CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

Amigo das modalidades

a megastore fecha mais tarde, mas a bilheteira encerra às 20h

M1904

Citação de: hassana yebda em 09 de Abril de 2014, 18:00
imaginemos que somos campeoes ja no domingo...quando teremos o trofeu...esquecer no dragao..

Nos regulamentos da liga, podemos recebemos o troféu no jogo em que garantirmos o titulo (não é preciso ser ultima jornada).

Caso o sportem perca pontos, a taça vai lá estar em Aveiro, para ser entregue ao não.

Quando está tudo em aberto na ultima jornada, está uma taça em cada campo (como no ano do titulo em que estava uma na Luz e outra nas antas, e no ano passado na ultima jornada, também estava uma na Luz (infelizmente não nos foi entregue...)

derpo

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Abril de 2014, 18:05

Ok, mas a minha duvida é: posso ir depois das 20h à megastore comprar o bilhete?

É que só saiu ás 20h.

Heldermrb

Fundamentalista SLB

Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2014, 17:50
só consigo sair ás 13 de LX, espero que não esteja muito transito se não estou fodxido.

As imediações daquele estádio em dia de bola são terríveis para arrumar o carro, ou vais a 140/150km/h de média na auto-estrada ou então o mais certo é não chegares a tempo do inicio do jogo.

The Eagle 10

Jotenko

Citação de: filipe33 em 09 de Abril de 2014, 17:46
IMAGINO QUE A MESMA LÓGICA SE APLIQUE À OUTRA CLAQUE QUE TAMBÉM NÃO EXISTE CERTO?!

Claro que sim. Mas eu costumo estar na Sagres.

M1904

Citação de: derpo em 09 de Abril de 2014, 18:08

Ok, mas a minha duvida é: posso ir depois das 20h à megastore comprar o bilhete?

É que só saiu ás 20h.

parece que é mesmo as 20h...

retirado do site:
Bilheteiras:
Dia de jogo: das 10h00 até à hora do jogo.
Todos os dias que não houver jogo: os bilhetes adquirem-se na Benfica Megastore, 10h00 às 20h00.

PS: Tenho quase a certeza que já fui buscar bilhetes lá, depois das 20h... tava mesmo convencido que era até as 23h...
Nem percebo bem por que raio fecham a bilheteira da loja às 20h, quando aquilo está aberto até as 23h... mas enfim...

rdr10

Laranjeira

Citação de: King 7 em 09 de Abril de 2014, 18:14
Citação de: Ettelbreck em 09 de Abril de 2014, 18:02
Começaram os preparativos:

Não apreendem com que se passou no ano passado. Depois queixem-se.
Se eu fosse de Lisboa, eu próprio ia lá tirar isso, não aprendem!!! Sejamos humildes, para arrogante e bazófias já temos o treinador!

rdr10

Citação de: Fundamentalista SLB em 09 de Abril de 2014, 18:13
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2014, 17:50
só consigo sair ás 13 de LX, espero que não esteja muito transito se não estou fodxido.

As imediações daquele estádio em dia de bola são terríveis para arrumar o carro, ou vais a 140/150km/h de média na auto-estrada ou então o mais certo é não chegares a tempo do inicio do jogo.

Pah eu já fiz Lx - Aveiro em 2h.. a questão é o sítio onde vou estacionar.

derpo

Citação de: M1904 em 09 de Abril de 2014, 18:18
Citação de: derpo em 09 de Abril de 2014, 18:08

É que só saiu ás 20h.

parece que é mesmo as 20h...

retirado do site:
Bilheteiras:
Dia de jogo: das 10h00 até à hora do jogo.
Todos os dias que não houver jogo: os bilhetes adquirem-se na Benfica Megastore, 10h00 às 20h00.

PS: Tenho quase a certeza que já fui buscar bilhetes lá, depois das 20h... tava mesmo convencido que era até as 23h...
Nem percebo bem por que raio fecham a bilheteira da loja às 20h, quando aquilo está aberto até as 23h... mas enfim...

Obrigado, tenho que ir amanhã então.

Virus

andrebond

Citação de: Mats_Magnusson em 09 de Abril de 2014, 17:49
Citação de: andrebond em 09 de Abril de 2014, 17:34
Bilhete comprado na Luz. Não havia filas.

é verdade amigo.  :amigo:

Lá iremos nessa bela excursão.

Está quase. Andámos 3 anos a levar porrada. Na Luz, em Amesterdão, no Jamor. 3 anos à espera disto e está quase.