Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

T1n0_SLB

O que vejo aí são elogios aos seus jogos e ao seu desempenho, tirando o GZOM3N.

Mas força aí, continua com a tua agenda.

R.G.M

Já antes o elogiei, e continuarei a faze-lo... e sim, se continuar a trabalhar como tem feito até aqui terá lugar na A. Alias, no Dragão teria mexido mais que o Cardozo!

BlankFile

O irmão gémeo dele Ramiro, deu a vitória ao River Plate no La Bombonera frente ao eterno rival Boca Juniors. :)

Vejam o golo: http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional-argentina-superclasico-boca-juniors-river-plate-lanzini-riquelme-funes-mori/5338a4a0e4b0f4fd6b8acfe4.html

arco das maldivas

O Cardozo se tivesse começado pela equipa B também seria considerado um cepo. Os jogadores não têm que ter estilo, têm é que fazer bem o seu trabalho e eu sinceramente acho que aqui se confunde frequentemente "estilo" com "qualidade".

Mr_RIBEIRO

Citação de: linus em 30 de Março de 2014, 11:33
Citação de: Devil1 em 30 de Março de 2014, 11:29
Citação de: linus em 30 de Março de 2014, 11:22
Citação de: Devil1 em 30 de Março de 2014, 11:16
Ele é forte fisicamente, tem um bom jogo de cabeça, posiciona-se bem... pena é ter dois tijolos nos pés. Mas vamos lá ver, pode ser que dê qualquer coisa, nunca se sabe.

tal qual o Jardel .
e quantos golos marcou?

O Jardel é um caso aparte, tinha um faro de golo fora do normal. Qualquer bola que batia nele era golo.
O Funes parece mais um jogador de engate. Num dia bom pode correr tudo bem, mas num dia "normal" precisa de 10 oportunidades para meter uma lá dentro. É o que me parece destes poucos meses na B.
Mas vejo qualidades nele, a nível de cabeceamento na minha opinião é o melhor ponta do Benfica, seja A ou B. Mas tem ainda de suar muito para ser uma opção válida na A na próxima época.

totalmente de acordo

mas acho tembem que o funes é  melhor que o Cardozo actualmente.
É melhor ou está melhor?

Slipknot_BMC

O que é certo é que em 13 jogos...11 golos isso quer dizer algo não ??

Lembro.me de ler as mesmas criticas aqui no forum a um tal jogador de nome Oscar Cardozo antes desta época , também era tosco , só marcava de encosta  e de penalti precisava de 20 oportunidaes para marcar , mas o que é certo é que os numeros não enganam.

Quando ao Funes deixem-nos crescer, até agora tem tido um rendimento muitissimo superior aquilo que eu esperava.

EPluribusUnum

Ó Rikhart, vê lá se queres falar do Jara, que até acho melhor que o Mori.

Mais a sério, fez um excelente jogo com o Covilhã, o que não quer dizer que o faça sempre.

Aliás, este último jogo foi deplorável, nem disse nada para não haver confusão, senão tinha dito.

Um elogio pontual não é lamber o cu e dizer que é o novo Ibrahimovic ou coisa que o valha.

Até porque critiquei e muito a sua vinda.

Rikhart

Citação de: EPluribusUnum em 31 de Março de 2014, 15:35

Mais a sério, fez um excelente jogo com o Covilhã, o que não quer dizer que o faça sempre.

Aliás, este último jogo foi deplorável, nem disse nada para não haver confusão, senão tinha dito.

Um elogio pontual não é lamber o cu e dizer que é o novo Ibrahimovic ou coisa que o valha.

Estava a responder ao tino_slb (que pelos vistos nem sequer compreendeu a resposta) só por isso fiz essas citações. E podes falar do Jara á vontade, se bem que para mim já não diz muito, é apenas mais um a girar no carrossel e a alimentar a comissãozita, e sem merecer tal tratamento...

HS10

Citação de: Rikhart em 31 de Março de 2014, 19:42
Citação de: EPluribusUnum em 31 de Março de 2014, 15:35

Estava a responder ao tino_slb (que pelos vistos nem sequer compreendeu a resposta) só por isso fiz essas citações. E podes falar do Jara á vontade, se bem que para mim já não diz muito, é apenas mais um a girar no carrossel e a alimentar a comissãozita, e sem merecer tal tratamento...

Concordo contigo no caso do Jara, merecia ter tido melhor tratamento e acompanhamento. Podia ainda melhorar a tomada de decisão com o JJ

kangaroo

Vai ser este caramelo que vai marcar na final da liga europa, contra os porcos, no último lance do jogo  :D

arco das maldivas

Ainda há  outra coisa: é preciso ter noção que se um avançado tivesse a obrigação de marcar 1 golo em todos o jogos, o mínimo de golos por época seria 30 e há muitos avançados que nem sequer com metade acabam...

Schweisen Tiger

É um jogador com deficiências graves no capitulo da finalização. Algumas delas perfeitamente superáveis, outra satisfatoriamente melhoráveis, outras ainda, dificilmente trabalháveis. Se me perguntarem se alguma vez será um matador de 30 golos na época, ao mais alto nível, diria que ficaria muitíssimo surpreendido se tal acontecesse...agora, se me perguntarem se pode ser um jogador útil, capaz de vir a fazer vários jogos como titular, diria que tem condições para isso.

Já referi várias vezes, que o Funes Mori tem uma leitura de jogo muito boa, que lhe permite aparecer na zona do golo em condições de finalizar várias vezes. Isto é instintivo nele. O problema está sempre na escolha da melhor opção no momento de finalizar...com muito treino pode chegar lá, agora, também já vi nele algumas deficiências técnicas que dificilmente lhe permitirão ser um verdadeiro matador, daqueles que em meia oportunidade faz um golo e decide um titulo.

Benfica by GB

o homem n tem só deficiências a titulo de finalização... ele tem VÁRIAS deficiencias...

SLBaco

Para o ano com a possível saída do Cardoso, poderá ter uma hipótese de se afirmar.

Pelo menos acho que já fez o suficiente para merecer um lugar na pré-época.

Kurt Cobain 10

ele já jogou pela equipaA no  campeonato?não me recordo...