CN 21ª J: UD Leiria 3 - 1 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 21h15 *TVI*

UD Leiria 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Costinha, Éder, Renato, João Paulo, Gabriel, Tixier, Fábio Felício, Jaime Júnior, Paulo César, Maciel, Alioune Touré
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Gustavo Manduca [69m]), Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Gustavo Manduca (80)

MAZZA

Vamos todos já para o Centro de Estágio para partir o carro do Koeman todo...

slb4ever33

Sinceramente perder com o leiria akele costinha ate metia nojo defendia tudo o k havia para defender e kando ñ era ele tava os ferros da baliza :tickedoff: akele meio campo nossa sra  :buck2: o luisão teve akela falha, o robert ñ jogou nada na minha opinião tinha saido e entrava  o geovanni, foi impressão minha ou o moretto levou os golos todos da mesma maneira (ou parecida) ou mto me engano ou o koeman ja ta a pensar no jogo com o liverpool e ja transmitiu esse pensamento para os jogadores e agora ate lá vamos ter mto k sofrer :embarassed:

Penso k o jogo com o nacional ja ñ era facil então agora vindo de 2 derrotas seguidas e por 3 axo k mais dificil vai ser

Mas vamos ter fé se ñ formos nós a ter kem é k terá?

FORÇA BENFICA!!!!!

P.S- esta semana os lagartos k ñ pensem k tou para os aturar ja xega foi a semana inteira a levar com eles  :tickedoff: :tickedoff: :knuppel2:

jo_ginhu

Citação de: Borsalin em 04 de Fevereiro de 2006, 23:56
HOJE AINDA VOU MATAR ALGUM CABEÇAS OU LAGARTO  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Hoje não estou para levar com eles! Tou capaz de foder algum  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Até o site, está contra mim...... só dá erros a postar as mensagens
FDXXXXXXX k Noite!  :knuppel2:

tambem te esta a acontecer...tou farto dos erros a postar...que nervos  :tickedoff: :tickedoff:

Messe

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 04 de Fevereiro de 2006, 23:26
Citação de: Messe em 04 de Fevereiro de 2006, 23:23
AZAR, foi isso q nós tivemos no jogo: AZAR! Jogamos mto bem, e eles foram 3 vezes a baliza, marcaram 3 golos. Mts vezes o futebol não é justo e acontecem coisas destas! Não vale a pena criticar os jogadores pq não tiveram culpa, só o Laurent q parecia q tava a jogar noutra equipa q não a do Benfica (nem na do Leiria) e o Koeman teimouso, lá deixou tar o jogo todo!

P.S.: Manuel Fernandes esteve MUITISSIMO bem! :)

azar? nao foram la 3 x,ou esquecest do remate ao poste,o falhanaço d maciel d baliza aberta?o manel teve muitissimo bem? teve uma ou outra jogada,mas 1 centrocampista nao pode falhar os passes que ele falhou no meio campo e as bolas que perdeu,mas o problema e o nome do jogador,se por acaso se xama-se beto cria ver...

Prontos! Foram 4/5 vezes e marcaram 3 golos, o Benfica foi 30 e marcou 1 golo.
Falhou mts passes pq tava cansado, e não tem ritmo para 90 minutos, ou tas esquecido q ele teve lesionado e não jogou mais? Só jogou praí 30 minutos em 1/2 jogos.

P.S.: Moretto melhor q o Quim? ? ? :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Messe

Citação de: antonioli em 04 de Fevereiro de 2006, 23:29
Citação de: iur27 em 04 de Fevereiro de 2006, 23:28

Deve ser para rir!!!

O Levanta-te e ri é só na 2ª feira.

Dizem isso pq? Pq falhou 2/3 passes quando o Benfica já tinha levado 3 golos e faltava 5 minutos para acabar o jogo? ? ? :idiot2:

Citação de: Sailing em 04 de Fevereiro de 2006, 23:38
adeus titulo  :'(

:uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: O SPORTING À 2 SEMANAS TAVA EM 5º E AGORA VÊ...

Netsorcerer

Citação de: antonioli em 04 de Fevereiro de 2006, 23:57
Falou-se durante toda a semana no arbitro e esqueceram-se de falar do GR. Peço ao administrador um topico fixo com o nome "Gr adversário" sff.  8)

Deviam-se ter prevenido com a galinha preta. Inadmissível, ao fim destes anos todos, não saber a receita. Se não vinham prevenidos, depois de verem aquela primeira parte deveriam ter arranjado uma ao intervalo...

joao moura

Citação de: bodyrules em 04 de Fevereiro de 2006, 23:55
pode ser mau se o Braga não conseguir pelo menos um empate no Dragay..

Por outro lado tb nao convem que o Braga ganhe...Passamos de 3o para 4o :-\

Devil1

por amor de deus, foi so atacar, entao e o nosso meio campo e defesa, estiveram onde, a varrer as ruas?? ainda se os nossos ataques fossem construidos com cabeça tronco e membros... o benfica hoje nao jogou futebol, empurrou a bola para a frente, o benfica cometeu muitos erros, há muito trabalho para koeman, muitos erros para reparar. sofremos 6 golos em 2 jornadas, foi azar?

houve foi uma limpeza de balneario, entraram 5 jogadores novos e sairam outros tantos, o grupo fica diferente quer queiramos quer nao.
este plantel está a ser mal gerido, não é que o koeman esteja a fazer um mau trabalho, nada disso, é insuficiente, só isso.

antonioli

Vá lá que estou na pausa dos exames porque senão era capaz de matar um lagarto lá em Leiria.

slb4ever33

Citação de: jo_ginhu em 04 de Fevereiro de 2006, 23:58
Citação de: Borsalin em 04 de Fevereiro de 2006, 23:56
HOJE AINDA VOU MATAR ALGUM CABEÇAS OU LAGARTO  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Hoje não estou para levar com eles! Tou capaz de foder algum  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Até o site, está contra mim...... só dá erros a postar as mensagens
FDXXXXXXX k Noite!  :knuppel2:

tambem te esta a acontecer...tou farto dos erros a postar...que nervos  :tickedoff: :tickedoff:

a mim tb me aconteceu isso parece k ta tdo contra nós  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: K RAIVA!!!!!

ChEsTeR

Citação de: Messe em 04 de Fevereiro de 2006, 23:58
Citação de: []_ChEsTeR_[] em 04 de Fevereiro de 2006, 23:26
AZAR, foi isso q nós tivemos no jogo: AZAR! Jogamos mto bem, e eles foram 3 vezes a baliza, marcaram 3 golos. Mts vezes o futebol não é justo e acontecem coisas destas! Não vale a pena criticar os jogadores pq não tiveram culpa, só o Laurent q parecia q tava a jogar noutra equipa q não a do Benfica (nem na do Leiria) e o Koeman teimouso, lá deixou tar o jogo todo!

azar? nao foram la 3 x,ou esquecest do remate ao poste,o falhanaço d maciel d baliza aberta?o manel teve muitissimo bem? teve uma ou outra jogada,mas 1 centrocampista nao pode falhar os passes que ele falhou no meio campo e as bolas que perdeu,mas o problema e o nome do jogador,se por acaso se xama-se beto cria ver...

Prontos! Foram 4/5 vezes e marcaram 3 golos, o Benfica foi 30 e marcou 1 golo.
Falhou mts passes pq tava cansado, e não tem ritmo para 90 minutos, ou tas esquecido q ele teve lesionado e não jogou mais? Só jogou praí 30 minutos em 1/2 jogos.

P.S.: Moretto melhor q o Quim? ? ? :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

eu falei nos guarda redes? se nao ta em condiçoes de jogar os 90 nao joga...e axas normal uma equipa como ao benfica dar 4/5 oportunidades a uma equipa com jogadores isolados frente ao gr?aconteceu com o scp e hje foi o mesmo?se axas que isso e pouco...

Netsorcerer

Que o Braga ganhe. 7 pontos é muita fruta, mesmo sendo claramente superiores a qualquer adeversário. Os lagartos vão ter de nos ajudar quando os receberem...

joao moura

Citação de: Netsorcerer em 04 de Fevereiro de 2006, 23:57
Citação de: joao moura em 04 de Fevereiro de 2006, 23:52
Citação de: Netsorcerer em 04 de Fevereiro de 2006, 23:47
na única vez em que tiveram um bocadinho de espaço fizeram um golo.

Net,

o Leiria já tinha enviado uma bola ao ferro.

Mais do que dissecar este jogo, o que me preocupa, é que sem facciosimos acho que temos o melhor e mais completo da liga e estarmos em 3o lugar em risco de ficar a 7 pontos, dum ponto de vista pragmatico e lógico é inaceitável. Por outras palavras: O trabalho de Koeman, a meu ver, é insuficiente.

Ok, estava a esquecer-me dessa. Não te tenho visto por aqui por isso não sei se sabes o que tenho dito sobre Koeman. O que posso dizer é que não tenho sido muito seu admirador. Mas, dissecando este jogo (porque tem de ser...), não encontro culpas em Koeman. Vi um Benfica tão forte psicologicamente, sufocante e disponível fisicamente que não consigo perceber a revolta desta gente.

Sim, chamei fdp ao Luisão. Sim, chamei cab** do crl ao Marcel quando falhou o 2-2. Mas agora, mais calmo, só consigo estar triste porque tivemos muito, muito azar. Não consigo ver culpas em Koeman quando a equipa hoje produziu tanto...

E o que é que disseste quando o Nuno falhou dois golos facilimos?  8)

nog_ofloda

Citação de: antonioli em 04 de Fevereiro de 2006, 23:54
Citação de: nog_ofloda em 04 de Fevereiro de 2006, 23:51
Citação de: antonioli em 04 de Fevereiro de 2006, 23:45
Citação de: fabio_fsk em 04 de Fevereiro de 2006, 23:43
Citação de: antonioli em 04 de Fevereiro de 2006, 23:41
Aos iluminados e aos experts: JOGAMOS TÃO BEM QUE SAIMOS GOLEADOS DE LEIRIA!
O Contra-ataque e os GR são instrumentos essenciais para ganhar, jogando mal...

O Leiria jogou mal?  :2funny: :2funny: :2funny: Nem precisou de um autocarro.

viste o jogo?!!! dis-me aí kando é k fomos subjugados pelo Leiria? Diz, tou com curiosidade para saber kando foi isso. Eles jogaram em contra ataque, alias foi assim que marcaram dois golos depois de duas ofertas dos nossos jogadores e digo-te para mim esta foi uma das melhores exibições do Benfica em toda a temporada.. Não tivemos sorte e tivemos um azelha na baliza!! Eu pergunto é o porque de a semana passada não termos feito um décimo do que fizemos hj...

O Leiria não precisou de subjugar-nos para durante quase todo o jogo ter sabido trocar bem a bola.  :-X

hj se querem bater em alguem esse alguem são os guarda redes, de um lado tivemos um k defendeu tudo menos um  remate, enkanto do outro lado temos um k teve tanta intranquiliade como altura, é altura de o Quim voltar para a baliza.
Dizer k o Leiria hj mereceu ganhar é brincar com uma pessoa, reafirmo o k disse em dia normal hj o Leiria levava 4 ou 5... Para mim começamos a perder o jogo ao minuto 3/4 quando o NG falha um golo escandalosamente, isso deu confiança ao Costinha e a partir dali foi sempre a aviar. A bola na trave só veio reafirmar isso...

francisco

só o Benfica me põe assim

AMO-TE BENFICA :smitten: