Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

D-juri

Citação de: Theroux em 02 de Abril de 2014, 22:04
Citação de: D-juri em 02 de Abril de 2014, 22:02
Citação de: Theroux em 02 de Abril de 2014, 18:12
O JJ não fez chantagem nenhuma. O que ele fez foi demonstrar sempre lealdade para com o Benfica, caso contrário não estaria a caminho da 5ª época.

Demonstrou tanta lealdade que no final da primeira época foi ter com o LFV e disse "ou me aumentas ou vou para o porto". Para lealdade dessa já me chega ter o LFV no Benfica para começar.

Isso é suposto ser uma citação? Estavas na reunião com eles ou és omnipresente? Se calhar estou a falar com Deus.

És um engraçadote, mas vazio de conteúdo. Essa história é sobejamente conhecida, e se não estou em erro o próprio LFV tornou público que teve de renovar com o JJ porque ele ameaçou ir para o porto depois de ser campeão.

luis.live

Citação de: Tiaguu em 02 de Abril de 2014, 22:44
Citação de: luis.live em 02 de Abril de 2014, 22:19
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Abril de 2014, 21:58
Eu gosto do Nuno, sempre gostei. Mas que crlh vai ele fazer no clube? Um tipo como ele não vai andar aqui por meia dúzia de trocos e tenho dúvidas de que o cargo que vai representar seja algo que traga algum benefício ao Benfica. E não vamos por passado no clube, porque se não a fila era longa e o Nuno não estaria nos primeiros lugares.

excepto o que escreves no inicio, porque eu de facto não gosto e nunca gostei do profissional nuno "gomes" , concordo com tudo o que escreves. provavelmente criaram um cargo para este ex jogador que muito pouco deu ao clube...

nestas situações até admito que se recompense uma carreira de um ex jogador que deu e ajudou o SL BENFICA a vencer muitos títulos, convidando o dito para a estrutura , mas o nuno "gomes"?

agora recompensamos o nuno "gomes" por que razão , quando há imensos ex jogadores com estatuto muito , mas muito superior ao nuno "gomes" á espera de um convite..

Quanto a não ter dado nada ao Benfica...discordo , trata-se de um dos 10 melhores marcadores da história do clube , envergou a braçadeira com honra à mesma , e deu o seu contributo para os títulos que o Benfica conquistou na sua altura ... conquistou poucos ? Não , nós (Benfica) é que conquistámos poucos nestas décadas , ele apenas participou no que foi possível.

Tiago, este cargo , tanto podia ser entregue ao nuno gomes , como ao paneira, como ao valdo, como ao mozer , como a muitos outros.
  o que escrevo e defendo como sócio e sem ofender a pessoa nuno ribeiro, mas falando apenas do profissional nuno "gomes" é que o estatuto dele no universo benfiquista é baixinho, comparando com outros ex jogadores , que e na minha opinião mereciam mais este convite do que o nuno "gomes".

T1n0_SLB

O Luis continua com a tenda montada e com os mesmos argumentos, não sabe o que é que homem vai fazer, mas sabe que Paneira, Valdo, Mozer etc etc têm o perfil e aptidão para desempenhar o cargo e dá a entender que se fosse um desses a ser escolhido estaria tudo bem porque na sua opinião foram melhores jogadores.

melanda72

Excelente profissional que vestiu a camisola do glorioso, não se pode dizer mal de todo o que mexe no benfica, ás vezes vejo aqui comentários que parece tudo o que se faz no benfica está mal.
Criticar é fácil fazer é que é um bocado mais difícil ,opiniões que eu respeito obviamente.

luis.live

Citação de: T1n0_SLB em 02 de Abril de 2014, 23:01
O Luis continua com a tenda montada e com os mesmos argumentos, não sabe o que é que homem vai fazer, mas sabe que Paneira, Valdo, Mozer etc etc têm o perfil e aptidão para desempenhar o cargo e dá a entender que se fosse um desses a ser escolhido estaria tudo bem porque na sua opinião foram melhores jogadores.

nem mais.  O0

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 02 de Abril de 2014, 23:03

nem mais.  O0

A lógica e a razão é que se fodam

luis.live

Citação de: T1n0_SLB em 02 de Abril de 2014, 23:05

nem mais.  O0

cada um tem a sua.
a mim também me faz confusão que muitos users sejam "exigentes" com o LFV e com o JJ e no caso do nuno "gomes" , coiso... ou seja o nuno "gomes" não tem estatuto no SL BENFICA para ocupar seja que cargo for na estrutura...  não entendo como não percebem isto... é um ex jogador , que teve o seu tempo e que pelo menos a mim não deixou saudades...  não entendo este convite...

The_Riggs

Por mim não faz grande sentido.

Se ainda fosse trabalhar com as camadas jovens ...

AleKx

Os anti-nuno acamparam aqui.

Este tópico tornou-se a crimeia dos anti-nuno.

Bom proveito!

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 02 de Abril de 2014, 23:11

nem mais.  O0

cada um tem a sua.
a mim também me faz confusão que muitos users sejam "exigentes" com o LFV e com o JJ e no caso do nuno "gomes" , coiso... ou seja o nuno "gomes" não tem estatuto no SL BENFICA para ocupar seja que cargo for na estrutura...  não entendo como não percebem isto... é um ex jogador , que teve o seu tempo e que pelo menos a mim não deixou saudades...  não entendo este convite...

O teu problema é o "gomes" e o estatuto que lhe atribuis, faz sentido claramente.

E comparar o cargo do presidente com este cargo que não sabes quais são as funções segue na mesma lógica.

Continua, estou a gostar.

Darkboy

Não vejo grande utilidade no tópico, honestamente. É daqueles cargos que não há muito por onde opinar, o comum adepto não tem grande base para avaliar o desempenho.

Quanto ao Nuno Gomes, foi um jogador experimentado e com reputação internacional. Também me parece boa pessoa. Sendo, deve dar-se bem. Bem-vindo e bom trabalho.

Fever

Citação de: Darkboy em 02 de Abril de 2014, 23:19
É daqueles cargos que não há muito por onde opinar, o comum adepto não tem grande base para avaliar o desempenho.

Pff. Sempre achei que o Lourenço Coelho era um observador de sorteios muito pouco expressivo.

josantiago

Faz-vos menos sentido o Nuno Gomes estar no Benfica ou o Nuno Gomes ir para o cargo de assessor para a área internacional?

Ettelbreck

A conversa da treta continua?! Há gente que realmente não tem mais nada para fazer da vida...

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: luis.live em 02 de Abril de 2014, 23:11

nem mais.  O0

cada um tem a sua.
Ó Luis , continuas a embirrar com o homem e lá tens as tuas razões mas é um dos nossos e até prova em contrário é inocente , o homem  ainda está no seu 1 dia de trabalho e já é o mais reles que existe .á face da terra mas á 2 ou 3 nomes que esses sim iriam ser bem-vindos " por ti " .