores, principalmente aqueles que achamos que podem fazer parte do próximo plantel principal..
Minutos importantes para ganhar elã para a pré temporada. Até porque há mundialistas.

O chatinho que falo é já terem estado a perder 6 ou 7 jogos e acabarem por ganhar.

EPluribusUnum

Grande Bernardo, um dos nossos claramente.

melo7

Este puto é o futuro do Benfica. Espero que aqui faça a carreira dele. Para mim estaria no plantel da próxima época, como alternativa ao Markovic como homem atrás do ponta de lança. É nesse papel de vagabundo que Markovic e Bernardo jogam melhor porque o seu futebol é de uma classe. O sérvio não deverá fazer muitas mais épocas de Benfica e, quando saísse, o Bernardo já estaria pronto. Não tenham medo em apostar nele

Kyoto

nao acho que seja preciso esperar pela saida do Markovic. o Bernardo tem espaço no plantel. espero que para o ano faça a pre-epoca e seja integrado nos A's. não estamos a fala rde um miudo que dá uns toques nos juniores estamos a falar do melhor  jogador da 2º liga, de muito longe, e no 1º ano de sénior

RubbaDub

No próximo ano deve começar a ganhar espaço, fará a pré-época e aí de certeza que vai mostrar o seu valor.

André Sousa

No próximo ano já será tarde.

| João |

Citação de: Thorondor em 31 de Março de 2014, 17:21
Citação de: Bethinho em 31 de Março de 2014, 13:27
Bernardo,H.Costa,Cancelo e Varela pelo menos merecem ter minutos para ser campeões.

Peço imensa desculpa mas o cancelo n merece. E parem de falar em campeões como se já estivesse consumado. Parece que não aprendem, fds!!

Demasiado tarde. Ja' ando com uma faixa de campeao posta desde o jogo de domingo.

John McClane

Espero que ainda jogue este ano na equipa principal! Merece, é um enorme craque! Acho que há pouca gente com a noção do diamante que temos aqui

Rikhart

Citação de: John McClane em 01 de Abril de 2014, 13:49
Espero que ainda jogue este ano na equipa principal! Merece, é um enorme craque! Acho que há pouca gente com a noção do diamante que temos aqui

A maior parte julga que é um carvalhas, ou miguel rosa... Não têm noção.

Angus M

Citação de: Rikhart em 01 de Abril de 2014, 14:33
Citação de: John McClane em 01 de Abril de 2014, 13:49

A maior parte julga que é um carvalhas, ou miguel rosa... Não têm noção.
A maior parte? Pelo contrário, segundo o que leio aqui é mais uma minoria que têm essa opinião