CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

flexter

o Arouca fica com o papel tdo feito neste jogo contra o Benfica?
ou o Beira-Mar recebe uma percentagem ?

flexter

JPSilva

Citação de: flexter em 13 de Abril de 2014, 12:17

O Arouca teve de alugar aquilo, não vai ser so o jogo com o Benfica, também vão la jogar com o Gil. Eles deixaram de ter estádio em Arouca.

cernache1

O dono do estádio deve receber. Não sei a quem pertence.

theholyguy

Isto ter de bulir à hora de um jogo destes do Benfica devia ser crime contra a humanidade punido pelo tribunal d Haia lool
CarregaBenfica

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Reaseru_SLB

Deduzo que a Câmara de Aveiro receba alguma percentagem, e não o Beira-Mar. A concessão do estádio pertence à Câmara e não ao clube.

A C.M de Aveiro vai receber algum valor pelo aluguer do estádio ao Arouca.

Becken

Porra, é sempre até à última! Pensei que por esta altura o SCP já tivesse escorregado. Estao a fazer uma época brilhante também!
Hoje temos de ser muito inteligentes e entrar para levar tudo na frente! Este jogo tem de ser de ataque, até porque com a massa adepta que vai estar presente, vamos estar praticamente em casa!

Força Benfica!

JackWhite

É oficial: estou a pirar. Hoje sonhei com este jogo.

A merda da época tem de acabar rapidamente, que eu preciso de poder usar 100% do meu cérebro para outras coisas.

brazio

Citação de: xeriff em 13 de Abril de 2014, 12:12
Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2014, 12:09
Citação de: xeriff em 13 de Abril de 2014, 11:59
estou todo borradinho , temo o pior , o deslumbramento , o Hugo Miguel , as invenções do Prof.Pardal , um fim de época igual ao dos últimos 2

Olha lá o coração. Não queremos desgraças.
até estou a tremer , já borrei as cuecas 3 vezes só hoje...espero sinceramente ganhar mas temo o pior

Que exagero. Nem sequer dependemos do resultado deste jogo.

Roy Kent

darkwolf

Citação de: Becken em 13 de Abril de 2014, 12:23
Porra, é sempre até à última! Pensei que por esta altura o SCP já tivesse escorregado. Estao a fazer uma época brilhante também!
Hoje temos de ser muito inteligentes e entrar para levar tudo na frente! Este jogo tem de ser de ataque, até porque com a massa adepta que vai estar presente, vamos estar praticamente em casa!

Força Benfica!

e quando estão quase a escorregar lá vem o boi preto dar uma mão. Ver o jogo com o Guimas.

Diaboli

rp

Fly 13

Citação de: JackWhite em 13 de Abril de 2014, 12:25
É oficial: estou a pirar. Hoje sonhei com este jogo.

A merda da época tem de acabar rapidamente, que eu preciso de poder usar 100% do meu cérebro para outras coisas.
;D