Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

sbremoved_28739

FDX, que lindo o branco da Seleção!!!

E' tão isso que gosto.

Ettelbreck

Finalmente voltou o azul e branco ao alternativo da Selecção... PERFEITO!!!

:bow2:

BrunoMMSantos

g13

A da Seleçao para quem quiser ja esta no Kitbag por 63 Euros e envio gratis(Nao sei ate quando)

Aakeonan

Citação de: andereberna em 27 de Março de 2014, 18:20
Off Topic:

Era só meter vermelho no lugar do azul...e o Benfica tinha o equipamento perfeito.

sbremoved_28739

Ninguem que saiba usar Photoshop ainda 'transformou' esses equipamentos da seleção?

voas18

Decidi fazer umas experiencias no PES e saiu-me isto. Não está grande coisa por isso oxala que a adidas não faça pior :metal:

Para o away usei um templante que parece que vai ser muito usado pela adidas e BRANCO

Como terceiro equipamento usei a cor do Vieira. Tenho a certeza que nem vamos ter 3º equipamento nem branco...

Mais uma vez, não está grande coisa fica só a intenção

Eagle Heart

Citação de: Mjolnir em 02 de Abril de 2014, 18:18
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-europa-benfica-az-alkmaar-equipamento-benfica-joga-com-o-equipamento-principal-em-alkmaar/533c10fbe4b0e1a7e8d9e795.html

É por estas e outras que dá sempre jeito ter um terceiro equipamento. lol

Mas isso é estupidez!! Ainda este fim de semana, o Benfica jogou com o Braga que tem  equipamento parecido com o AZ e não houve problema com o nosso alternativo!!
Isso é coisa da UEFA ou parvoice do AZ?!

Capfca

Citação de: Eagle Heart em 03 de Abril de 2014, 03:22
Citação de: Mjolnir em 02 de Abril de 2014, 18:18
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-europa-benfica-az-alkmaar-equipamento-benfica-joga-com-o-equipamento-principal-em-alkmaar/533c10fbe4b0e1a7e8d9e795.html

É por estas e outras que dá sempre jeito ter um terceiro equipamento. lol

Mas isso é estupidez!! Ainda este fim de semana, o Benfica jogou com o Braga que tem  equipamento parecido com o AZ e não houve problema com o nosso alternativo!!
Isso é coisa da UEFA ou parvoice do AZ?!

Estranho, segundo as regras da UEFA, todas as equipas devem ter 3º Equipamento proposto para as competições europeias.
O nosso era aquele branco e vordô de 2010/2011 (nunca mais foi preciso, foi se mantendo na escolha...)

Red.Fever

Citação de: rotepa em 02 de Abril de 2014, 20:17
Ninguem que saiba usar Photoshop ainda 'transformou' esses equipamentos da seleção?

... agora já  ;D

bizk0it0

Eu adoro a adidas e é a minha marca favorita em termos de equipamentos de futebol...mas nitidamente têm connosco um comportamento secundário relativamente a outros clubes...
Ontem assisti ao PSG-Chelsea.

O equipamento secundário do Chelsea tem as meias azuis:

Como o PSG jogou em casa e todo de azul, o Chelsea teve de jogar todo de branco. Ora se o equipamento principal do Chelsea tem meias brancas:

Nada mais natural seria usarem essas meias ontem....mas não....como são uns meninos bonitos da adidas, fizeram-lhes umas meias especiais, propositadamente, para combinarem com o equipamento secundário:

Já o nosso Benfica, este ano, contra o Olhanense, precisava de umas meias mais pretas do que aquelas que usamos no equipamento secundário...e eis que:

Usaram as do ano passado.....

Já para não falar nesta aberração do ano passado:

Por isso...não me venham cá com coisas de que o equipamento secundário devia ser branco com calções vermelhos para depois fazer combinações com o principal!
O principal é vermelho com calção branco e meias vermelhas e o secundário é todo branco! Depois façam uns calções à parte, vermelhos, para usar no principal quando necessário!

A adidas que passe a tratar o Benfica como merece!

Mjölnir

Citação de: bizk0it0 em 03 de Abril de 2014, 20:16
Eu adoro a adidas e é a minha marca favorita em termos de equipamentos de futebol...mas nitidamente têm connosco um comportamento secundário relativamente a outros clubes...
Ontem assisti ao PSG-Chelsea.

O equipamento secundário do Chelsea tem as meias azuis:

Como o PSG jogou em casa e todo de azul, o Chelsea teve de jogar todo de branco. Ora se o equipamento principal do Chelsea tem meias brancas:

Nada mais natural seria usarem essas meias ontem....mas não....como são uns meninos bonitos da adidas, fizeram-lhes umas meias especiais, propositadamente, para combinarem com o equipamento secundário:

Já o nosso Benfica, este ano, contra o Olhanense, precisava de umas meias mais pretas do que aquelas que usamos no equipamento secundário...e eis que:

Usaram as do ano passado.....

Já para não falar nesta aberração do ano passado:

Por isso...não me venham cá com coisas de que o equipamento secundário devia ser branco com calções vermelhos para depois fazer combinações com o principal!
O principal é vermelho com calção branco e meias vermelhas e o secundário é todo branco! Depois façam uns calções à parte, vermelhos, para usar no principal quando necessário!

A adidas que passe a tratar o Benfica como merece!

Mas o Grande e Glorioso Benfica dos bons velhos tempos jogou tantas e tantas vezes com calções vermelhos, camisola  e meia branca... :huh: