CN 21ª J: UD Leiria 3 - 1 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 21h15 *TVI*

UD Leiria 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Costinha, Éder, Renato, João Paulo, Gabriel, Tixier, Fábio Felício, Jaime Júnior, Paulo César, Maciel, Alioune Touré
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Gustavo Manduca [69m]), Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Gustavo Manduca (80)

Rocha10

n é para criticar mx o moretto teve mt mal.......cada remate a baliza foi golo......sinceramente começo a desconfiar dele......luisão tem k reflectir,o koeman assim so ta a tramalo,axo k n deve ser convocado para os proximos jogos,toda a gente vê k ele n ta bem.....manelele fez 1 grande jogo pena é ter perdido alguns lances infantilmente.....o nosso capitão é outro tem k parar pa pensar tambem, o facto de n ter ido embora deixou-o abalado,espero k volte aos grandes jogos.....robert 5 estrelas ta a crescer este jogador........marcel precisa de entrosamento n ekipa, ganha mtx lances pelo ar isso é bom......Nuno golos precisa de descanço tambem.......de resto leo fez 1 jogão....dx melhores defesas.esquerdos k por la ja passaram....de resto a ekipa é para manter e esperar melhor sorte.......força benfica

Messe

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 05 de Fevereiro de 2006, 00:01
Citação de: Messe em 04 de Fevereiro de 2006, 23:58
Citação de: []_ChEsTeR_[] em 04 de Fevereiro de 2006, 23:26
Citação de: Messe em 04 de Fevereiro de 2006, 23:23
AZAR, foi isso q nós tivemos no jogo: AZAR! Jogamos mto bem, e eles foram 3 vezes a baliza, marcaram 3 golos. Mts vezes o futebol não é justo e acontecem coisas destas! Não vale a pena criticar os jogadores pq não tiveram culpa, só o Laurent q parecia q tava a jogar noutra equipa q não a do Benfica (nem na do Leiria) e o Koeman teimouso, lá deixou tar o jogo todo!

P.S.: Manuel Fernandes esteve MUITISSIMO bem! :)

azar? nao foram la 3 x,ou esquecest do remate ao poste,o falhanaço d maciel d baliza aberta?o manel teve muitissimo bem? teve uma ou outra jogada,mas 1 centrocampista nao pode falhar os passes que ele falhou no meio campo e as bolas que perdeu,mas o problema e o nome do jogador,se por acaso se xama-se beto cria ver...

Prontos! Foram 4/5 vezes e marcaram 3 golos, o Benfica foi 30 e marcou 1 golo.
Falhou mts passes pq tava cansado, e não tem ritmo para 90 minutos, ou tas esquecido q ele teve lesionado e não jogou mais? Só jogou praí 30 minutos em 1/2 jogos.

P.S.: Moretto melhor q o Quim? ? ? :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

eu falei nos guarda redes? se nao ta em condiçoes de jogar os 90 nao joga...e axas normal uma equipa como ao benfica dar 4/5 oportunidades a uma equipa com jogadores isolados frente ao gr?aconteceu com o scp e hje foi o mesmo?se axas que isso e pouco...

Eu sei q não falaste no GR, mas não ia criar outro tópico só para dizer isso!
Exacto. Mas sou eu q mando na equipa? É o Koeman! A mm coisa com o Laurent q devia ter saido ao intervalo!
Normal? É o futebol. Umas vezes temos sorte, outras não!

Fragom

Citação de: Devil1 em 04 de Fevereiro de 2006, 23:42
Koeman por exemplo nunca manda berros para dentro do campo, os jogadores nao se sentem pressionados a fazer mais pelo jogo, há muitos factores...
Eu ainda acredito que seremos campeoes, mas caso sejamos não vai ser por mérito do holandês.

Ainda estou a digerir o jogo... mas apenas quero referir sobre este comentário do nosso amigo Devil1, o seguinte: no tempo do Trapattoni, lembram-se do Álvaro Magalhães? Berrava, pulava, arrancava os cabelos, só faltava dar cambalhotas... parecia que era ele o treinador.

Nem vejo, nem sinto, desde que lá está, o Chalana... será que ele está mesmo no banco? Não há por ali ninguém que dê ânimo aos jogadores? Que puxe por eles, que vejam que alguém se importa com o que estão a fazer (mal ou bem) dentro das quatro linhas? Se não há, contrate-se um «entertainer» para puxar pelos jogadores porque aquele banco mais parece uma onda de zombies...

Borsalin

EU KERO UMA VITÓRIA DO BRAGA! Mais nada

antonioli

Mais um fim-de-semana de me*da.  :'(

Netsorcerer

Citação de: joao moura em 05 de Fevereiro de 2006, 00:02
Citação de: Netsorcerer em 04 de Fevereiro de 2006, 23:57
Citação de: joao moura em 04 de Fevereiro de 2006, 23:52
Citação de: Netsorcerer em 04 de Fevereiro de 2006, 23:47
na única vez em que tiveram um bocadinho de espaço fizeram um golo.

Net,

o Leiria já tinha enviado uma bola ao ferro.

Mais do que dissecar este jogo, o que me preocupa, é que sem facciosimos acho que temos o melhor e mais completo da liga e estarmos em 3o lugar em risco de ficar a 7 pontos, dum ponto de vista pragmatico e lógico é inaceitável. Por outras palavras: O trabalho de Koeman, a meu ver, é insuficiente.

Ok, estava a esquecer-me dessa. Não te tenho visto por aqui por isso não sei se sabes o que tenho dito sobre Koeman. O que posso dizer é que não tenho sido muito seu admirador. Mas, dissecando este jogo (porque tem de ser...), não encontro culpas em Koeman. Vi um Benfica tão forte psicologicamente, sufocante e disponível fisicamente que não consigo perceber a revolta desta gente.

Sim, chamei fdp ao Luisão. Sim, chamei cab** do crl ao Marcel quando falhou o 2-2. Mas agora, mais calmo, só consigo estar triste porque tivemos muito, muito azar. Não consigo ver culpas em Koeman quando a equipa hoje produziu tanto...

E o que é que disseste quando o Nuno falhou dois golos facilimos?  8)

O primeiro pensei coisa do género, mas não disse porque não estava tão nervoso. O segundo não era fácil, é uma jogada rápida, embora admita que devia ter feito melhor.

Há um rapaz italiano que no primeiro mandava uma sarda e abria o activo. Sem espinhas. Fez falta hoje alguma categoria na hora de finalizar.

slbcarlos

ja nao aguento mais, pensei k a derrota com o scp tinha sido por acaso, e tentei nao andar a culpar o koeman e certos jogadores, e tentei dar o meu apoio a equipa, mas depois de uma derrota com ums toscos daqueles tenho k dizer o k acho mal neste benfica. pk a verdade tem k ser dita, e nao vou continuar a fazer-me de cego.

Koeman, so sabe inventar e nao sabe corrigir os erros ou substituir certos jogadores k estao a jogar MAL.
nao entendo a nao convocacao de geovanni, depois de fazer boms jogos ao lado de nuno gomes, agora ja nao faz parte dos convocados???? quando podia deixar de fora o Anderson pk o alcides pode jogar a central e a lateral.
ROBERT este gajo e um coxo de primeira nem na esquerda, e muito menos na direita, mas a culpa e do koeman k em vez de o tirar fora e por o UNICO extremo direito o M.Ferreira ou ate o karagounis, nao deixa-a jogar todo jogo, como se estivese-mos a ganhar.
MARCEL este gajo nao acerta uma, nem sabe jogar ao lado de N.gomes, e um tosco de primeira, era este o grande PL.?? f0d@sse o karadas a beira dele deixa saudades. e mais um k apanhou o vicio do delibasic marca nos treinos mas nos jogos...........................
MORETTO afinal o Quim ja comeca a deixar saudades apesar de nao gostar muito dele. Sem duvida k o Moreira e o melhor GR. mas agora QUIM A TITULAR JA.
LUISAO acho k depois destes dois jogos desastrosos tem k ir para o banco no proximo jogo. precisa de descansar.
N.GOMES a jogar outro jogo sozinho na frente nao se podia pedir mais ja k marcel nada fez para o apoiar.

os unicos jogadores k jogaram bem foram Nelson, leo, r.rocha, Simao e GRANDE JOGAO FEZ O PETIT E especialmente M.Fernandes.

e ja agora pk nao a entrada de karagounis e m.ferreira e a saida de robert e marcel??? o k e k este koeman anda a fumar.

ja estou cheio destas palhacadas.

slb sempre

joao moura

Citação de: Netsorcerer em 05 de Fevereiro de 2006, 00:10

Net,

Mais do que dissecar este jogo, o que me preocupa, é que sem facciosimos acho que temos o melhor e mais completo da liga e estarmos em 3o lugar em risco de ficar a 7 pontos, dum ponto de vista pragmatico e lógico é inaceitável. Por outras palavras: O trabalho de Koeman, a meu ver, é insuficiente.

Ok, estava a esquecer-me dessa. Não te tenho visto por aqui por isso não sei se sabes o que tenho dito sobre Koeman. O que posso dizer é que não tenho sido muito seu admirador. Mas, dissecando este jogo (porque tem de ser...), não encontro culpas em Koeman. Vi um Benfica tão forte psicologicamente, sufocante e disponível fisicamente que não consigo perceber a revolta desta gente.

Sim, chamei fdp ao Luisão. Sim, chamei cab** do crl ao Marcel quando falhou o 2-2. Mas agora, mais calmo, só consigo estar triste porque tivemos muito, muito azar. Não consigo ver culpas em Koeman quando a equipa hoje produziu tanto...

O primeiro pensei coisa do género, mas não disse porque não estava tão nervoso. O segundo não era fácil, é uma jogada rápida, embora admita que devia ter feito melhor.

Há um rapaz italiano que no primeiro mandava uma sarda e abria o activo. Sem espinhas. Fez falta hoje alguma categoria na hora de finalizar.

Esse rapaz é grande (no talento) ... Mas tem que recuperar nao pode ser outra vez queimado, só por conseguir dar um sprint de 50 metros e só coxear no fim.

Borsalin

O Nuno Gomes hoje falhou lá um lance logo ao inicio......... fdxx era só mete-la lá dentro!  :knuppel2:
Aii Nuno Nuno!  :angel:

Afonzo

Não é um resultado incrível!!! leiria sempre foi uma equipa dificil para o SLB!!!
Temos de reconhecer que o Leiria foi intelegente na forma como abordou o jogo.  Na realidade o SLB já tinha um onze estabilizado e com as contratações tem que haver um periodo para adaptação dos novos jogadores!!! Isso custa sempre pontos...

Na minha opinião, Leo tem de ser titular(é o melhor Lateral esquerdo),

Moretto tem que provar que é bom e conquistar a titularidade à custa do seu trabalho como qualquer jogador do plantel e não foi isso que aconteceu... (enquanto isso deveria continuar o Quim afinal de contas ele é 1 dos Campeões), Moretto na minha humilde opinião tem estampa física, mas não transmite a segurança que Quim transmite... Parece que toda a gente se esqueceu que Quim mesmo lesionado consegui estar uma série de jogos sem sofrer golos... ( entre esses jogos - a deslocação ao Dragão ), que Quim é só internacional Portugues em quase todos os escalões...

meio campo com petit e Manuel fernandes( beto deve servir como alternativa)

Robert é jogador e isso nem se discute... Mas não se encontra bem fisicamente nem entrusado com a equipa... logo deveria haver algum cuidado em gerir a sua inclusão na equipa... ( giovanni ou mesmo Manduca são boas alternativas)

Nuno gomes nas costas do Ponta de Lança(alternativa deve ser Karagounis),

ps: O que se passa com Nelson?!? Péssimas exibições... parece-me que lhe subio a fama à cabeça... e perdeu a humildade!

Borsalin

Tou com um filho da Put@ dum Melão k nem sei como vou conseguir adormecer! FDXXXXXXXX

fabio_fsk

Citação de: slbcarlos em 05 de Fevereiro de 2006, 00:16
os unicos jogadores k jogaram bem foram (...) Simao (...)

Simão? o que é que ele fez? Dizes que o Simão jogou bem e que o Robert é um coxo, mas o Robert jogou muito melhor que o Simão, hoje.

Netsorcerer

Citação de: joao moura em 05 de Fevereiro de 2006, 00:17
Citação de: Netsorcerer em 05 de Fevereiro de 2006, 00:10

Net,

Esse rapaz é grande (no talento) ... Mas tem que recuperar nao pode ser outra vez queimado, só por conseguir dar um sprint de 50 metros e só coxear no fim.

Pois, a ideia era ele fazer sprints de 50 metros com bola, não sem ela. Por isso é que se lesionou em Paris. A dinâmica que o Benfica hoje evidenciou, mais concentração e menos azar, juntamente com o regresso de um Miccoli ao seu nível, chegarão para fazer do Benfica campeão. Não tenho dúvidas. Agora não há mesmo qualquer margem para o jogo com os andrades, é ganhar ou ganhar. Hoje eles mostraram atitude de campeões, se a tivessem mostrado na semana passada chegava e sobrava para ganhar àqueles cepos...

Netsorcerer

Citação de: Borsalin em 05 de Fevereiro de 2006, 00:19
Tou com um filho da Put@ dum Melão k nem sei como vou conseguir adormecer! FDXXXXXXXX

Pior é o acordar no dia seguinte. Mas aí lembro-me que só estou assim porque o Benfica existe, agradeço ao Benfica por existir e passa-me logo o problema.

francisco

so de pensar q tenho de estudar port o dia inteiro

FORÇA BENFICA AMO-TE LOUCAMENTE :smitten: