CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

SLBFM

Sabem se formos campeões no Sábado vai haver festa no Dominngo?

benficaslb1

Citação de: parras_bs em 13 de Abril de 2014, 20:18
Citação de: benficaslb1 em 13 de Abril de 2014, 20:10
Citação de: João Norte em 13 de Abril de 2014, 19:28
Citação de: Mr.Costa em 13 de Abril de 2014, 19:26
Pergunta MUITO importante.

Um sócio com aqueles 2 bilhetes grátis para qualquer jogo pode pedi-los para este jogo?
Só a partir de dia 17 se os bilhetes chegarem até lá. 

Ouvi hoje uma conversa sobre isso e vai dar confusão, nos contratos do Redpass esta lá bem explicito que os bilhetes só não são válidos em jogos contra porto, sporting e última jornada do campeonato.

Aqui ao pé de mim ate já estão a pensar por o caso em tribunal se não lhes derem os bilhetes, um gajo do grupo é advogado e dispôs-se a colaborar gratuitamente.
Acho muito bem que o Benfica aproveite o jogo do titulo para fazer uma excelente receita.
Acho muito mal o Benfica passar por cima das regras que propôs no inicio da época na altura das vendas do Red Pass.

Isto só mostra o respeito que a direção tem pelos sócios, lamentável no mínimo.

poliban

bisard

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Abril de 2014, 20:15
O site do Benfica está fodidíssimo de entrar...
Comprei agora para o jogo com os andrades e foi rápido. Para o Olhanense comprei o red pass antes do jogo com o rio ave.

parras_bs

aguia1

benficaslb1

to202002

Citação de: benficaslb1 em 13 de Abril de 2014, 20:15
Citação de: to202002 em 13 de Abril de 2014, 20:14

Um sócio com aqueles 2 bilhetes grátis para qualquer jogo pode pedi-los para este jogo?

Ouvi hoje uma conversa sobre isso e vai dar confusão, nos contratos do Redpass esta lá bem explicito que os bilhetes só não são válidos em jogos contra porto, sporting e última jornada do campeonato.
contratos do red pass ? tu tens algum contrato? a malta ja devia era ter bebido uns copos de certeza

o pá, o papel que assinas quando pagas o redpass tem as condições lá escritas
Pá,nao me lembro de nenhum papel e pá nao precisas ser tão agressivo !!! eu tb nao estou de acordo mas tb estou de acordo que tu para usares os convites ia deixar de ir um sócio que paga todos os meses as quotas para ir um adepto !!! sendo o jogo que é acho que os sócios  tenham prioridade

dmc

Citação de: parras_bs em 13 de Abril de 2014, 20:21
Acho os preços justos, é o jogo da época.

Até podia concordar, mas vamos ter mais 2 jogos importantíssimos onde os adeptos vão ser fundamentais e as pessoas hoje em dia vão ter que fazer escolhas. É incomportável pagar esses preços para 3 jogos.

bisard

benficaslb1

Citação de: to202002 em 13 de Abril de 2014, 20:22
Citação de: benficaslb1 em 13 de Abril de 2014, 20:15
Citação de: to202002 em 13 de Abril de 2014, 20:14

contratos do red pass ? tu tens algum contrato? a malta ja devia era ter bebido uns copos de certeza

o pá, o papel que assinas quando pagas o redpass tem as condições lá escritas
Pá,nao me lembro de nenhum papel e pá nao precisas ser tão agressivo !!! eu tb nao estou de acordo mas tb estou de acordo que tu para usares os convites ia deixar de ir um sócio que paga todos os meses as quotas para ir um adepto !!!

Não percebi, os bilhetes são um direito de quem PAGA o redpass, se não queriam oferecer não ofereciam, mas se ofereceram agora terão que se aguentar  ninguém os obrigou a fazer ofertas dessas.

B!

Já tenho o bilhete!!!!!

Bancada Sagres... cá vou eu!!!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

TUDOOOOO A SALTAAAAAR !!!!!!  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: