TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

LA Lakers

POKER ALHO

ilgiocobp

Citação de: LA Lakers em 11 de Abril de 2014, 22:44
A Final concerteza será num fim de semana!

Já estão todos esgotados. Tem que ser durante a semana.

Songoku

Jogo entre a meia final da LE. Se passarmos à final na Taça de Portugal, é para rodarmos e MUITO a equipa neste jogo.

LA Lakers

Citação de: ilgiocobp em 11 de Abril de 2014, 22:51

Depois da final da taça de Portugal!

ilgiocobp

Citação de: LA Lakers em 11 de Abril de 2014, 22:56
Citação de: ilgiocobp em 11 de Abril de 2014, 22:51

Depois da final da taça de Portugal!

Depois da taça os jogadores vão para os estágios das selecções. Quanto muito na quarta feira a seguir, no fim de semana a seguir já me parece muito tarde.

Sparrow

Inadmissível o Benfica ser o maior prejudicado com a história do atraso. Desde o inicio já toda a gente sabia o desfecho do protesto do sporting...
A decisão teria de ser imediata e a meia final deveria ser disputada, no dia que estava inicialmente marcada...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: EAGLEBOY em 11 de Abril de 2014, 13:26
Meia final: a 27 de abril

Final: a 07 de maio

Não tenho bola de cristal mas basta olhar para o calendário e ver que são as unicas datas possíveis.

Há também dia 14 de maio (data da final da liga europa) mas não me acredito que esperem para marcar a final depois da meia final da liga europa. ficava muito em cima.

Ha a hipotese da final ser jogada no inicio da proxima epoca.

ilgiocobp

Com um pouco de sorte a final ainda vai ser disputada no inicio da proxima época e nas antas.

Toronto_SLB

O melhor e' isto ser marcado para a proxima epoca.  Joguem isto para setembro.

ELITE

por mim o benfica deve exigir não ser entre a liga europa.
a partir daí que sa foda...

era lindo prepararmos a juve sem porcos no meio

Red Eyes

Não acredito que a data seja marcada à revelia do Benfica. Só nos basta defendermos os nossos interesses.

Carlos_Manuel

Citação de: Red Eyes em 12 de Abril de 2014, 15:23
Não acredito que a data seja marcada à revelia do Benfica. Só nos basta defendermos os nossos interesses.
:confused:
Não sendo esse o paradigma habitual nos célebres apoios às Ligas e FPFs não sei não..

hertz

Burros do crl. Em vez de porem a Taça da Liga a ser disputada mais cedo (relembrar que até à paragem de Natal o campeonato para durante 2/3 semanas por mais do que uma vez) e a final ser bem mais cedo também (como em Inglaterra) andam a arrastar esta competição que depois interfere nos jogos da outra Taça e das competições europeias