Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

mellamotom

Citação de: Dom Sebastião em 03 de Abril de 2014, 15:31
Citação de: abar85 em 03 de Abril de 2014, 15:22
Citação de: Dom Sebastião em 03 de Abril de 2014, 12:31
Citação de: abar85 em 03 de Abril de 2014, 12:27
Citação de: Dom Sebastião em 03 de Abril de 2014, 12:18
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Abril de 2014, 10:34
priceless os posts sobre a lealdade do JJ.... aliás quantas vezes podemos por um preço na lealdade, neste caso sabemos exactamente quanto custa, penears

;D

O que ele recebe no Benfica são peaners relativamente ao que poderia ganhar noutros clubes que estiveram/estão interessados nos seus serviços. Até aí está demonstrada a lealdade de Jorge Jesus nestes quase 5 anos de glorioso.

Cumprimentos.

Essa é a mesma lealdade com que negociou um contrato com o Benfica com um do Porto como base?

Jorge Jesus paga-se a si próprio com o dinheiro que nos dá a ganhar fruto do seu trabalho. E isto é factual ao contrário da sua afirmação.

Cumprimentos.

Factual é que o passivo sobe e não desce!

Alhos com bugalhos.

Cumprimentos.

se ele já é dos mais bem pagos, como se pode dizer que indo la para fora iria ser muito mais bem pago? nao me parece que faça sentido

ainda por cima falam-se outras linguas, e o JeJum só conhece uma, e mal a arranha...

luis.live

isto esta muito calmo ::)

LR1904

Citação de: BC em 03 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: Leandro_Reis em 03 de Abril de 2014, 08:43
Citação de: BC em 03 de Abril de 2014, 08:41
Só falta o Pablito voltar ao Maior.

Para fazer o quê?
Fazer panelas...

Não percebi a idéia da resposta. A pergunta era objetiva, onde gostariam de ver o Aimar trabalhar dentro do Benfica.

Mestre30

Citação de: luis.live em 03 de Abril de 2014, 18:25
isto esta muito calmo ::)
Ja vens com o isqueiro acesso?  ;D

pcssousa

Faz hoje 17 anos que foi anunciado por Damásio como futuro jogador do Benfica para 97/98. 2,5 M €.

Tidus

Citação de: JackWhite em 03 de Abril de 2014, 13:08
Citação de: Tidus em 03 de Abril de 2014, 12:51
priceless os posts sobre a lealdade do JJ.... aliás quantas vezes podemos por um preço na lealdade, neste caso sabemos exactamente quanto custa, penears

;D

O que ele recebe no Benfica são peaners relativamente ao que poderia ganhar noutros clubes
que estiveram/estão interessados nos seus serviços. Até aí está demonstrada a lealdade de Jorge Jesus nestes quase 5 anos de glorioso.

Cumprimentos.

Peaners? Esses tais peaners que fazem com que o Jorge Jesus esteja no Top 10 dos treinadores mais bem pagos do mundo?

Ou estamos a falar de outro planeta?

Mais um Ocelote apanhado.

É favor não alimentar.

Um ocelote apanhado? Quem acha que o Jesus não está no Top 10 dos mais bem pagos (o que é um facto que esteja) é um ocelote que foi apanhado?

Explica-te rapaz. Talvez eu te dê corda.

Tidus

Citação de: Dom Sebastião em 03 de Abril de 2014, 14:08
Citação de: Tidus em 03 de Abril de 2014, 12:51

;D

O que ele recebe no Benfica são peaners relativamente ao que poderia ganhar noutros clubes
que estiveram/estão interessados nos seus serviços. Até aí está demonstrada a lealdade de Jorge Jesus nestes quase 5 anos de glorioso.

Cumprimentos.

Peaners? Esses tais peaners que fazem com que o Jorge Jesus esteja no Top 10 dos treinadores mais bem pagos do mundo?

Ou estamos a falar de outro planeta?

Estar no Top 10 dos treinadores mais bem pagos do mundo não é mais do que a consequência natural do facto de também ser um dos 10 melhores treinadores do mundo.

Cumprimentos.

O Jesus um dos 10 melhores treinadores do mundo?!

WOW!!

alsohugo

JJ um dos 10 melhores?!?!? AHAHAHAHAHAHAHAH

BC

Estreou-se com uma vitória. :)

Marcellus

JackWhite

Citação de: Tidus em 03 de Abril de 2014, 19:47

Um ocelote apanhado? Quem acha que o Jesus não está no Top 10 dos mais bem pagos (o que é um facto que esteja) é um ocelote que foi apanhado?

Deves evitar persistir na escolha de usernames alusivos a personagens de videojogos ou desenhos animados. Se insistes, perde a graça e eu não evoluo como Ocelot-Buster.

Abraço miúdo!

Tidus

Citação de: JackWhite em 04 de Abril de 2014, 13:45
Citação de: Tidus em 03 de Abril de 2014, 19:47

Deves evitar persistir na escola de usernames alusivos a personagens de videojogos ou desenhos animados. Se insistes, perde a graça e eu não evoluo como Ocelot-Buster.

Abraço miúdo!

Alguém me poderia decifrar o que este rapazinho acabou de dizer?

Comentário mais random de sempre.

Devem ter sido uns grunhidos de alguém que está desesperado por alguma atenção. Não é rapaz?

X-Blazer

;D

O que ele recebe no Benfica são peaners relativamente ao que poderia ganhar noutros clubes que estiveram/estão interessados nos seus serviços. Até aí está demonstrada a lealdade de Jorge Jesus nestes quase 5 anos de glorioso.

Cumprimentos.

Ganda lol

xiribiti

estive agora a ler isto:

http://serbenfiquista.com/blog_post/quero-que-o-zbording-ganhe-hoje

a boca em relação á Taça em 2005 é para o Nuno Gomes?