CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

Laranjeira

Citação de: Janecas em 09 de Abril de 2014, 18:57
Mal vai o Benfica se não ganha ao Arouca com o estádio todo de vermelho.
Os jogadores do Benfica até vão ficar a bater mal, principalmente os que estão no 1º ano de Benfica! E se formos campeões, alguns deles vão ver que a festa mais bonita de Campeões é sem sombra de dúvidas através do Benfica!!

adryy


rdr10

Citação de: adryy em 09 de Abril de 2014, 19:04
Alguém sabe como está a venda dos bilhetes aí em Lisboa?

Sem filas mas sempre movimentado, eu acho que vai chegar para os sócios :)

dtfstoko

Citação de: andrebond em 09 de Abril de 2014, 18:42
Não há que valorizar isso do "reservado".

Importa é tentarmos dar luta ao Sporting.



Este ano o 7º lugar tá mt fraco.

BlankFile

Carne toda no assador:

Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo Perez
Nico Gaitan
Markovic
Lima
Rodrigo

miniMilk

Citação de: Jotenko em 09 de Abril de 2014, 17:09
Sou só eu que tenho mais sedução por ir a jogos supostamente menos importantes?

É que não consigo ir a estes jogos de enchente e pensar que metade do pessoal que lá está é maltinha da festa.

Dá-me a volta ao estômago.

Jogos do título já têm gente que chegue para apoiar. São nesses que gosto de estar em Alcobaça com os meus amigos benfiquistas de infância, amigos benfiquistas de gema!

Pois eu penso ao contrário. Quando não tinha € guardava me para derbys e clássicos e festas. Acho natural. Invejava era os 30000 que estão sempre na luz. Sempre os achei uns privilegiados.

Este ano lá estabilizei monetariamente e tenho ido a quase todos os jogos e claro que gostava de la ver mais malta. Mas quem perde são eles (quem pode e não vai). Eu estou lá e estou muito bem.

Que venham os 65000 que o estádio fica mais bonito

Jack Bauer

Percebo perfeitamente que chamem de "adeptos da festa".


Mas quem me dera que eles existissem TODOS os anos.

Jack Bauer

Citação de: Laranjeira em 09 de Abril de 2014, 19:01
Citação de: Janecas em 09 de Abril de 2014, 18:57
Mal vai o Benfica se não ganha ao Arouca com o estádio todo de vermelho.
Os jogadores do Benfica até vão ficar a bater mal, principalmente os que estão no 1º ano de Benfica! E se formos campeões, alguns deles vão ver que a festa mais bonita de Campeões é sem sombra de dúvidas através do Benfica!!

E dp de autocarro para baixo...seria lindo!

xiribiti


PAslb

Citação de: BlankFile em 09 de Abril de 2014, 19:06
Carne toda no assador:

Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo Perez
Nico Gaitan
Markovic
Lima
Rodrigo
Eu poupava o Fejsa para 4ª feira.

Moran

Estádio de Aveiro tem mais encanto vestido de vermelho e branco. Vai estar completamente cheio. Com isto tudo só há um cenário: GANHAR !

PAslb


28Fevereiro1904

#1032
Citação de: M1904 em 09 de Abril de 2014, 18:18
Citação de: derpo em 09 de Abril de 2014, 18:08
Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Abril de 2014, 18:05
a megastore fecha mais tarde, mas a bilheteira encerra às 20h

Ok, mas a minha duvida é: posso ir depois das 20h à megastore comprar o bilhete?

É que só saiu ás 20h.

parece que é mesmo as 20h...

retirado do site:
Bilheteiras:
Dia de jogo: das 10h00 até à hora do jogo.
Todos os dias que não houver jogo: os bilhetes adquirem-se na Benfica Megastore, 10h00 às 20h00.

PS: Tenho quase a certeza que já fui buscar bilhetes lá, depois das 20h... tava mesmo convencido que era até as 23h...
Nem percebo bem por que raio fecham a bilheteira da loja às 20h, quando aquilo está aberto até as 23h... mas enfim...

Antes a bilheteira fechava quando fechava a megastore... Mudaram isso à pouco tempo, 1/2 anos para aí