CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

miniMilk

pcssousa

Citação de: anti-sporco em 13 de Abril de 2014, 19:45
Citação de: pcssousa em 13 de Abril de 2014, 19:39
Fazer a festa sem euforias. A conquista do Campeonato tem que ser uma coisa natural para o Benfica e ainda há muito para ganhar. Há demasiado em jogo e uma Taça Europeia para ganhar!

Desculpa mas estou me a guardar há um ano por este momento. A raiva que ainda está dentro de mim após a injustiça do ano passado e o pagode que foi em todo o lado connosco (rivais e comunicação social) faz com que este título seja muito mais saboroso que o último.

Vou festejar como se fosse a final da LC. E esfregar na cara dos adeptos da porca e comédia.

Só somos campeões no hotel se a comédia perde. Em caso de empate só temos de empatar.
Espero que festejes em grande e que quem representa o Benfica festeje mas se lembre que há mais para ganhar.
Foi isso que escrevi e nem sei onde está a dúvida.

Hipotecar títulos por causa de festejos é de uma idiotice atroz e devia dar cadeia.

Gamabunta

Epá desculpem mas achar que estes preços são justos é estar doente. Estou-me completamente a cagar para o facto de ser o jogo do campeonato. A direcção está-se a aproveitar desse facto aumentando os preços e nem sequer permite que os sócios débito directo e/ou redpass usufruam dos 2 bilhetes de oferta. 50 euros custava um bilhete sócio para o Benfica-Barcelona, piso 1, para a champions e não contra a olhanense para o campeonato nacional. Nem sequer somos campeões ainda, se não fosse ser benfiquista o que eles mereciam eram levarem com um grande melão e sairem no próximo domingo ainda sem o campeonato garantido porque isto é uma falta de respeito pelos benfiquistas. Fico por casa a ver o jogo pela Benfica TV que eu sócio desde 1991, nascido em 1991 e o meu pai há mais anos ainda, merecemos melhor tratamento.

Mas como disse, que sejamos campeões e a festa segue no marquês.

pcssousa

Citação de: Gamabunta em 13 de Abril de 2014, 20:45
Epá desculpem mas achar que estes preços são justos é estar doente. Estou-me completamente a cagar para o facto de ser o jogo do campeonato. A direcção está-se a aproveitar desse facto aumentando os preços e nem sequer permite que os sócios débito directo e/ou redpass usufruam dos 2 bilhetes de oferta. 50 euros custava um bilhete sócio para o Benfica-Barcelona para a champions e não contra a olhanense para o campeonato nacional. Nem sequer somos campeões ainda, se não fosse ser benfiquista o que eles mereciam eram levarem com um grande melão e sairem no próximo domingo ainda sem o campeonato garantido porque isto é uma falta de respeito pelos benfiquistas. Fico por casa a ver o jogo pela Benfica TV que eu sócio desde 1991, nascido em 1991 e o meu pai há mais anos ainda, merecemos melhor tratamento.

E que tem um jogo contra o Barcelona que este não tenha?

Theroux

Citação de: ZICKLER em 13 de Abril de 2014, 20:29
Neste jogo, de facto era cool se o sportem não vencesse no restelo.

Permitia folgar determinados jogadores, já que porto e juventus no espaço de 1 semana, exigirá esforço máximo

Folgava era os 11 jogadores (no máximo jogava só Oblak porque coiso...).

Era fantástico se empatassem, pode perfeitamente fazer a diferença entre chegar à final da LE ou ser eliminado.

Nick Valensi

Não percebo tanto dramatismo.

A mim é-me indiferente se vou ou não ao jogo.
O que interessa é o estádio estar cheio!

Começo é a perceber que há muita gente que gosta é do protagonismo e do dizer que esteve lá, mais do que o Benfica. Porque esta procura de bilhetes é anormal.

Diogo_94

A possibilidade de esgotar ate 5ª feira é grande ou ainda deverá haver bilhetes ??

Gamabunta

Citação de: pcssousa em 13 de Abril de 2014, 20:46
Epá desculpem mas achar que estes preços são justos é estar doente. Estou-me completamente a cagar para o facto de ser o jogo do campeonato. A direcção está-se a aproveitar desse facto aumentando os preços e nem sequer permite que os sócios débito directo e/ou redpass usufruam dos 2 bilhetes de oferta. 50 euros custava um bilhete sócio para o Benfica-Barcelona para a champions e não contra a olhanense para o campeonato nacional. Nem sequer somos campeões ainda, se não fosse ser benfiquista o que eles mereciam eram levarem com um grande melão e sairem no próximo domingo ainda sem o campeonato garantido porque isto é uma falta de respeito pelos benfiquistas. Fico por casa a ver o jogo pela Benfica TV que eu sócio desde 1991, nascido em 1991 e o meu pai há mais anos ainda, merecemos melhor tratamento.

A competição e o adversário. Chega ou não? Sei que vão dizer que este é o jogo do título e de certa forma têm razão mas a questão essencial é o aproveitar desse facto da parte da direcção para inflacionar os preços como nunca antes visto, apenas e só. Porque raio os preços sempre foram outros para a Luz e agora de repente aumentam? Não se indignam com isto? Estão no vosso direito, eu estou no meu e foi a minha opinião. Não há ninguém mais do que eu a querer ver o Benfica campeão.

Pinela

Citação de: bisard em 13 de Abril de 2014, 20:24
Para quem escolheu entrega via SMS já receberam?

Não. Não recebi nada por sms.

Apenas o comprovativo de compra para o Email.

miniMilk

Citação de: pcssousa em 13 de Abril de 2014, 20:46

Um tem messi. Outro tem caneco. E eu prefiro o caneco.

helderrocha

poliban

Não.
Mas sem stress, eu entro no site e aparece a dizer que comprei para tal sitio.
Mas cedo ou mais tarde recebemos o sms.

poliban

Citação de: Pinela em 13 de Abril de 2014, 20:49

Não. Não recebi nada por sms.

Apenas o comprovativo de compra para o Email.

Como eu.
Sem stress, isso já aparece.