TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Orgulhosamente_SLB

rp

Força Benfica, temos de passar esta eliminatória! Este ano esra excelente conseguir uma dobradinha!!!

Borsalin

alguem sabe se há comboio?
Onde se compra bilhete para o comboio? só nas casas do benfica?

joao12soares

O porco está mentalmente destruído, é fé no quaresma e nada mais. Não podemos ser nós a lhes dar motivação, temos de entrar fortes e marcar cedo. Depois é meter o maxi ou o fejsa a dar umas pauladas no quaresma, que este passa-se da cabeça, manda uma fruta em algum jogador do BENFICA e vem para a rua.

ff77

Temos a possibilidade de lhes dar a machadada final.

Não vacilar!

Janecas

Desde o jogo da primeira mão que tenho estado preocupado com este. Não me sai da cabeça nem nunca me vai sair se o Jorjão não elimina estes ursos.

MALU15

Depois da vitória com o Arouca, que espero que aconteça, este jogo com o Porto para mim é 1ª prioridade, pois a nossa passagem tem o condão de afastar de vez os Porcos de conquistas esta época, pois a  TL não conta para eles.

Logo, só espero a nossa mellhor equipa na 4ª feira.

nspumpkin

Imperativo ganhar, só assim poderemos acabar com o clube da corrupção, não podemos dar-lhes balões de oxigénio quando estão a sufocar!

followthedevil

Citação de: MALU15 em 11 de Abril de 2014, 14:53
Depois da vitória com o Arouca, que espero que aconteça, este jogo com o Porto para mim é 1ª prioridade, pois a nossa passagem tem o condão de afastar de vez os Porcos de conquistas esta época, pois a  TL não conta para eles.

Logo, só espero a nossa mellhor equipa na 4ª feira.
Não contava porque este ano já tem importância para eles.

diogo32

o estádio tem de encher,este jogo vai ser super importante (para a taça e não só)

ff77

Citação de: diogo32 em 11 de Abril de 2014, 15:46
o estádio tem de encher,este jogo vai ser super importante (para a taça e não só)

Quase de certeza que vai estar!