CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

joao tavares

Começa amanha a venda para o Olhanense? A um domingo? Estranho, seria mais normal começar a venda na segunda

Ruud

brunoai

Citação de: afjb96 em 12 de Abril de 2014, 20:38
Citação de: brunoai em 12 de Abril de 2014, 20:34
Citação de: msintra em 12 de Abril de 2014, 20:32
Citação de: brunoai em 12 de Abril de 2014, 20:30
Bilhetes para o jogo da Olhanense amanha há venda a partir das 10H.

Está confirmado que é amanhã ?  :slb2:

Sim. O0
Uma duvida vai haver bilhetes para não socio?

Pois isso não sei...como foi em 09/10 com o rio ave? Também era o jogo do titulo venderam para não sócios?

tquaresma

Onde posso aceder à lista de canais (internacionais) em que vai passar o jogo?

Carlitos Tevez

Sim. O0
Confirmado por quem??? O site do Benfica até vai crashar com tanta procura...

brunoai

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Abril de 2014, 20:42
Citação de: brunoai em 12 de Abril de 2014, 20:39
Citação de: Ruud Gullit em 12 de Abril de 2014, 20:35

Sim. O0

Onde?

Confirmei hoje na Luz.

Não é querer estar a duvidar de ti, mas se assim fosse a informação já tinha que estar no site.

Até parece que é alguma novidade não estar a informação no site e os bilhetes já estarem há venda...ainda agora para o jogo do Arouca foi um exemplo! Tenham calma que o dia ainda não terminou.

jgbg91

antes de pensar no olhanense temos de ganhar amanhã obrigatoriamente. E amanhã teremos autocarro made in Porco Emanuel

Mestre30

Duvido que coloquem à venda os bilhetes para o jogo com o Olhanense sem se saber se vai ser ou não o jogo do título.

E tantas coisas que dependem disso......o preço, o limite de bilhetes por cartão de sócio (um sócio um bilhete)......

brunoai

Citação de: joao tavares em 12 de Abril de 2014, 20:41
Começa amanha a venda para o Olhanense? A um domingo? Estranho, seria mais normal começar a venda na segunda

Se vendem na Segunda reclamam que estão a trabalhar e não podem ir ao estádio comprar bilhete...se é domingo reclamam na mesma!

Petz87

Carlos_Manuel

Carlitos Tevez

Citação de: brunoai em 12 de Abril de 2014, 20:48

Se vendem na Segunda reclamam que estão a trabalhar e não podem ir ao estádio comprar bilhete...se é domingo reclamam na mesma!
Internet  :coolsmiley:

joao tavares

Citação de: brunoai em 12 de Abril de 2014, 20:48

Eu nem sequer estou a reclamar de nada, apenas constatei um facto que não é normal se começar uma venda de bilhetes para um jogo ao domingo

brunoai

Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2014, 20:46
Duvido que coloquem à venda os bilhetes para o jogo com o Olhanense sem se saber se vai ser ou não o jogo do título.

E tantas coisas que dependem disso......o preço, o limite de bilhetes por cartão de sócio (um sócio um bilhete)......

Como te disse a venda é amanha os procedimentos não sei! Como disse se alguém se lembrar como foi com o rio ave...podem ter uma ideia...eu não me lembro como foi...tenho redpass.

Petz87

Citação de: Carlos_Manuel em 12 de Abril de 2014, 20:49
Citação de: Petz87 em 12 de Abril de 2014, 20:48
Jà hà dia e hora para o jogo com a Olhanense?
Domingo de Páscoa, dia 20 18H.
Pensava que era "proibido" jogar no Domingo de Pascoa...