CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

Jotenko

Citação de: pcssousa em 13 de Abril de 2014, 19:29
Muitos dias de angústia, muitas noites a adormecer a pensar no Benfica e manhãs a acordar a pensar no Benfica. Muitas noites a sonhar que aquele Benfica - Estoril ainda não tinha sido jogado.
Hoje sinto-me liberto, a angústia foi-se, mas não chega. O Campeonato não chega, o Benfica merece mais e nós merecemos mais, muito mais!
O Benfica precisa de uma Taça Europeia e a Taça de Portugal anda em falta há muitos anos!

Viva o Benfica!

Arrepio-me a ler as merdas que escreves.

És tipo o [C] do SerBenfiquista.

paalexg

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Abril de 2014, 19:29
"O Sporting ficou indignado por causa do Arouca receber o Benfica em Aveiro. Então mas o Arouca só fez exactamente o mesmo que o Sporting faz nas modalidades... Jogou em casa emprestada."

Sporting Comédia de Portugal.
Rei :bow2:

andre_diogo

O Benfica precisa de uma Taça Europeia e a Taça de Portugal anda em falta há muitos anos!

Viva o Benfica!

A bem da tua sanidade mental, recomendo-te que te libertes do primeiro sonho.

Jotenko

Citação de: Zimmerman em 13 de Abril de 2014, 19:31
Muitos dias de angústia, muitas noites a adormecer a pensar no Benfica e manhãs a acordar a pensar no Benfica. Muitas noites a sonhar que aquele Benfica - Estoril ainda não tinha sido jogado.
Hoje sinto-me liberto, a angústia foi-se, mas não chega. O Campeonato não chega, o Benfica merece mais e nós merecemos mais, muito mais!

Viva o Benfica!
Só domingo ás 20h vou começar a respirar fundo.

:slb2:

Eu vou tentar respirar... Entre os canecos de cerveja, vinho e afins.

Soundwave

Citação de: flavioslb em 13 de Abril de 2014, 19:20
Citação de: j.j. em 13 de Abril de 2014, 19:15
Se eu fosse o Jorge Jesus ia jogar ao porto na ultima jornada com a equipa C...

Eu não, eu jogava com a melhor equipa possivel, com os cabelos de todos os jogadores pintados de vermelho, entrar em campo com uma tshirt a dizer "Campeão Nacional 2013/2014" e atrás o numero 33. Nas bancadas, o nosso sector completamente cheio e uma faixa com a frase "Sector Campeão" e os nossos adeptos passavam os 90 minutos a gritar "Campeões, Campeões, Nós Somos Campeões".
Era assim que eu jogava no dragão.

E no fim meter o porto em 4º... ^-^

Lysander

Mais uma semana para o 33.º :)

PS:Hugo Miguel é o gajo mais porco e corrupto que anda na arbitragem hoje em dia, um autêntico sabujo do fcp; cuidado com este menino sempre que nos apitar...

de la serna

Um grande abraço para todos os Benfiquistas que estiveram no estádio. SOMOS ENORMES! Está quase...  :bandeiraslb2:

_Benfiquista_

Citação de: Lysander em 13 de Abril de 2014, 19:32

PS:Hugo Miguel é o gajo mais porco e corrupto que anda na arbitragem hoje em dia, um autêntico sabujo do fcp; cuidado com este menino sempre que nos apitar...
Hoje fez uma arbitragem bem habilidosa, sempre a prejudicar-nos.

P∑T∑7

Viva o Benfica!

Passei meses a fio a sofrer... A sofrer cada vez que o Benfica jogava, cada vez que pensava no Benfica e naquilo que tinha acontecido há uns meses.

A nossa retoma emocional e anímica é infinitamente merecida!

Vamos lá! Vamos Benfica!

Moran

Alguém arranja aquela imagem no jogo com o Sporting do autocarro para o título sff

cernache1

Citação de: andre_diogo em 13 de Abril de 2014, 19:31

Viva o Benfica!

A bem da tua sanidade mental, recomendo-te que te libertes do primeiro sonho.

Por que carga de água ! O sentimento do Pcsousa é o meu e de tantos benfiquistas ! Este anseio um dia será compensado e acredito que seja já esta temporada !

Glorioso SLB !

Força Pc Sousa ! Como te entendo !

Lysander

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Abril de 2014, 19:33
Citação de: Lysander em 13 de Abril de 2014, 19:32

Hoje fez uma arbitragem bem habilidosa, sempre a prejudicar-nos.
Eu sei, bem vi; se hj perdessemos pontos iamos nervosos para o jogo com os corruptos e provavelmente com mais poupanças; felizmente estamos muito fortes.